Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


GRANDES FEITOS

A base da estrutura da humanidade encarnada no plano da Terra apresenta características de seres em evolução estágio “Iniciação”. Sua constituição física está adaptada a planos “Escola”, estágio esse denominado a planetas que acolhem seres que devem passar por fases de aprendizado, onde a intuição para novas experiências é adotadas e mensuradas através das provas e expiações que passam no decorrer do estágio.

A assimilação da matéria recebida é calibrada, tanto quanto o ser aceita sua situação de estagiário na passagem pelo plano. Quando a mente reconhece que a tarefa de sua reencarnação prioritariamente é evoluir, suas preocupações no mundo físico já não lhe incomodam, a fim de afastá-lo do caminho que aceitou trilhar antes de vir ao plano físico.

Muitas vezes, essa tarefa é mostrada através de acontecimentos, fatos do seu dia a dia, que vão se incutindo em seu subconsciente, para que logo que o despertar aconteça em seu interior, tudo possa servir para a base que vai sustentar a sua consciência.

Quando a alvorada do despertar interno desponta na alma, todo um trabalho de transformação inicia-se e muitos conceitos, procedimentos, pensamentos são abandonados por não fazerem mais parte da vida do ser. Então, um novo caminho lhe é deslumbrado. Um caminho iluminado repleto de afazeres, pois os que despertam para uma nova realidade, sabem que seguir a frente é também ter a consciência, que atrás estão muitas almas que aguardam a saída da sonolência da ignorância espiritual e por isso o trabalho da fraternidade, da solidariedade de comungar pelos que ainda se atrasam, passa a ser tarefa prioritária na jornada ascensional.

Embora ainda a plumagem das asas espirituais seja tenra, os vôos do ser devem ser pequenos e constantes, para que o exercício possa fortificar a estrutura das asas que um dia alçarão o vôo da liberdade maior, constituindo os Grandes Feitos que um ser realiza.

Tudo isso começa com a descida da alma ao estado purgatório da matéria. Embora no plano físico nada seja seu, tudo lhe é dado por empréstimo e ele deve conscientizar-se de que esse estado é compulsório, no sentido maior de uso evolucional, pois sem essa visão não haveria sentido a alma descer a Terra.

Somente na experiência de idas e vindas é que o ser cresce e aparece, vivendo fase em que as decisões como os resultados, são meramente frutos da sua consciência.

Aprenderá que quanto mais próxima à pedagogia superior suas ações estiverem, mais seu caminho estará aberto.

A lei do Karma será cada vez mais branda, porque a remuneração do serviço em favor da luz é a redenção através do labor incessante da autotransformação.

Uma visão mais holística da vida abre caminhos para o perdão, a fraternidade e ao amor incondicional, qualidades que descem a Terra através da bondade dos Grandes Mestres da Fraternidade Cósmica e sempre seguindo esses padrões, o ser inicia seus Grandes Feitos, que constituirão a bagagem que lhe dará a oportunidade de participar como co-criador da maior construção já conhecida, a formação do universo e sua evolução infinita.

LUCIAN - Uma consciência de Sirius

Canalizado por José R. Gomes

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço