Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GABRIEL Arcanjo - Discursos Semanais - de 22 a 27 de Abril de 2011.

Eu quero discursar sobre a qualidade do Amor chamada Bravura. Essa qualidade requer a habilidade de vocês conhecerem a si mesmos e de serem o que falam, mesmo quando as pessoas que estiverem em sua volta não ressoarem com as suas verdades.


Galgando por um caminho totalmente novo de Ser requer imensa coragem e tremenda fé de que, o que acreditam será manifestado. A maioria de vocês que está lendo esse discurso, tem demonstrado essa qualidade, foi das épocas das bravuras, e vocês estão nessa época, de novo.

É necessário ter bravura para continuarem nas suas escolhas para chegarem no Caminho e permanecerem fieis a suas verdades a esse Caminho, mesmo quando vocês não estão sendo levados a serio pelas pessoas em sua volta.

Isso requer a dedicação de seguirem a intuição. Seguir a intuição é um sinal que se tem uma prática que não é baseada em fatos ou evidências concretas, e sim, em sinais vindos de seus corpos de sentimentos, em vez dos reinos da mente lógica; no entanto, aqueles que seguem suas intuições prontamente, podem testemunhar terem orientações importantes que demonstram ser misteriosas ou estranhas, no que tange à precisão do que é inerente no comprimento de seus Caminhos.

Nesses tempos de mudanças, é preciso ter muita bravura apenas, para se acordar pela manhã e pular da cama para se começar um novo dia de novo. Ter bravura é fazer isso, para depois, assumirem os seus papeis da Terra e ao mesmo tempo, assumirem os seus papeis de Ancoradores da Grande Luz na Terra.

Essa Terra é povoada por Almas que são as mais bravas dos bravos por seguiram adiante quando pedidas para serem pioneiras e caminharem em direção às circunstâncias as mais desafiadoras que houveram antes em um Planeta em Ascensão.

Isso requer muita arte, talento e habilidade para vocês movimentarem e unirem as forças opositoras para uma Consciência Única. Isso não é fácil, Nós sabemos, e é a sua bravura, tendo em vista todas as brigas, os desacordos que foram feitos contra vocês, que é o preenchimento legendário de todo o Universo.

No núcleo de sua bravura está a maior força do Universo e esse, é o poder de seu Amor, o Amor pelo Criador, primeiro e o mais importante, ele vive no interior de seus corações profundamente enraizado com intensidade e convicção, de modo que cada um de vocês esteja sempre querendo suportar a qualquer coisa que seja preciso, para poder executar aquilo que antes era considerado impossível de ser realizado.

Vocês são aqueles que sabiam que com Deus todas as coisas são possíveis e assim isso é.

Essa qualidade da bravura é uma qualidade que irá continuar a ser vivenciada de novo, nos próximos dias. Essa qualidade da bravura é dependente dos Reinos dos Céus.

É preciso ter bravura para assumir o seu poder e a sua Luz e abrir isso para o resto do Mundo, pois isso pode ser assustador para vocês que nunca sentiram a necessidade serem o foco, ou terem notoriedade ou fama, por suas pessoas, porque nesse dia e nessa época, o que está sendo apresentado sob esse ponto de vista, é a abertura de seu senso de privacidade, ao escrutínio de todo o Mundo, onde tudo é conhecido e enviando de um lugar para outro em nanosegundos.

Isso requer bravura para superar e vencer os medos das repressões e das perseguições profundamente instalados, pois isso é o que foi experimentado pela a maioria de vocês em tempos no passados.

Para irradiar a sua Luz e ancorar ela para o interior da Terra e para toda a Terra é uma coisa, mas anunciar isso para o Mundo todo é absolutamente, outra coisa.

Nós saudamos e reverenciamos aqueles de vocês que venceram essa grande barreira que é a de enviarem e serem o brilho de seus verdadeiros Eu(s).

Agora é tempo de brilharem, iluminando através da sua Luz e serem exemplos de iluminação para o resto do Mundo. Ao fazerem isso, vocês deslocam antigos paradigmas e ajudam a todas as Almas a fazerem o mesmo, encorajando-as para também se liberarem de tudo que não lhes serve mais e a escolherem apenas aquilo que lhes é útil ao seu maior bem e ao maior bem de todos.

Através de sua bravura vocês encorajam aos outros a encontrarem novas soluções, novos caminhos de interação de uns com os outros, novos meios de pensar, de serem e de fazerem. Através de seus trabalhos, eles irão conhecer vocês, Os Muito Amados.

Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre essas palavras.

EU SOU ARCANJO GABRIEL

....:::::::::00|0|00:::::::.......

 

©2009 Marlene Swetlishoff - Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Tradução: Helena Renner

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço