Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HEAVEN #4902 E se amássemos?

Deus disse:
Falando por meio de Seus filhos, Deus diz: “Estas são duas belas palavras – Deus disse”. Deus nos tem falado. Deus fala. Deus nos fala. Isto é uma coisa maravilhosa. Deus nunca deixou de nos falar.

“Deus não tem necessidade de falar”. A Vibração do Ser de Deus atravessa o Universo. Sua energia nos sustenta. Nada mais o faz. Se acreditarmos que vivemos por força de nossa vontade, nós aprendemos, em breve, que vivemos pela graça da Vontade de Deus.

“Nunca devemos pensar que Deus nos abandona. Que os nossos corpos estão vivos ou mortos, Deus não abandona nenhum de nós. Ele está conosco. Acreditamos que isso é um desmentido da parte de Deus? Deus em qualquer circunstância que seja, está conosco. Deus não faz negações. Deus não nos despede e nem não nos deixa sozinhos com tanta facilidade. Deus está sempre a nosso lado. Nós não o vemos nem o sentimos sempre.”

Deus disse: agora vou lhe dizer que quando você se sente abandonados, foi você que se abandonou. Talvez você espere que estimule você a ir cada vez mais alto. Estimule-se. Inspire-se. O mundo espera que você tome iniciativas. Não lute contra a vida e não leve vida deitado.

Se você se sente vítima, você está levando a vida deitado. Você não tem que ficar deitado com a derrota e nem você tem que se levantar com raiva. Há um combustível mais sustentável que a raiva. Levante-se porque se levantar é o que é necessário fazer. Eu lhe disse para você se levantar e não para se sobrelevar ou se revoltar. Você pode levar a vida pela mão. Você pode proclamar a vida.

Você pode dizer para a vida: “Eu vivo”. Eu vivo em Deus como Deus vive em mim. Deus e eu somos UM. Deus e eu nós não temos lados. Nós não somos opostos um ao outro. Nem um pouco. Nós somos um para o outro. Sempre foi assim. Está-se faltando compreensão, sou eu que não compreendo. Eu posso levar isso pelo valor nominal. Deus não trabalha na ponta dos pés. Ele não é hipersensível. Se a cirurgia for necessária, ele a executa.

“Não, não é exatamente o que Ele executa”. Ele deixa a vida seguir seu curso. Deus não pensa sobre que ponto, nem se preocupa tanto com os detalhes. Ele não decide tudo. Tudo está em movimento e tudo perfeitamente segue um movimento em espiral, mesmo que pareça imperfeito. Mesmo que o mundo inteiro veja uma afronta, não há nenhuma. A vida se desenrola como deve se desenrolar.

“Mas, é claro, os seres humanos frágeis veem a precisão e erro”. Nós portamos armas porque acreditamos que devemos portar. Nós pegamos em armas, porque nós achamos que temos de defender. Será que nós temos de nos defender com Deus, que é nosso Coração e nossa Alma, nosso Pai, Aquele que ama além de qualquer medida? Como eu presumi julgar Deus e querendo O encontrar? Que sentido isso faz em tudo e por toda a parte? O que, que eu deveria processar? Eu deveria enviar uma petição a Deus? Compete-me conduzir a minha vida da melhor maneira possível e não parar de aprender. Certamente, eu acho que quando nem mesmo Deus pode me ensinar? Certamente, eu não acho que Deus nos classifique, nós, Seus filhos, em categorias e em estratos. Deus não monta armadilhas para nós. Deus não esfrega as mãos de contentamento quando somos pego pela má sorte.

“Deus é um Deus amoroso”. Pode nos parecer que Ele nos tenha arremessado para o mundo, mas Ele nos posicionou bem. Deus diz que nada é por acaso. Isso não quer dizer que a nossa vida deve ser pesada e nos cortar ao meio. A vida é para ser leve e bem humorada. Fomos feitos a sermos leves, alegres, fortes e benevolentes. Certamente que a bondade e a misericórdia devem vir de nós. Deus não sabe nada além do amor, e, agora, nós devemos fazer o mesmo.

“E se nós amássemos E se nós nos amássemos, amássemos a Deus como desejamos que Ele nos ame?”

Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira

Copyright © 1999-Now Heavenletters™
Heavenletters™ — Helping Human Beings Come Closer to God and Their Own Hearts
Gloria Wendroff, Godwriter
The Godwriting™ International Society of Heaven
703 E. Burlington Avenue, Fairfield, IA 52556

Exibições: 849

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 16 maio 2014 às 7:50

caminhar no amor de DEUS. PAZ E MUITA LUZ.

Comentário de Ilitia Cavalcante em 13 maio 2014 às 22:00

Assim seja!

Comentário de Vera Mira em 13 maio 2014 às 20:21

O amor de DEUS nos move sempre,Namastê.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 13 maio 2014 às 14:44

Deus é Amor. Gratidão por esta mensagem

Comentário de Miriam Campos em 11 maio 2014 às 9:49

Agradecida.

Comentário de Dulce Varela em 10 maio 2014 às 23:09

Gratidão Paz e Amor.

Comentário de maria manuela ferreira em 10 maio 2014 às 21:10

Saudações de gratidão.

Paz e Luz!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 9 maio 2014 às 23:37

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 9 maio 2014 às 21:59

Obrigada, temos que aprender a nos  amar, para podermos amar os outros, Deus nos ama assim sem destinção, o amor mais puro e fiel.

Comentário de Cleide dos Santos em 9 maio 2014 às 21:53

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço