Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HAVERÁ UM SOM. (Fiquem atentos. Para percebê-lo melhor permaneçam mais tempo em silêncio) Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

MENSAGEM DE MÃE MARIA - 21/01/2012
(HAVERA UM SOM .Fiquem atentos.
Para percebê-lo melhor permaneçam mais tempo em silêncio)
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
UM - Meus Filhos bem amados, como o Arcanjo Miguel lhes disse, eu estarei com vocês, durante esse mês Terrestre, toda semana, a fim de revelar-lhes e anunciar-lhes alguns elementos relativos à sua vida, à transformação desta Terra e desse sistema solar.
Como vocês sabem, muitas transformações estão emergindo.Certos países vivem coisas muito mais espantosas, segundo o ponto de vista humano, que vocês mesmos, na Europa. Algumas modificações que estão ocorrendo no momento atual estão inscritas desde sempre no desenrolar do que acontece atualmente. (vide Japão)
Vocês entraram, desde as ‘Núpcias Celestes’, no ‘período da Revelação’ (apocalipse), anunciado por São João e pelas as Escrituras.
Como o Arcanjo Miguel lhes disse, a coisa mais importante será sempre o que acontece no Interior de vocês, mas também, será conveniente, dentro de muito pouco tempo, estar atento ao que acontecerá em seu Céu porque muitos fenômenos novos vão aparecer para a consciência da humanidade.
Essas modificações dos Céus, tais como foram já descritas por São João e anunciadas pelo meu Filho durante sua vinda sobre a Terra, estão, de agora em diante, em via de instalação.
A última Passagem foi liberada. Vocês atravessaram.
DOIS - E, para aqueles de vocês que conseguiram transcender os limites da Personalidade e ir para sua Eternidade (nota: também conhecida como a Divina Presença Eu Sou - seu corpo de luz), ela vai se revelar totalmente a vocês, agora, durante este ano.
Obviamente, o que vocês vivem no Interior é como uma transformação bem real de sua Consciência, de sua vida e mesmo de suas percepções além desta Dimensão. Para vocês, essa é a Verdade essencial. Aqueles seus Irmãos e Irmãs ainda adormecidos e que não vivem isso, não podem, evidentemente, aderir ao que eles não vivem.
Mas, agora, as modificações, visíveis sobre a Terra como no Céu, vão necessariamente levar esses seus irmãos adormecidos a levantarem questões e perguntas sobre o significado desses ‘estados Vibratórios’. O Arcanjo Miguel lhes disse, há uma semana atrás, que seus Céus vão se transformar e coisas vão aparecer à vista de toda humanidade. Isso será um grande sinal.
Esse sinal foi anunciado por vários profetas. Ele corresponde, efetivamente, à transformação final desta Dimensão e desta Terra. (vide Japão)
TRÊS - Hoje eu desejaria atrair sua atenção não somente para todos esses sinais, mas especialmente para um fato único: a aparição de um sinal no Céu que será acompanhado de uma modificação que fará com que o ar propague um som que toda humanidade irá entender. Quando esse som ressoar, isso significará, para vocês, que é hora de entrar em seu ser Interior.
Não busquem data.
A modificação dos Céus, para aqueles que sabem observar e ‘olhar com o Coração’ e mesmo com os olhos, já é bem sensível. Observem a ‘cor do sol’ e atentem para a quantidade de avistamentos das Embarcações (naves) aparecendo nos Céus das grandes cidades desde o mês de outubro p.p. Isso vai se acentuar, mas tenham a consciência de que o mais importante está acontecendo no Interior de vocês.
Esse sinal é principalmente oferecido àqueles que não vivem ainda as transformações Vibratórias da Consciência, no momento atual.
Simplesmente lembrem que quando o som se tornar audível pelo conjunto da humanidade, e não somente pelos seres despertos, irá assinalar a ‘entrada’ na fase final da Revelação (apocalipse).
QUATRO - O período do final do ano que acaba de terminar trouxe para vocês a iluminação de zonas de Sombra presentes em vocês como sobre a Terra. Essas zonas de Sombra foram reveladas, desmascaradas e colocadas na Luz, de algum modo.
Doravante, o trabalho que lhes cabe é um trabalho Interior.Durante este período, lembrem-se de que o mais importante será esta frase: “aquilo em que vocês colocam sua Atenção, realizar-se-á”. Se sua consciência e sua Atenção são centradas exclusivamente sobre o Amor e a Luz, então o Amor e a Luz entrarão em sua vida.
Se vocês persistem em querer colocar sua Atenção sobre ‘o que incomoda’, sobre o que é difícil para vocês, isso se reforçará também. Este é o principio da Atração.
CINCO - Os derrames de Luz, como vocês o percebem e como seus cientistas começam a se aperceber, são bem reais. A multiplicação das irradiações cósmicas, das irradiações de Luz Adamantina, denominadas ‘raios Gama’, vindas do Cosmos, e também da Terra, são cada vez mais intensas.
A magnetosfera, que já havia sido fraturada desde o final de seu ano 2008, é seguida agora pela camada ionosférica. Esta camada é uma camada que vocês poderão denominar ‘elétrica’, que é a imagem da camada elétrica que os circunda, chamada de seu corpo Etéreo.
Esse corpo Etéreo (ou etérico), que é hoje bombardeado de Luz, de partículas, permite, como vocês sabem, a construção de seu Corpo de Eternidade [o corpo da Divina Presença Eu Sou, ou também chamado de corpo de Existência]. Ele está preservado no Sol, permitindo, aos mais avançados dentre vocês, mergulhar em ‘estados de felicidade’ até agora desconhecidos. A consciência comum chama às vezes isso de uma ‘ausência’, a impressão de não mais ser nada, de não mais estar em lugar algum.
SEIS - A abertura do Coração acontece de maneira bem real. É-lhes solicitado, nesses tempos, cuidar bem de estarem atentos a coisas essenciais: ao Amor, à Luz, à Unidade, bem como a afastarem-se de tudo o que são reivindicações pessoais que os conduziriam a caminhos vicinais do ego e da personalidade.
Mais do que nunca, a confiança na Luz é essencial para sua transformação.
Mais do que nunca, deixar o curso da Graça desenvolver-se em vocês e ao redor de vocês, vai se tornar importante e capital, pois a personalidade não poderá solucionar obstáculos existentes porque estes foram criados, inconscientemente, pela própria personalidade.
A personalidade não pode solucionar os problemas da personalidade. Somente a Luz o pode.
Cada dia que passa mais de vocês estão vivenciando esses eventos específicos no Interior de si mesmos. E isto vai se refletir em sua vida cotidiana.Cada um será, não ‘afetado’, mas ‘transformado’ nas áreas que precisam de transformação para que possam encontrar a Luz, se sua opção é a de retornar à Luz.
É-lhes solicitado viver plenamente o instante presente.
SETE - Cabe a vocês, hoje mais do que nunca, ir para o essencial e não para o fútil.
Vocês são Seres de Luz em via de revelação. Vocês são Sementes de Estrelas em via de revelação total de sua Eternidade. Deixem morrer o que deve morrer. Não é mais tempo, hoje, de querer trabalhar o que já foi iluminado. É tempo agora de deixar engrandecer a Luz e de colocar sua Atenção, única e exclusivamente, na Luz e no Amor.
Isso deve se traduzir em Alegria, ou ao menos por uma Paz crescente, por uma certeza Interior a cada dia renovada e a cada dia mais importante, que lhes permitirá revelar ainda mais seu potencial de Luz, a percepção de suas Lâmpadas, daquilo que os Anciãos denominam chakras ou Tripla Lareira.
OITO - Cabe a vocês, hoje mais do que nunca, ir para o essencial e não para o fútil. O apelo da Luz vai se tornar cada vez mais intenso no Interior de sua Consciência.
Vão para a leveza, vão para o que dita a Luz e sua Consciência. Estejam atentos a alguns de seus sonhos. Estejam atentos às sincronias que se apresentam.
Tentem também, tanto quanto possível, adotar o que NO EYES denominou ‘a Visão e o Olhar do Coração’, que nada tem a ver com o que pode perceber seus olhos e a consciência comum. Lembrem-se, sem parar, desta frase: “a lagarta torna-se borboleta”.
E, cada vez mais, vocês se tornam borboleta. Mas não rejeitem nada. A lagarta não tem que ser rejeitada porque é ela que permite a eclosão da borboleta.
NOVE - Aconteça o que for em sua vida, aconteça o que for em meio aos seusentes próximos, aconteça o que for em seu país, aconteça o que for ao nível do Céu e da Terra, permaneçam alinhados, permaneçam centrados nos valores essenciais da vida que são o Amor e a Luz.A melhor forma diz respeito à Humildade: aceitar não ser nada nesse mundo, e, sim, aceitar ser grande na Eternidade.Vocês não podem ser grandes, efetivamente, aqui e na Eternidade. Vocês precisam ser muito pequenos, o menor, o mais humilde porque é assim que a Luz os preencherá.
‘Mantenham sua casa limpa’, como dizia meu Filho, pois os tempos irremediavelmente chegaram.
A Palavra se cumpre, a promessa do retorno à Eternidade está em curso, nesse exato momento. Então, aproveitem a Luz, aproveitem sua Consciência, aproveitem seu despertar e suas Vibrações, em cada minuto de sua vida. Isso é essencial. Isso deve ocupar seu tempo.
Cabe a vocês decidir, cabe a vocês saber aí aonde vocês querem ir. Mas não podem pretender à Luz e pretender à personalidade. Vocês não podem pretender ser importante aqui e ser importante para a Luz e na Luz.
Cabe a vocês formular seus atos e suas escolhas que os conduzirão a mais humildade, a mais simplicidade.
O Amor e a Luz são simples. Vão para ela em confiança, em Abandono. Vão para o que é cada vez mais evidente, em meio à sua Consciência, em meio aos seus períodos de alinhamento.
Assim, gradualmente, vocês constatarão que, a cada dia que passa , que quaisquer que sejam os eventos exteriores, mesmo relativos à sua vida, vocês se tornam cada vez mais leves, cada vez mais ficam em Paz.
DEZ - Não pode ali haver, hoje, elemento mais importante que a revelação do Cristo sobre a Terra.
Cristo fundiu-se com Miguel.
Miguel será visível em seus Céus, não na sua forma a mais Luminosa, mas na forma correspondendo à sua precipitação na matéria, o que foi chamado, por ele próprio, de ‘aspectos cometários’.
Muitas Luzes vão aparecer em seus Céus: Luzes de Embarcações, Luzes vindas de estrelas longínquas que, hoje, realizam seu papel e sua função como definido por grandes seres, há mais de 300.000 anos.
Esses acontecimentos desenrolar-se-ão sob seus olhos.
Mas, ainda uma vez, isso é agora.
ONZE - Caberá a vocês, a cada dia, redefinir suas prioridades. Quais são suas prioridades? Vocês desejam a Luz para tornar esta vida, em meio a esta Dimensão perturbada, mais luminosa?
Isso é impossível, isso é uma Ilusão mantida pelo ego e por aqueles que falsificaram esta Dimensão. A Luz não é desse mundo, mas ela se revela a esse mundo. Então, vão para ela porque é o que vocês são.
Cabe a vocês revelarem-se em totalidade, hoje. Vários de seus Irmãos e de suas Irmãs que ainda dormem vão despertar, como eu o disse, de um dia para o outro. Eles vão literalmente ser projetados de um mundo a outro, fazendo oscilar e ruir todas as certezas anteriores baseadas na Ilusão, no poder, e na confiança nesse mundo.
Não há qualquer confiança nesse mundo, a única confiança é em vocês e exclusivamente em vocês.
Certamente, alguns Seres podem ser chamados de Iluminadores, e eles estão aí para despertá-los. Vocês próprios desempenharão esse papel em relação aos seus próximos que, de um dia para o outro, irão se encontrar em um ‘novo estado’. Vocês irão se tornar, naquele momento, não apenas os Ancoradores da Luz, mas os ‘porta-vozes da Luz’ e, para ser um porta-voz da Luz, cabe abandonar-se em totalidade, cabe tornar-se tão pequeno que qualquer coisa que sua personalidade faça não pode interferir.
Este estado e esta Graça aparecer-lhes-ão cada vez mais claramente, com mais ou menos evidência nos dias e nas semanas que vem. Aqueles dentre vocês que vivem os estados Vibratórios percebem, obviamente, este impulso da Luz no Interior deles mesmos. Esta aglutinação de partículas Adamantinas faz com que se tornem cada vez mais vibrantes.Mesmo se certos aspectos da personalidade podem parecer pesados ou resistentes, isso não tem qualquer espécie de importância. Tentem focar em vocês em totalidade, colocar sua Atenção, sua Intenção, exclusivamente na Luz.
Isso requer uma capacidade de não mais julgar o que quer que aconteça em vocês e no exterior de vocês. Enquanto o julgamento está presente, vocês não podem alcançar a humildade nem a totalidade da Luz. Não julguem nada nem ninguém.
DOZE - Tudo se estabelece segundo um plano que foi perfeitamente orquestrado pela Luz. Não duvidem jamais. Certamente, existem vários elementos, em meio a esse mundo, que vão tentar, ao redor de vocês como longe de vocês sobre esta Terra, ‘arrastá-los’, uma e outra vez, para os medos porque o medo está ao oposto da Luz.
Não deem qualquer atenção a isso, qualquer importância a isso.
Vocês são convidados a simplificar suas vidas cada vez mais. A se tornar cada vez mais claros e transparentes, cada vez mais íntegros, cada vez mais honestos com vocês mesmos. Vocês são convidados a se tornar um Coração amoroso que não julga, que não condena, que não glorifica.
Não busquem tampouco compreender ou explicar o que vocês vivem. O importante não é a explicação, o importante é vivê-lo. É o mental que desejará sempre forçá-los a uma compreensão. Não há nada para entender senão aceitar ser a Luz que vocês são, de toda eternidade. Esta aceitação é fundamental.
Esses são alguns dos elementos sobre os quais eu tive, esta semana, necessidade de atrair sua Atenção. Resta-nos algum tempo com minha Presença entre vovês.
Portanto, se há questionamentos em relação ao que eu vim dizer, e somente em relação a isso, então nós vamos comungar dialogando, juntos.
CONTINUA NA 2ª PARTE COM ‘PERGUNTAS & RESPOSTAS’
Nota: esta mensagem foi traduzida, editada e interpretada livremente pelos Amigos de Anthar.
http://eterno-agora.blogspot.com/
Uma tradução ‘ao pé da letra’ pode ser encontrada em:
http://leiturasdaluz.blogspot.com/
e o texto original em: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=918

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço