Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar





Deus disse:

Não podes dizer que a vida não é colorida. E as cores continuam mudando de entardecer a entardecer e de
estação a estação. Nem mesmo as cores e nuances de um dia permanecem iguais no mundo relativo. O mundo que habitas muda constantemente. A luz muda e a paisagem se transforma. O sol é um
artista.

No âmbito do mundo relativo, também mudas constantemente, de estado de espírito a estado de espírito, de criança a adulto e o espectro de tua vida está sempre se expandindo. E agora teu
coração se expande para acomodar a Terra toda e todas as pessoas nela, inclusive aqueles dos chamados passado e futuro. E tu, querido, és todas as pessoas, e assim todos são Um.

Eu criei um planeta lindo para ti. Dei-te terras e mares. Dei-te estrelas e um grande sol, galáxias e tudo mais. Dei-te o solo para plantar e todos os tipos de beleza para contemplar. Dei-te todos os
tipos de probabilidades e até impossibilidades que também se tornam realidade. Consagrei-te com o poder de criar teu próprio mundo e de realizar milagres de amor.

Eu chamo o que teu amor pode fazer de milagres, pois ainda não conheces a expansão do teu amor e o que podes manifestar em tua vida com ele. E ainda assim és um criador involuntário de milagres. Tu
fazes o sol brilhar. Fazes o globo girar. Tu és a lua com um pulso que faz as marés subirem e baixarem. Podes fazer qualquer coisa.

Que pena que imaginas que a vida acontece a ti. Podes pensar que és impotente em face da vida e então te vês como desafortunado e sem energia. Querido, tens toda a energia dos átomos dentro de ti.
És cheio de energia, somente tu podes atolar no meio da estrada.


Tens a capacidade de fazer tudo aquilo que pensas ser incapaz de fazer. Se consegues dar um passo, podes dar dois. O que quer que faças, podes ainda fazer mais e podes fazer mais sem esforço. Talvez venhas fazendo muito esforço, num tipo de corrida onde o tempo, que não existe, não pode ser um fator. Rema
suavemente, querido, suavemente. Ir contra a correnteza só pode ser uma ilusão, pois espaço
não existe, portanto na ausência de espaço, onde podem as direções existir? Onde esquerda e direita existem, a não ser
em uma ilusão aceita?

Queridos, vocês acham que há algum lugar onde sua mente e seu coração não possam levá-los? Não existe nenhum lugar. Não existe coisa nenhuma. Existe consciência e tua consciência eleva
amor a mais alta potência, entretanto, na verdade, o amor não tem diferentes potências. O amor é despreocupado. Não existe nada que pudesse preocupar o amor, quando o amor é tudo e tudo é amor.

Onde, se acaso existisse um lugar, Eu não estou? E onde tu não estás? E quem não és? E quando o amor pode tudo conseguir, o que tu não podes conseguir?
Deixa de lado os detalhes por um instante. Tuas preocupações são detalhes. Deixa os detalhes e o que sobra para te preocupares?

Deves preocupar-te com o que comprar na loja ou como chegar lá? Deve preocupar-te com quantas moedas tens em tua bolsa? Se acabassem as preocupações, que outras preocupações encontrarias
para tomar o lugar dessas? Será que hesitas em ser livre de preocupações?

Agora dá um zoom na figura completa. Deixa que os detalhes se resolvam sozinhos. Põe teus olhos na Imensidão e no que o amor pode manifestar na sua própria imensidão. Deixa de lado teu microscópio
por um instante e imagina. Até mesmo a visão de um telescópio é por demais limitada. Tua visão é ampla e alcança longe e tu és capaz de qualquer coisa, de tudo. Começa com amor e então entrarás na Imensidão onde já habitas.


Traduzido por: Spirit-translator


mais cartas do céu aqui

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de celia fernandes barros em 15 março 2010 às 19:41
Olá Fadinha querida, obrigado
Só fico triste de saber que tanta gente não consegue ver tanta beleza
bjss no seu coração
Comentário de Mercia Argolo em 8 março 2010 às 10:15
lindo mto lindo esse texto....devemos sempre praticar o amor e longo alcançe da visão, para enxergarmos com os olhos da alma
Comentário de Carla Maria da Silva Santos em 7 março 2010 às 8:59
Adorei!!! Era o que eu precisava ouvir. Veio na hora certa.
Comentário de Maria do Rosário de Fátima Carne em 7 março 2010 às 0:13
AO LER MENSAGEM,TÃO BELA MEU CORAÇÃO CHOROU COPIOSAMENTE...
OBRIGADA POR ESSA OPORTUNIDADE...
MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS... MUTA LUZ... ROSARINHA
Comentário de Marta Carvalho de Oliveira em 6 março 2010 às 15:34
Nossa, que lindo!
Estou emocionada aqui. Tocada.
Gratidão pela oportunidade de receber estas palavras divinas.
Um abraço carinhoso,
SEMPRE AMOR,
Marta
Comentário de maria cristina bittencourt em 5 março 2010 às 21:24
ò Deus como és maravilhoso o amor é tão simples e ao mesmo tempo tão dificel. Tirai de nossos olhos a escuridão.
Comentário de Horacio Guerreiro em 5 março 2010 às 13:27
É linda esta mensagem..cheia de luz e amor...e que essa a Luz e Amor se espalhe pelo Universo.
Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 5 março 2010 às 11:03
Maravilhoso Pai de amor, obrigado.
Narciso
Comentário de MARIA ELISA em 4 março 2010 às 10:56
Palavras tão profundas que nos fazem refletir na vida que queremos seguir...No instante que lemos nos transportamos para um astral elevado ficando em sintonia com o Criador...estamos em paz... obrigada. Um beijo no coração, Fada. Melisa.
Comentário de Jaqueline Dreier em 3 março 2010 às 22:35
Muito obrigada!
Que o Universo te ilumine sempre!
Bjs mil

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço