Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você

Mestra Rowena 

 

Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você.

 

E não é possível se manter o tempo inteiro na luz, nem o tempo inteiro na sombra.

 

Na energia do Amor, a Luz e a Sombra se manifestam como: possibilidades de amor, felicidade de amor, realizações no amor ou um profundo sentimento de pesar, de abandono e de rejeição. 

 

A Luz do amor é o grande poder que move a humanidade. Ela foi semeada no corpo físico do homem para favorecer a procriação, para possibilitar que as Almas se encontrassem. No momento em que elas amam, elas se abrem para o amor. E através do amor, a espécie, num plano denso; pode ser feita, pode acontecer. As crianças serão geradas nessa energia. A vida se refaz nessa energia.

 

E o oposto, o inverso, assim também acontece. A dor, a doença; são causadas pela falta de amor, pelo sentimento profundo de rejeição, pela solidão dolorosa daqueles que não se sentem amados. Pela paixão não correspondida.

 

E a cura, de todos esses males, está na conexão do Eu Profundo, do Eu Universal, do Eixo Divino. Aqueles que conecta você a Deus, ao poder maior.

 

Ao longo de muitas encarnações, vocês que são espíritos livres, se acreditaram acorrentados no plano material. Se acreditaram totalmente submissos, às leis da matéria. E aos descasos kármicos de relações que não acontecem, de pessoas que não amam vocês, de relacionamentos que não dão certo. Vítimas de um profundo sofrimento, vocês se distanciam cada vez mais do eixo da cura.

 

E o eixo da cura é o Amor Universal, meus filhos. O eixo da cura é a sua conexão com Deus. Aquele Deus mais perfeito, mais profundo e mais amado.

 

Homens não curam mulheres. Mulheres não curam mulheres. Homens não curam homens. Porque esse poder não está em vocês.  

 

No amor humano, existe a troca, existe a empatia, e a possibilidade de uma felicidade temporária. Mas, os que realmente se curam, e se tratam, e se iluminam na energia do amor; são aqueles que encontram Deus. Primeiro dentro de si mesmos e depois, espalham essa vibração em seus relacionamentos. E assim, o outro e os outros, deixam de ser o foco da sua existência, deixam de ser a razão da sua vida.

 

O amor é auto-nutrido. O amor é a força que movimenta mundos de criação. E vocês podem acessar essa consciência e podem acessar essa energia.

Quando nós em sintonia com a Chama Rosa, aqui estamos ensinando esse amor, nós estamos colocando no coração de vocês a centelha Divina desta força. A força do amor que abre, propicia e evolução e supera todos os nós kármicos, oferecendo o perdão.

 

Amem vocês mesmos. Se desprendam das mágoas que carregam em seu coração. Não carreguem mais dores. Não existe verdade nos abandonos. As relações acontecem, fluem e se desfazem naturalmente, porque é assim que tem que ser.

 

E você, nunca está só, porque você está com você mesmo. Estabeleça um diálogo com o seu Eu, um diálogo de amor, um diálogo de instrução. Quando você lê os livros, escuta palestras, conversa com pessoas; traga esse conhecimento pra dentro de si e dialógue com as suas dores. Fale com você mesmo. Se auto instrua.

 

Ame você mesmo. Se estás carente de alguém, preencha antes, o coração com você mesmo e possibilite que você tenha uma relação com uma outra pessoas, apenas como dois seres humanos que irão se encontrar.

 

O outro não é o seu Deus e nem tão pouco, o seu demônio. O outro não tem o poder de fazer você feliz e nem de fazer você infinitamente infeliz.

 

O outro é só o outro. O seu pai é só o seu pai. A sua mãe é só a sua mãe. O seu parceiro ou parceira é apenas uma outra pessoa.

 

Foque em você. Você é a sua Luz. Você é a sua cura. Você é o seu amor. 

 

 

Eu sou Mestra Rowena e vibro na sintonia da Chama Rosa, abrindo os portais da compreensão, do perdão e do amor.

 

Sei que vocês são infinitamente maiores que suas sombras de desencanto, de rejeição e de falta de amor.

 

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. E sigam em paz.

 

Com Amor e em Paz.

  

____________________________________________________________

 

Nome Chave: Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você.

Mestra: Rowena

Data: 10/04/2013

Local: Espaço Alpha Lux

Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas

Edição: Diogo Guedes

Áudio:  ALPHA LUX 12 ANO 15 

Exibições: 1462

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 27 abril 2013 às 19:08

grata pela linda mensagem.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 22 abril 2013 às 20:32

LINDÍSSIMA!!!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de florinda meireles em 18 abril 2013 às 4:34

Linda  mensagem Ajudou-me num trabalho que tenho que apresentar « Luz - Sombra » Namastê

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 15 abril 2013 às 11:33

"Sei que vocês são infinitamente maiores que suas sombras de desencanto, de rejeição e de falta de amor.'

 

Comentário de Francisca Valdinete Braga em 14 abril 2013 às 12:14

Lindo!Obrigada

Comentário de Magda Bernardes em 14 abril 2013 às 7:19
A dualidade se faz necessária para nosso aperfeiçoamento. Só precisamos reconhecer o que nos faz bem, nos faz melhores... Eu Sou. Obrigada, mais uma vez!
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 13 abril 2013 às 23:13

MUITO OBRIGADA PELA MENSAGEM

Comentário de Rui Fernando Almeida Correia em 13 abril 2013 às 13:47

 Esta mensagem que veio no momento certo da minha vida.

 OBRIGADO!!!!

Comentário de Silmara B. Santos Cardoso em 13 abril 2013 às 13:13

No amor humano, existe a troca, existe a empatia, e a possibilidade de uma felicidade temporária. Mas, os que realmente se curam, e se tratam, e se iluminam na energia do amor; são aqueles que encontram Deus. Primeiro dentro de si mesmos e depois, espalham essa vibração em seus relacionamentos. E assim, o outro e os outros, deixam de ser o foco da sua existência, deixam de ser a razão da sua vida.

 PERFEITO!!!!!! MUITO GRATA.

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 13 abril 2013 às 10:35

MUITO GRATA PELA MENSAGEM.PAZ E LUZ SEMPRE.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço