Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HEAVEN #5118 Seja verdadeiro consigo mesmo

HEAVEN #5118 Seja verdadeiro consigo mesmo

Deus disse:

Eu amo você. Fim da história. Isso é tudo. Isso é tudo o que você precisa saber. Isso é o suficiente para torná-lo um cavaleiro que cavalga na vida como um peixe que nada na água.

Com Meu amor que cresce em seus olhos, o que pode impedi-lo? O que pode parar você ou o atrasar? Com Meu amor fortemente a apoiá-lo, o que existe lá, que você não possa fazer? O que não é uma bênção, tudo que possa parecer a você ou aos outros? Quem não é seu irmão? O que há em seu coração que não possa enviar bênçãos? O que há com você que não pode dar um momento de amor ou compartilhar um momento de amor?

O que vem antes do amor, meus queridos? Nada?

Por favor, não me entenda mal. Eu não preconizo que você esteja numa Campanha por Amor ou numa Parada de Amor. Mova-se tranquilamente no seu dia e permita que o amor emane de você. Você não tem que dizer uma palavra sobre o assunto. Apenas deixe o amor sair de você enquanto você vive sua vida. Você não faz do amor um projeto. Você fique, simplesmente, sem resistência para dar amor, enquanto você está nisso.

Não há nada de difícil sobre isso. Você acha que isso é difícil. Se o amor é tão difícil para que você possa o envolver em seus braços, então, basta pensar em termos de simpatia ou cortesia ou até mesmo de graça. Não seja um devedor do amor. O amor vem de você para que você possa olhar direito nos olhos de alguém.

Ninguém que aparece diante de você deve ser ingnorado ou negado. Isso é tudo. Alguém não tem de ser elevado em sua estima, a fim de ser reconhecido. Como você vive sua vida depende de você e não da pessoa que está a sua frente. E se você não pode levar o amor em seu coração para este ou aquele, talvez você possa gostar deles um pouco. Você não tem de colocá-los de lado. Você não tem que jogá-los fora. Você não tem que abraçá-los, nem você tem que privá-los de suas boas graças. Ninguém tem que ser um aperto em seu coração, nem você tem que apertar o coração de outro. Abra seu coração,o seu e os dos outros. Não feche nenhum coração.

O que acha que o passado significa? Isso significa deixar ir o passado.Talvez, ontem, você não gostasse profundamente de alguém ou de algo. Hoje você não é obrigado a continuar nessa veia. Dispense-se de ser bem intencionado e bloqueado em suas opiniões. Abaixo as opiniões. Não deixe que as opiniões sejam formas de discriminação. A não ser que você não aceite, algum grau, do que você é capaz, num determinado momento, você faz discriminação. Livre-se da discriminação, e não das pessoas.

Aceite a idéia de que todo mundo é Meu filho e, portanto, seu irmão ou irmã. Nem todo mundo na Terra cresceu numa família amorosa. Se este for o seu caso, isso não significa que você não possa ser atencioso e responsável para dar, se não amor, pelo menos, não cause sofrimentos ou os evite.

Quando você pensa na vida e em tudo o que ela incorre e no que certas pessoas passam, como você não pode espalhar um pouco de sol? Só um pouco. Você não tem que fazer muito. É verdade que todo mundo precisa de ajuda. O que é mais significativo, porém, é que você precisa ser aquele que eleva. Transporte apoio mais do que ressentimento ou antipatia. Em todo caso, não lhe cabe rejeitar quem quer que seja.

Se você diminuir alguém, você se diminue. Diminua o fato de diminuir. Aumente o apoio. Seja uma bênção para todos. Por que não,amado? Por que não? Acolher em seu coração é melhor do que expulsar alguém de seu coração. Você não tem que ser um amorzinho. Você não tem que gastar tempo com todo mundo, mas quando seus caminhos se cruzam, seja agradável. Isso é realmente ser verdadeiro ao seu Eu.

******************

Procuramos Tradutores!
Meu nome é Nelia Alves de Oliveira. Eu moro no Brasil. No serviço a Deus, eu estou traduzindo as heavenletters para o Português por um ano. Estamos à procura de mais tradutores. Além das Heavenletters diárias, temos os e-books que estão à espera para serem traduzidos para o Português - e muito mais! Gostaria de pensar em se tornar um tradutor anjo voluntário? No mesmo e-mail, por favor, entre em contato com Gloria e comigo no http://heavenletters.org/contact e deixe-nos saber de seu interesse. Escreva em Português para mim em Inglês para Gloria, por favor. Estamos ansiosos para ouvir você. Bênçãos, Nélia.

Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira

Exibições: 1049

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vanderlúcio lopes da silva em 9 dezembro 2014 às 8:54

MUITO LINDA ESTA MENSAGEM. O AMOR PREVALECE SOBRE TODAS AS COISAS, ASSIM FOI, ASSIM É E SEMPRE SERA...

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 6 dezembro 2014 às 22:53

Obrigada, paz e luz!

Comentário de Dercy Beraldo Lopes em 4 dezembro 2014 às 11:26

Viver dentro dos Princípios do Amor e da Luz!...

Comentário de wanda ceila pereira da silva em 3 dezembro 2014 às 10:40

O AMOR ILUMINA. O AMOR ESTIMULA. CONSTROI, ELEVA, APOIA, ARREBATA, ENCANTA .....NOS REGENERA ,NOS ABASTECE... E OTIMIZA NOSSAS VIDAS , ENTÃO VAMOS

AMPLIFICAR O AMOR A NOSSA VOLTA, E ATUDO QUE NOS CERCA !! BJS NO CORAÇÃO...

Comentário de Marli Aparecida Caetano Lopes em 3 dezembro 2014 às 7:22

Grata.

Comentário de maria jose barbosa em 2 dezembro 2014 às 22:53

O amor vem de você para que você possa olhar direito nos olhos de alguém.

Nunca deixe de amar....porque só o "Amor Constrói"

Bjs coloridos em seu coração

Comentário de Fatima Garcia Passos em 2 dezembro 2014 às 20:37

Gratidão.

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 2 dezembro 2014 às 18:00

Gratidão!

Comentário de Juli em 2 dezembro 2014 às 17:46

Muito obrigada um beijinho de coração

Comentário de Claudia Soares em 2 dezembro 2014 às 15:24

Mensagem verdadeira! Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço