Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GESH - MENSAGEM DE FAWCET EM LETHA

 2208 - Létha é vibração de alto teor do Amor Universal (LÉTHA – CIDADE INTRATERRESTRE
Situada na Serra do Roncador, MT/Brasil)

A descrição detalhada ou sucinta, fantasiosa ou realista de situações e lugares, depende do modo de ser de cada criatura, que imprime muito de suas impressões pessoais no relato.

Para adentrar a Cidade de Létha, o ser humano já deve ter ultrapassado os "portais densos dos sentimentos primários e animalizados"; necessariamente não precisa ser um "Iniciado", mas possuir pureza de intenções e amor ao semelhante.

As portas ou portais da Cidade de Létha não estão escancarados para que, qualquer um ali penetre; portanto, as visitas são restritas aos poucos seres, que no intuito de adquirir conhecimento e evolução, consiga permissão para ali adentrar em corpo físico como eu o fiz, ou em algum corpo sutil.

No entanto, as personagens descritas existem e muitas vezes são visitadas por alguma criatura deslumbrada pelos processos iniciáticos, sem, contudo, haver disciplina e conhecimento em si mesmo.

Todo o "conhecimento revelativo" adquirido por criaturas sinceramente dedicadas a Causa Maior do Bem, e para esclarecimento da humanidade, deve ser divulgado ao Mundo, para que muitos tomem conhecimento de outras realidades existentes neste Planeta, e que são totalmente desconhecidas pelos terráqueos. Porém, a divulgação de forma clara e com linguagem de fácil entendimento, poucos o conseguem fazer, pois deslumbrados com o "Novo Mundo", as mentes já equivocadas na forma de reverenciar o oculto, traduzem em metáforas aquilo que vivenciam.

Létha abriga corações evoluídos e formas corporais sutilizadas (acima da nossa dimensão).

Como bem estudastes quando em visita as diversas Cidades Intraterrenas, há graduações diversas de evolução em uma mesma Cidade, e assim também em Létha.

Nos degraus mais elevados há presença de criaturas que já despojaram qualquer forma de manifestação na matéria densa; e nos primeiros degraus existem outras criaturas que ainda necessitam de alimentos para nutrir-se, cultivando os vegetais e as frutas. No entanto, essas pessoas são seres evoluídos, muito acima de qualquer dos mais "eminentes cientistas" da superfície, em conhecimento e evolução moral. Todos os lethanos labutam, neste momento, pela libertação do Planeta do sofrimento e pelo "resgate planetário" das almas direitistas do Cristo.

Ouro, pedras preciosas e todos os minerais existentes em Létha, não tem o mesmo valor que para os seres da superfície. Os valores morais perderam o sentido porque os valores materiais, embalam suas vidas.

De Létha partiram os Instrutores para a formação de "grupos de resgate" nas diversas Cidades Intraterrenas; igualmente, a manufatura de vestuário e alimentação para os "resgatados da superfície que virão para as Cidades Intraterrenas".

Létha é vibração de alto teor do amor universal. Os sons musicais suaves embalam a vida do mundo feliz de Létha.

Salve a Força do Amor! Salve a Luz que nos guia.

A presença de Jesus na Terra é cada vez mais forte e real.

A energia que emana do Seu Ser é captada pelas usinas das Cidades Intraterrenas evoluídas e espalhadas pelo Planeta.

Manifesta-se onde deseja, deixando por onde passa um rastro de luz e cores. Visita as Cidades Intraterrenas acompanhando todas as etapas programadas do "resgate planetário" dos irmãos da superfície.

Nossas ações são em consonância com Sua Vontade, pois Ele representa a forma mais pura do Amor de Deus na Terra.

Infelizmente, a imagem que a maioria dos habitantes da superfície fazem de Jesus é aquele crucificado; não conseguindo as mentes infantis atreladas a dogmas atrasados e defasados, imaginá-l’O ressuscitado. Talvez, assim deve ser, pois o Seu sofrimento na cruz representa coragem, força e fé, a qual deveis vos espelhar para superar as dores libertadoras da alma.

A humanidade terrena desconhece a grandeza do Mestre e o que Ele de fato representa para o Planeta. Poucos tem um vislumbre da realidade de Sua Presença.

Salve Jesus.

Jesus está conosco, hoje e sempre.



Fawcett

(link para wikiepedia)

 

GESH – 04/03/11 – Vitória, ES – Brasil

 

Para baixar o livro "Cidades intraterrestres" grátis

http://www.extraseintras.com.br/livros/Cidades_Intraterrestres.pdf

 

 


Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço