Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Frota Mariana-Junho 2018

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Republicando essa belíssima mensagem de Junho 2018 da Frota Mariana

Emocionante!
********
Ola, Somos a Frota Mariana!
Viemos nas cores do amor, lhe trazer algumas informações acerca de nós mesmos rs

Somo uma equipe grande! Trabalhamos resgatando seres de suas próprias criações danosas, que alguns chamam de inferno. Vamos na mais profunda escuridao que cada ser co-criou para acendermos a luz desses corações. Nós não a acendemos, ela sempre esteve acesa, a chama viva do EU Sou nunca se apaga, nosso trabalho apenas é mostrar aos seres sua própria luz. Lembrança! 
Essa luz que cada coração carrega em si é a luz da Fonte. Essa luz vem do Altissimo Deus do Universo e perpassa o próprio Imaculado Coração de Maria, que é a ancora primaria dessa bela missão de sustentar a luz de cada semente estelar. Então, Maria Santissima o distribui para cada integrante da Frota Mariana (também conhecido como legiao de Maria ou Comando Mariano), para ser distribuido por todos os seres em Gaia, gravando também na grade planetaria esta luz!
Atualmente trabalhamos ativamente com a Legiao de Arcanjo Miguel.

Mesclamos as luzes de todos os raios e formamos um belo arco-iris vibrante em som e luz.

Temos “acampamentos” etéricos em várias partes do mundo e em todas as cidades. Servem como postos de socorro da Legiao de Maria e também de sustentação da energia da Deusa em trabalhos como os da Irmandade da Rosa e de tantos outros grupos empenhados no despertar e cura do Sagrado Feminino em equilibrio com o Sagrado Masculino.

A sustentação do Projeto Sagrado de cada Imaculado Coracao em Terra faz parte da grande força tarefa de ancorar, sustentar e espalhar a Divina Feminina energia da Deusa neste momento de transição. Trabalho crucial para que ecoe a melodia da ascensão planetária por todo universo. O trabalho está muito adiantado e podemos dizer que estamos em momentos de conclusão desta etapa. Não muito tarde estaremos juntos festejando o grande feito em conjunto, ritmado, da grande orquestra formada pelas frotas estelares e sementes encarnadas! Salve!

Podemos dizer que o arco-iris também é um simbolismo da Unidade. Sintetisa em si a força da Deusa, a energia da ação, da devoção, e tantos mais elevados atributos. Mãe Maria lidera junto com sua equipe a belíssima função de unificar todos as Chamas Trinas. Cada trabalho individual feito no sentido de elevar a frequencia, se conectando com o próprio coração e depois enviando luz ao planeta, é um trabalho direto com a Frota Mariana, Legião de Maria ou Comando Mariano. Imaginar a luz arco-iris envolvendo a Terra através de cada indivíduo é um trabalho desta egrégora e deixamos o convite para que cada ser encarnado neste grandioso momentum faça o seguinte exercicio:
Sente-se ou deite-se de maneira confortável e relaxada. Faça respirações profundas, soltando o ar lentamente. Sugestão: respirar 21 vezes.
Após esse relaxamento, emita o mantra OM 3x
Agora visualize a cor arco-iris vindo direto da natureza e elementais.
Permita que essa luz perpassse seu coração se espalhando por todos os seus corpos etéricos e físico.
Agora envie esta luz à Terra, ao seu centro
Depois intencione esta luz ã grade planetária, e ao universo.
Visualize todos os corações de todos os seres sencientes da Terra (considere ser senciente todos os reinos, como os insetos, agua, terra, fogo ar…), criando uma malha de arco-iris que ancora de vez o amor incondicional e a lembrança do Eu Sou em cada Imaculado Coração neste belíssimo presente!
Fique nesta visão o quanto quiser…
Quando terminar volte e agradeça.
Gratidão, gratidão e gratidão
Amem, amem, amem e amem

Outra consideração importante a fazer é sobre os seres elementais e todo o reino dévico da Legião de Maria. Existem neste reino os seres que desenvolvem um belo trabalho de ancorar a luz arco iris em todas as flores, rosas, plantas, insetos, animais, e nos quatro elementos, para que estes sustentem, alinhem e distribuam por toda Gaia e seus habitantes. Como é feita trocas de energias em tudo que efetuamos, todas as vezes que essa luz arco-iris vibra em nós, nos penetrando e distribuimos essa luz por todo planeta (com a meditacao sugerida acima ou da forma que sentir), estaremos amplificando o importantíssimo e crucial trabalho destes seres da natureza, na espiral da vida, na troca saudavel do crescer espiritual, rumo a iluminacao!

Esta preciosa energia está sendo largamente magnificada agora mesmo graças ao servico incansável de milhares de Trabalhadores Arco-iris empenhados no Bem Maior, formando uma malha de luz poderosa, elevando drasticamente a energia da Terra, e está disponível a todos os Seres. Cabe a cada coração ancorar em si, criando esta conexão.

Todos Somos Trabalhadores Arco-iris, unamo-nos!

Com amor e luz,
Frota Mariana (Comando Mariano, Legiao de Maria)

Canalização: Vivus, a Orquestra Universal

Gabriel RL

Exibições: 1152

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço