Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GABRIEL - Discurso Semanal - através de Marlene Swetlishoff - em 31 de Maio de 2012.

Nós queremos discursar sobre a qualidade do Amor conhecida como apoio.

 

Essa qualidade é uma daquelas que permite o encorajamento que se dá a uma outra pessoa. Quando se está passando alguma necessidade na vida, a pessoa que zela pela outra, utiliza essa qualidade de maneira que lhe parecer ser melhor, dando coragem, inspiração, esperança e paciência para a outra que está em uma situação de que necessita de seu apoio.

 

Essa qualidade é uma daquelas que é manifestada com frequência vinda do Reino Angélico como resposta aos seus pedidos de ajuda. É um modo de se ajudar iluminando o fardo do outro, no sentido de elevar o seu espírito para uma disposição e humor mais alegres. Sempre que qualquer esforço é feito, tendo-se o apoio desse tipo de pessoas em sua volta, isso poderá contribuir para que se manifeste essa qualidade do amor.

 

Quando essa qualidade é dada livremente, a geração dos desejos acontece com muito mais facilidade e graça. Isso traz alegria e uma sensação de conhecimento que tudo estará bem e que você não está sozinho. Existe um elemento de movimento além de si mesmo no doador dessa qualidade que o empondera para continuar a oferecer apoio. O doador, por dar essa qualidade também recebe como resposta, em retorno quando estiver em uma posição de necessitar dela.

 

Aquele que em um relacionamento mais íntimo dá essa qualidade, um para com o outro, de forma constante, diariamente, isso faz com que ambos se mantenham alinhados um com o outro, comprometidos em   desfrutar uma relação alegre e significativa. Isso provê o impulso de  continuar quando as coisas ficam difíceis e oferece a cada um, uma demonstração de zelo. Isso faz com que o coração sorria e se aqueça, sabendo que aquí nessa pessoa, a bondade e a generosidade do amor do Criador estão trabalhando a  seu favor e isso é um fator decisivo para a felicidade de ambos, sabendo que cada um deles, entre si, têm um amigo constante.

 

Quando se celebra um dia especial, isso aquece o coração sabendo que existem outros individuos tomam conhecimento deles e querem honrá-los por oferecerem uma demonstração de seu apoio, de modo gentil e alegre. São enviadas cartas ou flores ou telefonam para o individuo para iluminarem esse dia. São oferecidas essa qualidade de Amor como sendo uma constante, de modo que o individuo fica ciente de que os outros estão profundamente apaixonados, cheios de amor para dar e zelam por isso.

 

Muitas vezes isso é o que tem ajudado ao individuo continuar a dar um passo a diante em suas vidas a medida que as experiencias de mudanças continuarem a dar um passo para adiante em suas vidas a medida que as suas experiências mudam e ensinam as lições de vida. Esse é um fator que os ajuda a persisitirem iluminando a sua carga, dando  mais leveza ao seu fardo.

 

Em uma escala maior, essa qualidade pode fazer um grande bem quando um projeto de escala mundial é feito para ser levado em consideração. Quando se escolhe dar apoio ao projeto é uma afirmação poderosa de que muitos estão alinhados com a intenção e a motivação que está por trás do projeto. Vidas incontáveis foram salvas e mudadas para melhor pela ação de muitos agindo como sendo todos Um.

 

Grande bem foi e pode ser feito por se ter muitos individuos atuando assim, através do mundo dando essa qualidade para  assegurarem o maior bem de todos. Quando os esforços são compartilhados, parece ser mais fácil de se efetivar a criação que foi destinada e pretendida, assim, a partir daí então, os objetivos são encontrados. Encontrar maneiras, caminhos de se dar essa qualidade para os outros são dignos de nota e são muito relevantes em todas as situações, pois isso lhes ajuda a promoverem cooperações e comunicações positivas.

 

Aqueles que tiraram um tempo para dar essa qualidade para os outros são ressarcidos por muitas maneiras que lhes ajudam a manter a auto estima e sentimentos de bondade no interior sí mesmos e frequentemente encontram reciprocidades em suas proprias vidas quando necessitarem.

 

Com apoio Amoroso,

 

Eu Sou Arcanjo Gabriel,

 

 

 

 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da sinfonia da Graça

Permissão é dada para postarem esse discurso, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autoriais e seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o link acima ao publicarem esse texto.

Tradução:     Helena Renner

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço