Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gratidão: Sua Luz, Sua Vida, Seu Corpo Físico

  

Fim do dia. Um dia agitado, problemas resolvidos, problemas a resolver, correrias, cansaços, stress. Tem sido assim por um longo período, não?

Você está sedento por um momento de calmaria, de paz, de acolhimento. Você precisa aumentar sua autoestima nesse momento, ela que está tão desgastada pelos atribulados dias a fio. Por semanas. Por meses. Por ano.

Quando chega um momento dessa forma ele se torna um bom momento para que você possa Trabalhar em Si Você Pura e Simplesmente. Trabalhar suas energias aumentando sua autoestima, seu vigor, sua saúde e sua Luz.

O cansaço físico gerado por anos a fio nessa existência, por vidas a fio por existências repletas de experiências e fatos nem sempre leves gera desequilíbrios em seu corpo físico e em seu estado emocional-sentimental. Impossível, nesse Momento e num estado de cansaço e desconfianças, separar o que representa o Subconsciente, o Consciente e o Superconsciente.

A Família e seu Anjo lhe convidam a parar com tudo por um instante e simplesmente dar-se o Presente de sentar relaxadamente, respirar profundamente, relaxar braços, pernas, abdômen, cabeça. Ao ouvir uma música suave, diga a seu cérebro que acompanhe o ritmo calmante, sossegado, relaxado. Diga a seu cérebro para se fixar em Você, em Seu Coração e pare de trazer a tona pensamentos inapropriados para esse momento. Problemas? Pessoas? Escassez? Doenças?Dores? Tudo bem. Mas agora, vamos nos fixar em Nós.

Relaxe profundamente, inspirando e expirando de forma vigorosa. Cada inspiração encha seus pulmões forçando com abdômen. Essa inspiração expande seu pulmão, oxigenando-o e ativando circulação de seu sangue levando mais vida a todas as partes de seu corpo físico. A inspiração longa e vigorosa dissolve mágoas mais recentes, alivia emoções doloridas e acalma as suas reações permitindo que você possa equilibrar seus pensamentos, palavras e atitudes com mais Sabedoria, Paz, Amor e Benevolência.

Relaxe mais um pouco. Você não precisa fazer nada a não ser autorizar o seu corpo físico a aceitar uma nova energia como Fonte de Vida. Você somente precisa relaxar, desconectar do mundo externo e ouvir o Seu Mundo Interno: Seu Magnífico Corpo Físico.

Cada expiração são densidades que você libera, amarras que você corta, algemas que você libera e pesos que você descarta. Eles não auxiliam ou contribuem nesse momento. A não ser alimentar seus fantasmas, medos, preconceitos, julgamentos, vitimizações, raivas.

Procure e Busque Sentir a Presença de Sua Família junto de você. Perceba as reações físicas em você e se esforce em identificar as energias espirituais presentes em você e ao seu lado. Você pode, você consegue e você está aqui para exercer uma nova forma de viver. Se não fosse assim, você não estaria aqui e agora.

Entenda e tenha Gratidão pelo seu corpo físico. É seu Presente mais valioso e Herança mais Magnífica que Você foi Agraciado (a). Quando o Criador do Universo em que Você se encontra ele lhe deu esse Presente e lhe deu um Nome. Quando Você exerce a Sua Energia Divina todos os demais Seres do Universo lhe Saúdam, lhe Honram e lhe Respeitam pelo Magnífico Ser que Você É.

Você está iniciando uma nova fase de Ser, Ter e Estar Humanos. Nunca foi realizado tanto em termos físicos e materiais. Na realidade, você está integrando energia espiritual em seu corpo físico. A Fonte de manutenção de sua vida gradativamente está sendo alterada. E esse processo depende de Você Aceitar e Autorizar.

A Era do Karma passou. A Nova Era é a Afinidade. Ela traz consigo novos códigos de Ser e esses códigos estão sendo fornecidos para Você pelas ondas de energia que ancoram na Terra gradual e repetidamente. Até esse presente momento tivemos entrada e ancoragem significativas de ondas de energia diamantina nas frequências Violeta, Verde, Amarela, Laranja, Vermelha e Rosa. Cada uma Afirmando e Confirmando seus Propósitos junto a cada simples Ser Humano. E coletivamente também.

A energia do karma foi trazida por você e fisicamente colocada em seu DNA por você. Notadamente nos ossos, parte mais densa de seu corpo físico, pois é a esses Aspectos que você veio finalizar. Cada “parte individual dessa energia” funciona como um “projetor de slides”. Quando você liga o projetor (energizando todo o aparelho) ele produz imagens holográficas em um anteparo. Nesse caso, você (através de suas vibrações e escolhas) vai energizando seu DNA até ele ter energia suficiente para destravar e “projetar” a experiência contida nele. Então você e as pessoas envolvidas são atraídas para participarem desse fato através do Atributo Sincronicidade. Todos no mesmo lugar na mesma hora.

Você atrai aquilo que você projetou para você experienciar nessa existência.

AGORA você possui totais condições de mudar a forma como você cria suas realidades. Se antes as energias que criavam suas experiências eram todas baseadas no Passado para que você pudesse transmutar a energia gerada (tudo que você gera de energia, independente dos fatos que você viveu é sua, você é o Único responsável por ela e seus efeitos). Esse Aspecto seu é o Subconsciente. Com a ampliação de sua consciência pelas novas energias e seus códigos, você abre mais espaço ou condições de ancorar mais energia espiritual (Superconsciente) e inédita para Você.

Essa Nova Fonte de energia (espiritual, quântica ou diamantina) não tem como forma de atuação uma parte especifica de seu corpo físico. Ela atua em TODO seu corpo, alimentando todas as células, independente de onde elas estejam localizadas. Ao ativar uma célula ou uma célula vibrar na frequência diamantina, ela não cessa de vibrar nessa frequência, pois se trata de energia infinita, alto poder e inesgotável ao nível físico. Ao iniciar uma vibração ela vai “contaminando” as células vizinhas num processo dominó. E as densidades existentes vão sendo transmutadas trazendo como reflexo ou resultados Curas.

Ao desarmar, cessar, limitar e parar com o processo de energização densa as “projeções ou criações” que você experiencia são de origem mais elevadas. Experiencias eivadas de Amor, Paz e Prosperidade. E as influências do Karma simplesmente deixam de existir. E as influências de Seu Aspecto Espiritual é que passam a reger sua existência física.

Isso é simplesmente Magnífico, Querido (a) Ser Humano. Você sendo o ativador, criador e mantenedor de Sua Vida. Isso é Seu Legado Divino e que Agora está ao seu alcance. Quanto Tempo você esperou por isso? Quanto Trabalho você teve até chegar aqui?

Seja Grato (a) por esse seu Momento e Busque a Sua Divindade em Si.

Escute seu Coração, pergunte TUDO a Ele, observe os Sinais que ele Produz e Sorria Mais.

A Sua Felicidade está dentro de VOCÊ. A Gratidão é usufruir tudo isso. Você Não precisa agradecer e sim Usufruir-se.

Sua Família, Seu Anjo, Seu Passado e Seu Futuro lhe Honram e estão sempre Trabalhando Com Você, Por Você e Para Você. Apenas Você precisa Aceitar, Relaxar e dar Autorização.

Honrado (a): que a Alegria seja seu maior dom e que ele contagie tudo e todos com um Belo e Radiante Sorriso. Isso muda seu Mundo e muda o Mundo que está em sua volta.

E ASSIM É.

ESPAVO

O GRUPO

Exibições: 87

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço