Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

A água possui um simbolismo muito significativo que merece ser mencionado nesta oportunidade. A ciência afirma que a vida na Terra teve sua origem na água, isso já é muito significativo do ponto de vista simbólico, científico e metafísico, pois cria um paralelo entre a água enquanto símbolo do germe da criação e das explicações cientificas da Biologia sobre o desenvolvimento da vida. Em muitos povos antigos existe essa relação entre a água e a geração do mundo, assim como a criação de todos os seres. Isso porque a água em movimento forma ondas, e essas ondas sempre foram associadas à vibração.

 

Sabemos que toda a matéria existente no Universo e até mesmo a energia, dentro do plano da manifestação, é veiculada através do movimento ondulatório: a oscilação dos extremos dentro de um padrão de ritmo e freqüência. Devido às ondulações constantes que podemos observar e sentir em sua superfície podemos observar que a água responde a esse principio de ondas, que é a própria condição de manifestação da energia no Universo. Além disso, a água é um grande condutor de energia elétrica, isto é, de vibração, e isso também significa e indica uma associação entre a água e as vibrações que compõem a vida. A água também está associada à geração devido às correspondências que podemos fazer com o ser humano. As águas Primordiais no ser humano equivalem ao líquido amniótico: a substância aquosa que ajuda a produzir a gestação do feto.

 

A água sempre foi concebida pelos povos antigos como símbolo da purificação e do reflexo divino. Uma porção de água sem movimento e sem turbulências pode refletir as formas exteriores e isso só é possível devido a sua natureza pura e cristalina que ele possui. Alguns místicos ensinam que os seres são apenas um reflexo do Divino e da mesma forma que a água mais tranqüila de um lago pode refletir o sol, nosso interior, quando purificado, pode refletir com perfeição a natureza da Divindade.

 

 Jesus foi batizado nas águas do rio Jordão por João Batista e desde então se diz que o Cristo Cósmico sintonizou com seu corpo e sua personalidade. Jesus atingiu um estado de consciência tão elevado que pode entrar em contato com o Cristo planetário. Cristo, Khristus em Latin, Crestus em Grego, é o ser que tem a função de cuidar do planeta e fazer a mediação do orbe terrestre com os planos mais elevados do Cósmico. O ritual que posteriormente foi chamado de Batismo é uma iniciação antiga muito profunda, onde os discípulos podem se harmonizar com o Divino através da purificação do seu interior.

 

Dessa forma, na Apometria podemos invocar a pura e cristalina água crística, que é uma energia que vem diretamente dos planos divinos e banha, como uma cascata de luz, todos os seres a quem canalizamos essa energia. A água crística pode ser utilizada como uma complementação do processo de drenagem de energias densas e acumuladas nos seres.

 

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço