Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

«HÁ UM ESPÍRITO - UM PODER MAIS ALTO - O UNIVERSO

Comecei a compreender há já algum tempo que «Deus» ou «espírito» é tudo o que nos rodeia.
Na prática...simplesmente abro os olhos á minha volta. Faço um suave floreado com as minhas mãos e desenho uma cara sorridente na espuma do meu céu. Aí...para mim, é um Ritual Sagrado onde anoto pequenos acontecimentos diários.
Vá onde for e fale com quem falar - pressinto um grande desejo ou anseio, mesmo quando as pessoas não sabem o que lhes falta na sua vida.
Talvez apreciar a beleza das coisas do dia-a-dia, notar o sagrado da vida diária, seja algo que devemos cultivar nas nossas vidas. Exige apenas alguma disposição e muita prática.
Não pensem, nem por um instante, que todos os dias ao acordar olho á minha volta e sinto pura alegria o tempo todo - ou que sou sempre capaz de apreciar as pequenas alegrias da vida. Não sou. Gostaria de estar sempre perfeitamente consciente, mas não estou.
Compreendi o quanto é importante encontrar maneira de ter um relacionamento diferente e mais generoso comigo e não é ser egoísta. É exactamente o contrário: confiarmos nas nossas próprias vozes e necessidades interiores ajuda-nos a sermos verdadeiramente mais generosos para com os outros.
Decidi fazer um Vaso, quebrá-lo voluntáriamente e depois colar os cacos. Para minha surpresa foi muito difícil. Eu não desistia! Como na vida, nós dizemos que queremos mudar, mas depois vemos como é difícil a mudança! Tu queres mas algo te detém. Finalmente, acabei por desistir, e o vaso quebrou-se ao meio. Depois foi mais fácil quebrá-lo em mais bocados. Reuni os cacos. Encontrei dois pedaços que se ajustassem, como num "puzzle" e depois, com super-cola, imobilizei os cacos durante cinco minutos, até colarem.. Caco a caco,
o meu vaso foi reconstruido.
Quando olhei o vaso colado nas mãos, o círculo fechou-se. Espantoso. Antigamente, por mais que fizesse ou realizasse, pensava que algo me faltava na vida e jamais compreendi o que fosse. Olhei para o vaso e vi que nada faltava. Nada. Vi que eu estava completa.
Nesse mesmo instante, compreendi que isso é válido para cada um de nós. Podemos passar o tempo a gastar a nossa energia positiva concentrados nas nossas imperfeições, rachas, cacos e defeitos, ou podemos alterar a nossa perspectiva de modo a vermos que essas mesmas qualidades são o que faz de
nós seres únicos. O meu vaso era de longe mais interessante do que antes de o ter quebrado. E depois tive
um daqueles momentos de iluminação. Eu vi, vi realmente, em cada uma das células do meu corpo:
ser completo não significa que temos de ser perfeitos!
Com isto em mente, aquilo que realmente me interessa, é como podemos dar forma ao espírito, como podemos viver a nossa espiritualidade. - não apenas falar dela ou pregá-la, mas vivê-la verdadeiramente.
Como é que trazes o teu espírito para dentro da vida real? Como é que enfrentas as tuas próprias pequenas e grandes lutas?
Quando comecei esta jornada, esperava por uma grande milagre, um que mudasse radicalmente a minha vida. Em vez disso, o que descobri foi de longe mais útil - a extrema importância das pequenas coisas.
Os pequenos actos de bondade fazem a diferença - o seu eco ´«e desproporcionado ao esforço que exigem.
Recordo-me muitas vezes de uma coisa que Madre Teresa disse:
"Nós não fazemos grandes coisas, só fazemos pequenas coisas com grande amor."
Saber que as coisas que aprendi com as minhas próprias lutas podem ser utéis aos outros é profundamente compensador para mim. O que eu estou a fazer neste momento exacto é o melhor que posso fazer - e é o bastante!
Para mim, o sucesso reside em olharmos para nós próprio com um novo "olhar" - honrando-nos a nós e a todos os pequenos passos e mudanças que fazemos ao longo do caminho. A partir daí podemos honrar os outros - tal como eles são.
Sinto-me agradecida por todas as coisas que acontecem na minha vida e orar é tão natural ao meu crescimento como escovar os dentes.
Sei que sou apenas uma gota nesse Oceano a que chamo Deus.
Beijinho de chuva no seu coração.
^Hv*******

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de josé cordeiro filho em 20 julho 2009 às 12:43
bom dia Maria Helena.......Obrigado, que aprendizado!!!!! cada vez mais as mudanças simplesmente È. uma linda semana a voce....sempre na luz....sambalyade
Comentário de Elisa Nagossny em 20 julho 2009 às 8:20
Bom dia sim querida, bem assim mesmo sinto...fica bem e ótima semana.Bjo.
Comentário de nelma em 19 julho 2009 às 18:42
Obrigada por ter sido canal de Deus na minha vida neste monemto em que estava atraz de uma resposta, e veio por vc que o Deus te ilumene sempre.
Comentário de Noemi Irene Rodriguez em 19 julho 2009 às 16:05
obrigada por seus palabras ,dessir o que umo pensa e bom ,porque umo aprende que todas as pessoa pasamos pelo mesmo ,e bom saber que nao estamos só em este camino de mudanças
beijosssssssssssssssssss

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço