Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gabriel RL - "Lidando com a incorporação obsessiva - Meditação para dissipar a negatividade" - 19.02.2015

Gabriel RL - "Lidando com a incorporação obsessiva - Meditação para dissipar a negatividade" - 19.02.2015

Pessoal, neste áudio eu tento explanar um pouco sobre a aproximação e incorporação de entidades de pouca luz.
 
Existem 3 tipos de aproximação e incorporação desses seres e energias:
 
1 - Aproximação e incorporação obsessiva por cobrança cármica. (Quando um espírito persegue você, devido a algo que você tenha causado a ele no passado (vidas passadas))
 
2 - Aproximação e incorporação obsessiva por atração vibracional. (Quando você, por determinados comportamentos e vícios, atrai determinadas entidades sugadoras de energia vital)
 
3 - Aproximação e incorporação em trabalho missionário (Quando um médium vem à Terra, para ajudar essas entidades diretamente - neste terceiro caso, há o total controle do médium sobre a situação. Diferente dos casos 1 e 2, quando a entidade, normalmente, tem certo domínio sobre o médium)
Nos dois primeiros casos, quando pode haver uma forte obsessão espiritual negativa resta sempre a introspecção da pessoa obsediada. Há necessidade de melhora nos comportamentos, de reforma íntima, de meditação, de orações e de muito amor para que haja uma libertação dessas correntes negativas.

 

Muitas pessoas que passam por uma situação como essa buscam ajuda em diversos centros espíritas, onde se obtém o afastamento da entidade. Porém, ao saírem dali aliviadas tornam a vida de antes com antigos comportamentos, preconceitos, vícios, etc. de modo que atrai novamente a mesma entidade ou outras para perto de si.

 

É importante que haja uma reforma íntima, um trabalho interno e ancorar amor e luz no coração. Sem isso fica difícil o afastamento desses seres. Antes de tudo precisamos compreender que tudo acontece por um motivo e não existe injustiça na obra do Criador. Devemos ter em mente e no coração que nós somos os responsáveis por tudo que acontece em nossa vida e não existe obsessor se não existir, antes, uma pessoa compatível com a energia do tal obsessor, pois o obsessor necessita de alguém que o alimente vitalmente.
Nenhum irmão que trabalhe com as energias escuras pode interferir na sua vida, se você não permitir. A permissão vem por vibração. Não adianta você ir para lugares religiosos, igrejas, templos, retiros espirituais, centros espíritas, etc. orar, orar e orar da boca para fora , se, ao virar da esquina, você é uma pessoa preconceituosa, cheia de críticas, desejo de vingança, que reclama de tudo, que não aceita o seu semelhante como ele é, que julga aqui e ali, enfim  que não tem um comportamento crístico. Esses seres são atraídos por nosso comportamento diante da vida. Se mantemos o amor e o respeito em nossos corações, eles mantém-se afastados de nós, porque não suportam as altas vibrações do amor. É muito simples.

 

Então, antes de sairmos xingando a Deus , reclamando, se vitimizando ("Oh, Deus, eu sou uma pessoa tão boa. Por que isso acontece comigo?!") vamos analisar as coisas, vamos olhar para dentro de nós e nos perguntarmos: "Como eu estou me comportando diante da vida ultimamente?"

 
Os obsessores cobradores se afastam quando veem um comportamento crístico. Se afastam, quando nos afastamos dos vícios físicos e mentais, e, quando um espírito de vibração negativa precisa  usa um médium em uma incorporação, tal é harmoniosa e o médium não sofre danos físicos e mentais, porque ele está envolto em amor e luz no coração. Em uma incorporação como esta, o espírito é abençoado com essa energia e, em muitos casos que eu já presenciei, ele diminui o seu ódio e começa o seu caminho de volta à Fonte. Em todos os casos, o amor, a compreensão, o respeito, a gentileza, a humildade é o caminho para ajudar esses espíritos. Se você presenciar alguma situação dessas, junte-se com outras pessoas e façam uma oração cheia de bondade, para que o espírito possa ser elevado.
É necessário que saiamos do vitimismo e assumamos as rédeas de nós mesmos com amor, cientes de que se esse tipo de situação vem à nossa vida é para um aprendizado, para a expansão da consciência.

 

Paremos também de dar poder às trevas com nossas palavras. Várias vezes já ouvi "Oh! Eles vão me destruir, eles podem fazer isso e aquilo comigo. Eles vão acabar com minha vida. Eles são poderosos." Agindo assim, estaremos de fato dando poder para esses irmãos. Repito: Eles agem em nossa vida sempre de acordo com nossa permissão, não adianta com a boca falar "Não" e, vibratoriamente, você está emitindo uma energia compatível com a deles. (Recomendo também minha palestra "Parem de dar poder para às trevas" Aqui)


 
Meditação, para dissipar a negatividade.
 
Por fim, quando sentirem-se rodeados por alguma energia de baixa vibração, emitam muitas bênçãos dos seus corações. Se concentrem, fechem os olhos, abrem os seus corações, chamem por seus mentores, guias e mestres, chamem pelo Mestre Jesus Cristo e irradiem todo amor que puderem:

"Correntes negativas, amados irmãos, eu vos abraço agora, doando todo o meu amor para vós. Eu desejo que vos eleveis na Luz de Deus que nunca (3x) Falha! Eu vos abençoo."
 
De Olhos fechados, vejam-se como uma imensa bola de luz branca e dourada e, do lado de fora desta bola de luz, as trevas circulam, porem não conseguem penetrá-la. Vejam que, pouco a pouco, essa bola vai expandindo... expandindo... expandido e tomando todo o ambiente, enquanto vocês vão verbalizando:
 

"EU Sou amor, Eu Sou luz, Eu Sou paz, Eu Sou sabedoria, Eu Sou misericórdia, Eu Sou o que Eu SOU na Luz de Deus".

 

Dessa forma, vejam que a bola de luz continua aumentando até tomar todo o ambiente e toda a treva ser absorvida e transmutada na Luz Divina. E assim seja sempre! Trevas é ausência de Luz. Faça com que a luz chegue.

 

Muitas bênçãos!

 

Espere que gostem do áudio que gravei falando um pouco mais sobre isso e algumas experiências minhas. Deixo o link aqui abaixo:

Baixar em MP3 Aqui
Meu abraço e gratidão sempre!
 
Gabriel

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ayla em 21 fevereiro 2015 às 0:00

Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço