Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GAIA, A MAGNÍFICA!

Mensagem de Owen K. Waters

6 de Julho de 2014

 

 

Vocês podem se perguntar por que a consciência humana de repente começou a se elevar na frequência, na década de 60. As pessoas começaram a questionar os velhos modos de corrupção e de conflito e muitos começaram a buscar respostas espirituais nos ensinamentos do Oriente. O verdadeiro início deste renascimento da consciência humana foi em 8 de Julho de 1964.

 

Neste dia, em 1964, A Mãe Terra foi imbuída de uma enorme quantidade de energia cósmica. Agora, porque ela tem bilhões de seres humanos sob o seu cuidado e proteção, ela escolheu armazenar esta energia cósmica em seu corpo, e, então, liberá-la gradualmente ao longo de um extenso período de tempo, de modo que pudéssemos nos adaptar a isto.

 

Pelo bem da humanidade, ela disponibilizou esta energia cósmica edificante de uma maneira que pudéssemos nos adaptar às frequências mais elevadas, de uma maneira equilibrada. Ela podia ver que precisávamos ser capazes de atualizar a nossa consciência, em preparação para os ciclos novos e positivos que começariam a se revelar após 2012.

 

Gaia, a Mãe Terra, é uma alma muitíssimo avançada, baseada na existência da sétima dimensão. Ela mantém corpos como esferas de consciência na quinta e na sexta dimensões, bem como corpos físicos na quarta dimensão e em nosso reino da terceira dimensão. Em nosso nível físico, o quadro é bem diferente. Foi-se a escuridão do espaço. Aí, ela é uma jóia brilhante, dentro do corpo sólido de luz que preenche o nosso sistema solar.

 

Há muito tempo, quando a humanidade precisava de um lar no espaço, Gaia se ofereceu para reter a sua luz espiritual, de modo que a nossa raça humana pudesse existir confortavelmente, com a sua ajuda, em seu próprio nível de consciência.

 

8 de Julho é o dia ideal para recordar a magnificência e a compaixão desta deusa da luz, e expressar a nossa profunda gratidão pelo lar que ela abnegadamente nos proporciona.

 

Neste dia, tenham o seu calendário definido para algum tempo de qualidade: Interiorizem-se, conectem-se com a alma espiritual de Gaia e enviem o seu amor, luz e gratidão.

 

Inspirem a energia vital universal. A cada expiração, enviem o seu amor, luz e gratidão como um raio de luz branca de seu coração para o coração da Mãe Terra.

 

Reservem um tempo para fazer a conexão e vocês ficarão surpreendidos pela qualidade de energia edificante que retorna a vocês da Mãe Terra.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/gaia-magnifica.html

http://www.infinitebeing.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela! 

 

Exibições: 1171

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcia figueiredo em 13 julho 2014 às 21:11

Gratidão1

Paz e luz!

Comentário de Adora gomes em 9 julho 2014 às 7:08

obrigada..

Comentário de Dulce Varela em 8 julho 2014 às 20:39

Gratidão, Paz e muita Luz a todos.

Comentário de Maria Thereza em 8 julho 2014 às 12:18

Grata!!

Comentário de aurea francisca simons em 8 julho 2014 às 0:46
que sensação de alegria e bem estar, Obrigada Gaia. obrigada.
Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 7 julho 2014 às 22:44

Obrigada, paz, amor , luz e energia positiva par mãe terra.

Comentário de Lucia Hiunes em 7 julho 2014 às 17:53

Grata por compartilhar.

Comentário de Miriam Campos em 7 julho 2014 às 16:08

Agradecida.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 7 julho 2014 às 14:51

Paz e luz. Fico grata.

Comentário de joir martins da veiga em 7 julho 2014 às 11:01

Gratidão em Paz Profunda Joir e Solange

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço