Deus disse:
Eu falo em Silêncio. Tu entendes isto, não entendes? Eu não tenho sequer um pensamento. Eu estou para Além do Pensamento. Porém, tu estás destinado a ouvir as Minhas palavras que se elevam como se de uma fonte. O Meu amor irradia. Dirias que o Meu amor vibra energia. Desta energia, aqueles que sentem o leve tremor interpretam ou traduzem a Minha energia em pensamentos. É desta maneira que Eu me deparo contigo em linguagem e mesmo em várias línguas ao mesmo tempo. Então, sim, Eu sou uma energia que vibra. Eu vibro amor. Não consigo evitá-lo. Eu sou Amor e não discuto com isso. Eu não o culpo. Eu não o questiono. Eu aceito-o.
Tu és da mesma vibração, no entanto tu questionas a tua capacidade e pensas demais talvez acerca de repercussões e de uma cadeia de possibilidades. Recebe o Meu amor e permite que o Meu amor flua. Irá-te envolver. Irá envolver o mundo. Tu serás inundado no Meu amor e irás florescer e crescer nele.
Está tudo aqui. Todo o Meu amor. É teu. Porém, não o podes armazenar. Tens-no todo, porém não te pertence. Tu és um transmissor do Meu amor. Tu és uma máquina teletipo do Meu amor. Nesse sentido, tu és o instrumento pelo qual o Meu amor passa. O Meu amor passa por ti para o mundo fora e para toda a gente no mundo quer eles saibam ou não. Não existem fronteiras para o Meu amor que passa por ti como raios do sol. Não há um lado negativo para o Meu amor e não podes manté-lo só para ti. Tu não podes sequestrar o Meu amor ou arquivá-lo ou pô-lo num cofre de um banco.
O amor que Eu dou tem de ser passado imediatamente. O Meu amor é destinado a fluir suavemente, não posto de lado, ou guardado para outro dia. Existe muito do Meu amor para todos. O Meu amor não é para ser armazenado, pois aí se torna uma obsessão e tu podes abandonar a tua transmissão dele.
O Meu amor, o amor que Eu dou, não tem demarcações. Não existem letras pequenas. Não vêm instruções com o Meu amor exceto para seguir o Meu exemplo e entregá-lo aos outros.
Não tem que estar reservado. Apenas tem que ser enviado no seu caminho. Amor é o alimento do Paraíso. O amor fica rançoso a não ser que se mova rapidamente. Tu és um distribuidor do Meu amor, porém não és tu que escolhes para onde vai o Meu amor, tu percebes. Não é escolha tua pô-lo de parte ou reservá-lo.
Isto não significa que vais cair ao tentar divulgar o Meu amor. Ninguém tem que esperar em fila ou ter um bilhete para reclamar o Meu amor encaminhado através de você.
Não existe uma etiqueta que vem com o Meu amor. Remetente: Deus. Destinatário: Todos.
Eu ouço-te pensar: "Bom velho Deus sabe o que está a fazer."
Eu sei o que Estou a fazer.
Quando pegas palavras Minhas, isso é o Meu amor em palavras.
Quando Eu envio vocês, isso é o Meu amor em pessoas.
Quando te envio bens materiais, isso, também, é o Meu amor em bens materiais.
O mais importante é a Essência do Meu Amor.
Eis o que tens de saber:
Seja visto ou ouvido ou percebido ou não, não existe um momento em que Eu não esteja enviando todo o Meu amor para ti. Eu dou-te uma Infinidade de Amor. Eu não sei como dar menos. Não te poderia dar menos amor mesmo que Eu tentasse. Não há esforço no Meu lado. Este é o fluxo natural de Deus e da Natureza. É inevitável que o Meu amor irá fluir para ti e através de ti. Tu és um transmissor do Meu amor. Então transmite.
Traduzido por: Nuno Avó
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz