Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GRUPO ARCTURIANO. Canalizada por Marilyn Rafaelle, 23/05/21.

GRUPO ARCTURIANO
Canalizada por Marilyn Rafaelle

23/05/21

Bem-vindos, queridos leitores.

É claro para todos ver que o mundo está repleto de mudanças, caos e confusão mas, apesar disso, as velhas formas familiares de lidar com essas questões são difíceis de morrer. Soluções comumente aceitas do passado permanecem arraigadas no sistema de crenças coletivas e continuam a influenciar aqueles em posições de poder, mesmo quando falham na presença de uma consciência crescente na Terra.

Frequências novas e mais altas simplesmente não podem ser feitas para caber em moldes criados para acomodar as energias mais densas de dualidade e separação. À medida que as frequências energéticas da Terra se elevam, as ideias e crenças ainda em alinhamento com o antigo não estarão em alinhamento com o novo sistema de crenças em desenvolvimento. Essa falta de alinhamento fará com que muitas maneiras “testadas e comprovadas” de resolver problemas falhem, simplesmente porque a substância (energia) que os sustentou no passado não existirá mais.

Nunca se esqueça de que a consciência, a substância da forma, e o desdobramento da percepção espiritual de cada vez mais indivíduos, servirão para trazer automaticamente formas novas e mais elevadas de tudo, em todas as áreas da vida na Terra.

Reconheça e resista à tentação de recriar algo em sua vida que pareça completo ou acabado, mesmo que tenha sido um período feliz de sua vida. Siga sua orientação interior com coragem quando ela lhe disser que é hora de “seguir em frente”, pois muitas vezes a pressão para recriar ou manter algo que está concluído vem de outras pessoas – amigos, família ou até mesmo algum grupo religioso.

Existem alguns que prosperam nas glórias do passado, revivendo-as para si e para os outros, enquanto procuram mantê-las vivas por meio de grupos, clubes e periódicos que enfocam a época ou eventos específicos que estão sendo glorificados. Esta declaração não pretende denegrir a bravura ou experiências frutíferas do passado que sempre estarão com vocês, mas é para ajudá-los a compreender que viver no passado é um retrocesso, queridos, independentemente de quão aparentemente melhores os velhos tempos possam parecer em comparação com hoje. 

A evolução é a jornada contínua que cada alma faz através das experiências boas e não tão boas de muitas existências, a fim de finalmente alcançar um ponto em que estejam prontas para despertar para a realização da Unidade. A evolução espiritual nunca pode ser controlada, interrompida ou governada pelo pensamento humano, não importa quão melhores ou piores tenham sido as experiências de algum tempo anterior.

Sejam pacientes com o processo, queridos, pois o novo não pode aparecer da noite para o dia. Aquilo que está bem estabelecido no sistema de crenças humano só pode se dissolver gradualmente, encontrando resistência e medo por aqueles que se sentem confortáveis ​​com o status quo. Há muitos que continuam a confiar em opiniões e crenças tridimensionais ou religiosas sobre a vida, independentemente de quão dolorosa sua situação pessoal possa ter se tornado. Isso é particularmente verdadeiro em relação aos relacionamentos.

Você alcançou um nível de prontidão espiritual que lhe permite ficar para trás como um observador, em vez de alguém que luta constantemente para curar, mudar ou consertar a si mesmo e aos outros com ferramentas ultrapassadas. Isso não significa que você nunca mais será guiado a usar métodos comuns para aliviar o sofrimento de alguém, mas significa que, ao fazê-lo, você permanece ciente de que na realidade do UM nada precisa de cura, mudança ou conserto.

Muitos de vocês alcançaram ou, em breve, atingirão um nível espiritual que está pronto para aceitar e integrar o fato de que todas as qualidades incorporadas em Deus / Fonte / EU SOU estão e sempre estiveram totalmente presentes dentro de vocês. Buscar qualidades divinas (completude, inteireza, harmonia, abundância, inteligência etc.) fora do Eu, em vez de dentro de onde existem em sua plenitude, é o resultado da crença em dois poderes que trouxeram a dualidade e a separação que constituem a energia tridimensional.

Isso não significa que os estudantes espirituais sérios nunca devam seguir os passos humanos que podem ajudá-lo em algum ponto, mas significa que os passos são dados com consciência espiritual e intuição confiante de quando eles não são mais necessários.

As criações formadas a partir de crenças tridimensionais, rituais e conceitos, sempre conterão elementos de dualidade e separação que resultam na criação, às vezes sendo bem-sucedida e por vezes não. É por isso que tantas vezes o trabalho árduo e sincero e os sonhos falham, tendo sido criados a partir de energias baseadas na dualidade e na separação, que é tudo o que está disponível para o inconsciente.

Quando você vai para dentro e se permite descansar na realidade de VOCÊ, você abre a porta para tudo o que o verdadeiro VOCÊ é. Nunca se esqueça de que sua unidade com a Fonte constitui automaticamente sua unidade com tudo o que a Fonte é. A meditação é uma escuta silenciosa da “voz mansa e delicada” que você pode ou não “ouvir”, porque esse não é o objetivo da meditação. Pode haver um “conhecimento” sobre algo em vez de palavras. É a intenção de um indivíduo alinhar, ouvir e descansar em uma consciência de unidade que é importante.

Você nunca precisa dizer a SI o que precisa ou deseja, porque VOCÊ É. Usar a meditação como um momento para relacionar uma lista de desejos e necessidades indica uma crença na separação. Tudo o que você tem buscado já está totalmente presente porque VOCÊ É, não o conceito humano de você, mas o verdadeiro VOCÊ – Consciências Divinas individualizadas. 

A meditação é um repouso silencioso na consciência de sua integridade e nenhuma palavra ou pensamento é necessário. Pensamentos de todos os tipos virão flutuando, mas não resista ou faça deles um poder. Simplesmente permita que esses pensamentos fluam e voltem novamente sem se concentrar neles enquanto você descansa na Unidade.

Pondere e pratique cada verdade da qual você se torna ciente até que ela deixe de ser conhecimento intelectual e passe a ser o seu estado de consciência. Muitos dos problemas comuns e as questões da vida diária começarão a desaparecer automaticamente de sua experiência sem que você mesmo perceba enquanto vive cada dia, silenciosamente, descansando e se alinhando com a realidade de seu próprio Eu Divino.

A consciência é a substância da forma, porque a consciência é tudo o que existe; é onipresente. O estado de consciência de cada pessoa (a Consciência Divina individualizada), se manifesta como sua vida e experiências. Se a consciência de uma pessoa está repleta de crenças de dualidade e separação, é isso que ela criará. Vocês são criadores porque são seres de Deus tendo uma experiência humana.

Na presença da verdade realizada (não conhecimento intelectual, não palavras em um livro, não algum mantra repetido) o irreal simplesmente não existe / não pode existir e você criará formas que refletem a substância da pura Consciência Divina.

Aqueles de vocês que se alinham com essas mensagens ou quaisquer ensinamentos místicos de unidade estão prontos, mais do que prontos, para permitir que a meditação seja o que deve ser, alinhamento consciente com o já totalmente presente EU SOU que vocês são. Muitos de vocês já conhecem a verdade e meditam há muito tempo, mas continuam a pensar em si mesmos como separados dela e passam períodos de meditação em busca dela. Chega um ponto em que cada um deve aceitar que já SÃO ISSO para ISSO SER. 

Frequentemente vá para dentro de si para não falar, tentar criar, forçar algo a acontecer ou buscar algum resultado percebido, mas simplesmente se alinhar com VOCÊ. Não tente entender o que VOCÊ é, pois a mente humana é incapaz de compreendê-lo. Muitos tentam e muitos pensam que tiveram sucesso, mas o Infinito nunca pode ser compreendido pelo finito, então não tente. Quando você estiver pronto, ELE se revelará a você.

A mediação nunca pode trazer algo que ainda não esteja totalmente presente em VOCÊ. Chegou a hora de todo estudante espiritual sério aceitar que já o é e que a meditação é simplesmente um tempo reservado para descansar nesta percepção até que em algum ponto a meditação se torne um estado permanente de consciência e seja simplesmente vivida. 

Afaste-se da enxurrada constante de notícias e opiniões humanas de hoje. Isso não significa que você não pode ser informado, mas sim que você não escolhe mais assistir, ouvir ou se envolver 24 horas por dia, 7 dias por semana nas ilusões do mundo tridimensional. Fazer isso constitui um passo gigantesco para aqueles acostumados a se manter informados e opinar sobre tudo o que acontece no mundo tridimensional. 

Quando você se alinha física, emocional, mental e espiritualmente com o bem e o mal do mundo, você dá poder e realidade às aparências que são manifestações de falsas crenças sem nenhuma lei real para apoiá-las ou torná-las disponíveis. Quando você transforma algo em um poder, você lhe dá substância porque a energia é o que mantém e sustenta a forma. Cada “guerra” lançada contra alguma doença, situação ou crença serve simplesmente para criar mais, não menos.

Comece a traduzir todas as aparências na realidade que está por trás delas. (Guerra: unidade mal interpretada por meio de crenças de separação) Observe e não negue a cena externa, mas traduza-a através da compreensão de que Deus nunca tem, nunca vai e nunca pode se expressar como guerra, doença, dor, carência etc.

Confie, relaxe e permita-se perceber que você nunca precisa informar à Inteligência Infinita de seu próprio EU o que você precisa, porque seu alinhamento consciente com VOCÊ se expressará automaticamente e externamente de maneiras que representam totalidade e completude para si. 

Ouça e descanse frequentemente na compreensão de que ELE está sempre totalmente consciente de si mesmo como VOCÊ. 

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 570

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 25 maio 2021 às 7:33
Excelente texto, sou muito grata.
Sabedoria e luz nesse aprendizado.
Comentário de João em 24 maio 2021 às 12:23

Grato :)

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 24 maio 2021 às 9:30
Gratidão sempre amiga de Luz.
É a pura verdade.
Comentário de Alodir de Oliveira em 24 maio 2021 às 8:21

Gotei  da mensagem   Gratidão   AMOR ,PAZ  e LUZ  para todos   .. obrigado  ..

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 maio 2021 às 6:09
Excelente mensagem, agradeço de coração ❤️

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço