Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HARMONIA NO NOVO MUNDO - Mestre Kuthumi - Mensagem canalizada por Natalie Glasson - em 03 de Junho de 2012.

Com amor eu venho me conectar em um nível mais profundo com a sua alma: é o meu amor e a minha consciência que compartilho com vocês neste momento. Há um assunto que eu gostaria de lembrá-los: nesta fase de sua ascensão, será mais benéfico manter uma compreensão deste assunto em seu ser, de modo que ele possa ser ampliado em Dezembro de 2012, a fim de auxiliar no novo e divino mundo que está se revelando.

  

Desejo colocar uma questão em sua consciência. Esta questão é: “Como podemos permanecer em harmonia, enquanto percorremos os nossos diversos caminhos individuais da ascensão?”

Esta é uma questão que surgiu em mim e me sinto guiado a perguntar a cada alma, estejam elas na Terra ou nos planos internos. Sinto que é uma questão justificada, pois cada alma e a realidade em que ela existe, estão se alterando com este poder. É verdade que todos nós estamos crescendo juntos e apoiando o crescimento uns dos outros, mas cada um de nós está se conectando com o Criador em um nível mais profundo, e a expressão do Criador através de cada pessoa pode ser extremamente diversa. Por exemplo, nós temos almas com diferentes crenças sobre o Criador, temos almas com diferentes compreensões da sua jornada na Terra e do significado da vida. Temos também muitos caminhos diversos que levam à energia do Criador, até nos planos internos do universo do Criador. Um grande processo de despertar está sendo realizado neste exato momento e continuará; cada alma está despertando e projetando a sua verdade, entrando no mundo e compartilhando os seus dons e serviços. Com este extremo despertar, precisamos nos concentrar em criarmos a harmonia.

Algumas das energias do velho mundo foram o caos, a negatividade, o julgamento e a separação; agora no novo mundo há uma necessidade de transformar estas energias em uma vibração positiva e neutra. Em minha crença há uma necessidade de estarmos extremamente conscientes destes estágios da ascensão, e de plantarmos em nossa consciência um desejo de criarmos a harmonia, a fim de acessarmos e experienciarmos a unidade do Criador. Permitam-se por um momento olhar em volta ou visualizar os membros de sua família e os amigos. Provavelmente, estarão cientes das diferenças entre vocês. Talvez eles ainda não tenham despertado interiormente para a sua verdadeira alma. Talvez eles tenham uma idéia diferente sobre a energia do Criador, ou talvez eles mantenham uma consciência semelhante como vocês. Enquanto cada pessoa desperta na Terra há uma necessidade de um plano divino ou consciência de harmonia, caso contrário, podemos ter um novo mundo de pessoas que despertaram para a energia de sua alma e do Criador, mas ainda experienciam a energia do caos e da separação, pois eles estão focados em sua própria realidade como melhor do que a outra.
Estou ciente de que a principal criação do caos, da separação e do julgamento é o ego e assim eu estou lhes mostrando que até quando estão conectados com a sua alma e alinhados conscientemente com a energia do Criador, vocês ainda podem manter aspectos do ego. Pode ser o seu pequeno aspecto do ego que pode causar desarmonia em sua realidade. Acredito que há uma necessidade de estar consciente da desarmonia que o ego pode criar e compreender a orientação de sua intuição. Por exemplo, vocês podem se deparar com uma alma que tem um entendimento completamente diferente da Terra e do Criador. Vocês podem sentir instantaneamente que esta compreensão não é para vocês, ou que não é um caminho que vocês precisam tomar. Esta compreensão não vem do medo ou do julgamento, mas de uma simples sabedoria em seu interior. Se perceberem que o seu ego é ativado e vocês ignoram completamente a compreensão da pessoa, dizendo ou pensando que o seu entendimento está completamente errado ou que talvez ela devesse considerar compreender as suas próprias crenças, então vocês sabem que a desarmonia foi criada. Vocês podem ser confrontados com muitos desafios para permanecerem em sua própria energia e compreensão, bem como para criar a harmonia entre vocês e os outros. Desejo torná-los conscientes disto, de modo que possam estar cientes de criarem a harmonia na Terra, neste momento da ascensão.

Agora, chegamos à parte da minha comunicação que eu desejei verdadeiramente expressar a vocês. Em primeiro lugar, existe uma necessidade de manter em nossa consciência de que há muitos aspectos do Criador e muitas maneiras de expressar o Criador e que cada um é valioso, ajudando na expansão de todos. Também é maravilhoso lembrar que através da jornada da ascensão de cada pessoa e dos serviços que elas compartilham com a humanidade, elas e vocês estão aprendendo e compreendendo o que as suas almas consentiram em aceitar nesta vida. A realidade da Terra encoraja a separação, devido à vibração física da Terra, e, entretanto, a sua alma sempre aumenta o desejo, a unidade natural e a harmonia que vocês sempre experienciaram com cada alma e com o Criador. Seu ego foi também condicionado a ver as separações e a diferença entre vocês e os outros, mesmo entre vocês e o Criador. Isto se dissolve quando o ego se dissolve, mas ainda pode surgir às vezes. Se pudessem dissolver o seu ego e acreditarem verdadeiramente em si mesmos e se amarem incondicionalmente, encontrariam o amor por cada alma na Terra e nos planos internos, e assim seriam capazes de criar a harmonia. Amar a si mesmo e aos outros incondicionalmente requer que vocês tenham uma abundância de energia dentro de vocês, que vocês se concentrem nas técnicas para melhorar a sua energia e inspirarem a energia da força vital do Criador para nutrir todo o seu ser.

Criar a harmonia se refere à aceitação de si mesmo e dos outros. Naturalmente o amor é sempre importante. Amar a si mesmo e os outros incondicionalmente sempre dá espaço a uma consciência unida de harmonia. A capacitação de suas próprias crenças e compreensão é necessária; isto não é uma maneira egoísta, mas é mais o processo de dar o poder e a força amorosa a si mesmo, enquanto concede também o seu poder amoroso aos outros, como apoio ou reconhecimento. Se vocês se perceberem em uma situação que não possam realizar isto, então simplesmente se apeguem à energia da harmonia. Repitam a palavra “harmonia” em sua mente e verão que a sua vibração flui e é tecida em seu ser e realidade. Quanto mais as pessoas na Terra puderem criar vibrações de harmonia entre elas e descartarem a vibração da desarmonia, do caos, do julgamento, do medo e da separação, mais fácil será para todos fazerem as mudanças necessárias em seus seres.

Compreendo que estou destacando os caminhos do ego em minha comunicação. Isto se deve ao maior foco que é necessário nesta área e neste momento. Desejo também colocar dentro do seu foco, o processo e a vibração da harmonia, porque neste momento a Terra está sendo energizada com amor para criar um aumento do amor na Terra. Se mais e mais pessoas puderem se concentrar na vibração da harmonia neste momento, então veremos as paredes da separação, mantidas pelo ego, caírem, com uma maior unidade e união experienciadas. A ampliação do amor está se irradiando de Vênus, e assim vocês podem desejar abrir o seu coração, para que esteja alinhado com as belas vibrações do amor que Vênus está transmitindo. Enquanto aceitam e irradiam a vibração do amor em todo o seu ser e realidade, vocês podem estar conscientes de que a vibração do amor que vocês estão aceitando, mantém um segmento especial de ampliação, que irá aumentar todo o amor que vocês mantêm. Banhar-se na energia do amor oferece uma maravilhosa oportunidade de se concentrar na harmonia.

 

Contemplem como a harmonia irá auxiliar a sua realidade se ela for experienciada em sua vida, ou apenas repitam a palavra “harmonia” e visualizem todos na Terra se unindo no amor e na harmonia.

Permitam a vibração do amor que vocês recebem e isto que é intensificado em seu ser, transformará verdadeiramente a sua realidade, dissolvendo a separação, o julgamento, o medo, a desarmonia e o caos, permitindo que a harmonia, a aceitação e a unidade evoluam a partir do núcleo de força e poder dentro do seu ser e de sua alma.

Permitam que o seu foco seja o seu poder e a sua ferramenta de transformação neste momento.

Com amor divino,Mestre Kuthumi

 

 

----.....---==II==----.....----

 

 

 

 

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  - www.omna.org

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

 

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço