Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GRADUAÇÃO PLANETÁRIA: DA HUMANA PARA A LEI DIVINA.

GRADUAÇÃO PLANETÁRIA: DA HUMANA PARA A LEI DIVINA

Por Lauren C.Corgo - https://thinkwithyourheart.com/

Mesmo que tenhamos dificuldade em definir, tudo mudou.


Na sequência do grande eclipse americano, um silêncio persistente e ensurdecedor ressoa nos éteres, uma quietude que toda a natureza parece honrar como sagrada ... o que parece indicar mais mudanças por vir. A vida está respondendo obedientemente a esta verdadeira transformação e sabemos que nada será o mesmo novamente.

Setembro é sempre um mês de morte e nascimento, de finais e começos ... mas este setembro foi um pouco extraordinário a esse respeito. Durante todo o mês, estamos deixando a ilusão aquecida ... no entanto, por cada pensamento limitado e / ou emoção expirada nós transcendemos, toda ação de sobrevida que liberamos, uma nova realização profunda parece revelar a própria origem da gestão dessa criação (vidas antigas ).

Nossos corações estão curando a ferida original (de separação) e esta desfragmentação está finalmente entregando o insight para tanto sofrimento, as respostas para perguntas ansiadas ... as coisas que podemos ter intuído o tempo todo agora estão revelando a verdade do nosso antigo passado à medida que renascemos em nossa verdadeira natureza.

Isso é soberano, se não surpreendente, vislumbrar a visão de um olho de pássaro sobre a totalidade da nossa jornada para chegar aqui ... para muitos, isso significou várias vidas trabalhando em direção a esse objetivo. E então, para enxergar nossa permanência na separação ter a resolução diante de nossos próprios olhos ... Eu nem tenho uma palavra para isso.

Essa consciência excepcional foi a benção do Sol de Virgem que nos deu tanta integração, tornada possível por essa clareza emergente ... ou talvez seja o contrário. Estamos desvinculando/cortando o proverbial Nó Górdio (que significa resolver um problema complexo de maneira simples e eficaz - e, no processo, tanta cura / unicidade e alinhamento é finalmente alcançável. Tem sido literalmente deslumbrante como essas revelações internas parecem nos eletrocutar, nos impedem de morrer no caminho, enquanto colam as peças do quebra-cabeça que buscamos desde o início.

Movendo-se para o novo mundo, o Ser humano retorna ao seu estado original da Graça.
Por causa da finalidade dos fins combinados com novos começos tão radicais, a vida foi extremamente alta e baixa ... muito previsivelmente imprevisível este mês. Flashes de excitação e admiração para o novo, intercalado com sentimentos de incerteza, vazio e confusão têm sido a norma.

À medida que o véu se levanta para revelar nosso novo horizonte, não temos uma ideia sólida do que procurar, e nossos olhos ainda não estão ajustados à nova paisagem, incapaz de ver o que nossas mentes ainda não conseguem entender. Ainda estamos encontrando o nosso equilíbrio e nossos passos, suavemente incrementados, também são de natureza quântica ... será preciso um bom tempo / espaço para descobrir como navegar nessas novas coordenadas.

Isso, com a ajuda do eclipse solar, que literalmente tirou nossas fichas da matriz antiga / falsa, limpando nossos antigos discos rígidos (modelos) ... dando-nos toda a oportunidade de redefinir nossos eus e viver para ativar os novos circuitos do unificado Coração-Mente que trabalhamos tão duro para reconectar nos meses de verão (inverno no sul).

À medida que fomos pressionados (talvez até nossos limites) para sair da dualidade, também ficou claro que não tínhamos rede de segurança para recuarmos ... que precisávamos fazer a transição sozinhos, conectar nosso holograma Autossustentável sem um mínimo de quantidade de suporte externo. Para aqueles que já surgiram no novo, literalmente não há nada (além ´do Self) para se encostar agora que o modelo kármico foi descartado.

Aqueles voluntariamente no ponto de partida foram empurrados para frente em completa fé do desconhecido, suspensos em nada, aprendendo a autoconfiar completamente. E as águas da maré foram radicalmente recuando em preparação para trazer uma nova onda de apoio - O ALCANCE DESSA ONDA DEPENDERÁ DA NOSSA CAPACIDADE DE AUTENTICAMENTE DOMINAR NOSSOS RECURSOS.

Essa mudança para a Autonomia total pode ter se traduzido como o familiar efeito de globo da neve ... onde o conteúdo de nossas vidas foi completamente abalado e estamos esperando apenas para ver onde as peças aterrissam. Só que desta vez sentiu-se como se tivéssemos sido pessoalmente desmontados no processo, dissolvidos em nada, e sem uma maneira clara de voltar a nos juntar. Isso é porque nós (o pequeno nós) não presumimos.

Depois de nos dissolvermos em nada, nascemos na totalidade/integralidade. O eclipse habilitou aqueles preparados para liberar completamente a nossa (identificação com) forma para que possamos voltar à vida com TODOS os nossos Eus. Neste ínterim, nosso trabalho tem sido permanecer em nosso caminho, enquanto a natureza segue seu curso, é claro (tema-chave), enquanto a nossa plenitude toma forma.

Estamos mesclando a antimatéria com a matéria e sendo espremidos através de um portal multidimensional de refinamento absoluto, espiralando através de uma centrífuga cósmica para mudar a última de nossa falsidade acumulada.


Este processo exigiu que mantivéssemos nosso aspecto humano completamente fora do caminho, então partes de nossas vidas que já não aguentavam manter a água foram explodidas e / ou retiradas na sequência do grande eclipse ... mas para aqueles de nós que se deslocam para a nossa Casa Verdadeira como residentes em tempo integral da Unidade, não importa mais.

Estamos, finalmente, totalmente Rendidos. Chegamos ao ponto do não retorno e nós sabemos disso. Os restos desta última explosão do nosso passado podem estar espalhados em todos os lugares, e podemos ser obrigados a ordenar/escolher através dos partes flutuantes por algum tempo ... mas apenas para determinar o que nos acompanha para o novo e o que é levado para o mar, para nunca mais ser visto novamente.


Confuso? Sim. Desconfortável? Como todo inferno. Mas a beleza deste processo descontroladamente incontrolável é que aprendemos a ser impulsionados para a vida sem um plano ... e a confiar implicitamente no propósito de cada desdobramento.


Em uma palavra: liberdade.

Lauren C. Gorgo

Tradução Vilma Capuano

https://thinkwithyourheart.com/32574/planetary-graduation-from-huma...
© As LOVE, Inc. 2017 Todos os direitos reservados.

***

Grata a todos.

Paz e Luz!

Exibições: 1047

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 25 outubro 2017 às 19:21

Muito bom! Obrigada, Paz e Amor.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 4 outubro 2017 às 20:59
OM SAI RAM
Comentário de maria cristina garmatter em 3 outubro 2017 às 18:58

Gostei desse texto. O último parágrafo é um resumo... segundo a autora.
Temos a liberdade de resgatar os nossos poderes e o que sempre fomos. Seres de LUZ!!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 3 outubro 2017 às 10:06

grato

Comentário de Miriam Campos em 3 outubro 2017 às 8:07
Gratidão!
Comentário de Marly Marluz em 2 outubro 2017 às 4:35

Eu Sou Grata. Namastê

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 1 outubro 2017 às 15:02
Gratidão sempre!!!!
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 1 outubro 2017 às 13:18
Gratidão
Comentário de João em 1 outubro 2017 às 12:52

Eu Sou Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço