Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

No Momento de Luz de hoje trazemos um atendimento mediúnico em que tivemos a oportunidade de atender um grupo de cientistas que negava, em que pese todos já desencarnados, a existência de Deus e, por mais paradoxal que seja, da imortalidade da alma.

Tal relato nos evidencia a dificuldade de deixarmos aquilo que já é conhecido por nós para nos aventurarmos no novo, por mais que este novo possa nos trazer crescimento íntimo.

Temos que ter atenção às nossa ideias mais fundamentais, deixando sempre a possibilidade de serem revistas, sob pena de sermos escravos das ideias e não efetivos donos delas.

Que estejamos abertos para o novo no dia de hoje.

 

 

GRUPO DAS CIÊNCIAS

 

Estava trabalhando um jovem que eu conhecia e havia passado por um momento de sofrimento, sem que nada do que se tratava, tivesse sido descoberto pela medicina.

No próximo dia teve a reunião mediúnica habitual. Um médium trabalhou a psicosfera deste paciente, para ver se havia qualquer interferência espiritual.

Havia um grupo de criaturas que, revoltados com ele, buscavam seu retorno ao grupo.

 

Passo a relatar a história.

Eram, no passado, encarnados e continuavam um grupo de cientistas, estudiosos das diversas facetas da vida, sem, no entanto, admitirem qualquer religiosidade ou presença de Deus em seus conhecimentos.

 

Totalmente agnósticos, desfraldavam a bandeira do conhecimento por si mesmo e não admitiam a possibilidade de qualquer associação com a vida após a morte.

 

O que falávamos de Jesus era, para eles, uma idiotice sem par e não dariam atenção a tais mistificações, apenas queriam o retorno do fugitivo do seu grupo.

 

Num gancho de pura intuição, eu argumentei: quando em vida, por acaso não negavam eles que não havia vida após a morte? E agora que desencarnaram como justificavam o que constatavam in loco? Pois ali estava ele mesmo sem o corpo físico!

 

Disse que, realmente, tinham que admitir que estivessem errados nesse ponto. Ora! Se pessoas tão cultas e informadas se equivocaram tão radicalmente numa coisa tão fundamental da humanidade, porque não se deveria ponderar a possibilidade de haver outros equívocos tão sérios como a afirmação pela inexistência de Deus?

 

Embora relutando e sem convencê-lo parece que foi encaminhado para o socorro.

 

No dia seguinte veio o chefe, o grande mestre e instrutor de todo o grupo. Não aceitava a possibilidade de discutir nos termos que nos apresentávamos.

Não tínhamos categoria de discutir com um grupo tão preparado, só queria entender qual fora minha ousadia e poder que me levou a resgatar esta criatura de seu grupo, porque, embora eu não me recordasse, afirmou que eu estivera lá e tinha conseguido trazê-lo para a vida. Perguntava quem era eu, que poder me fora dado para isso.

 

Apesar dos argumentos sobre as leis da vida, do poder de Deus, de que, se eu consegui, era porque me fora permitido pelo alto. Não consegui demovê-lo de suas convicções enraizadas, embora ter ficado balançado pelos argumentos de que já se havia enganado antes, quando pensava que a vida acabava quando da morte do corpo.

 

Afirmei que, se realmente eram cientistas do conhecimento, não poderiam, de forma alguma, fechar os olhos para a possibilidade da existência de Deus, pois se o fizesse não seria um cientista e sim um fundamentalista de idéias imutáveis, portanto, um radical fanático por suas convicções.

 

No terceiro dia de reunião, veio outro discípulo. Mais ponderado, parecia que queria aprender, alertando que exigia não fosse descoberto pela equipe, pois que não queria desgostar seu grande mestre. Nutria por este mestre verdadeira adoração e respeito, mesmo com a possibilidade de estar errado quanto ao que ponderávamos.

Afirmou que voltaria para aprender sempre que tivesse possibilidade e não fosse descoberto.

Por mais que aprendesse conosco e pudesse acreditar no que diríamos no futuro, não abandonaria o grupo, pois se vinculava à ideia de que só sairiam, donde se encontrava o grupo, todos juntos.

 

Agradeci e transmiti nossa emoção de sua solidariedade para com os outros, que respeitávamos as decisões de cada um e que tentaríamos continuar conversando para que todo o grupo fosse esclarecido.

 

ACA 2008



Leia mais: http://www.cacef.info/news/grupo-das-ci%c3%aancias/

Quem quiser acompanhar mais o blog, procure o nosso grupo:



O nosso BLOG tem a seguinte organização semanal:

Segunda - Poesia para iniciarmos com arte a nossa semana.
Terça - Material coletado pelos diversos Grupos de Estudos da Casa.
Quarta - Mensagens para alma. Muitas delas psicografadas nos trabalhos realizados pela casa.
Quinta - Relato de Vivências Mediúnicas, com todo o aprendizado que elas trazem.
Sexta - Textos que abordam a psicologia do ser.
Sábado - Dia do Cinema, em que traremos videos e músicas edificantes.

Visto as atividades do BLOG, quem tiver interesse em receber na sua caixa de e-mail as mensagens diárias pode oferecer seu e-mail nos comentário ou mandar um e-mail para gabi04@terra.com.br.
UPDATE: A página cacef.info já está com o cadastro automático de e-mail. Veja do lado direito da página.

 

Também nos acompanhe pelo facebook: http://www.facebook.com/cacef

E pelo twitter: @centrocacef


Espero contribuir com um MOMENTO DE LUZ na vida de cada um de vocês.

Beijos e gotas de luz na alma de todos.

Vou me programar para postar aqui, na Rede ANJO DE LUZ, ao menos uma vez na semana, o que de melhor aparecer no BLOG Momento de Luz.

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço