Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 17 a 23 de Fevereiro de 2013.

Tem havido um grande influxo de energias na semana passada, e a maioria de vocês se viu tentando assimilá-las, integrando-as para o interior de seus sistemas. Muitas questões e emoções estão chegando para serem revistas e isso precisa ser purificado, permanecendo-se em silêncio e contemplação. A raiz de todas as questões é a emoção do medo da falta de amor. O que precisa ser convocado, vindo de dentro de vocês é o perdão aos outros e principalmente, de sí mesmos. Lembrem-se que cada experiência que acontece em suas vidas foi desenhada para vocês por alguma razão. Cada experiência, sucessivamente, traz em retorno para vocês outro fragmento de seu poder divino pessoal.

Existe sempre algo que está acontecendo nos eventos em sua volta que pode distraí-los dos seus caminhos da iluminação, emponderamento e ascenção. Cabe a cada aspirante do caminho discernir aquilo que está acontecendo e fazer escolhas. Para qual escolha se deve dar ou não atenção. A observação e o abono de cada fato externo daquilo que faz parte do fluxo dos eventos durante esses tempos, é importante. Tentem fazer isso sem fazerem julgamentos, então, aí tudo irá fluir através de vocês, seguindo adiante sem causar disturbios para os seus sistemas energéticos. Vocês estão em tempos de transição de um estado para o outro. Em tempos de transição, haverão muitos desafios, assim, a partir dái, é preciso que se navegue neles com sucesso.

A maioria de vocês já fez esse trabalho antes, assim, todos os dias o que precisam lembrar-se, é que, com aquilo que aparecer diante de vocês, devem apenas tomar conhecimento e permitir que isso siga através de vocês como se fossem observadores, em vez de permitirem que sejam participantes. Sigam as suas orientações que vierem de dentro de vocês, de todas as coisas que chegarem diante de vocês seguindo aos sussurros de seus corações, pois isso é o certo para os seus caminhos, para os seus destinos.

Lembrem-se, Queridos, que cada um de vocês, está situado em um lugar por uma razão : - Porque é lá, onde a Luz é mais necessária que seja ancorada para o interior da Terra, para que aconteça a estabilização dos fluxos de energias que estão chegando para o interior da atmosfera.

Vocês são condutores, mesmo que tenham ou não percepção consciente, dessa função. As energias fluem através de seus campos energéticos por inteiro e para o interior do coração do planeta. Esse é o serviço mais importante que vocês estão prestando para o Plano Divino. Trabalhem com o conhecimento dessa fato, e observem como as energias fluem através de vocês. Confiem de que tudo está sendo desvelado como deveria ser. Tirem um tempo, todos os dias, indo para o seu interior para conseguirem ficar um período em silêncio, para poderem checar as orientações que chegarem até vocês.

Tenham fé de que as suas vidas estão se desdobrando como elas foram planejadas pelo seus Eu Divino e de que vocês sempre são amados, guiados e protegidos. Nós desejamos lhes asssegurar que os seus entes queridos estão sob nossa proteção, Nós não podemos protegê-los das lições que eles escolheram experimentar aqui na Terra, mas nós lhes oferecemos proteção, sempre, de forma constante através das nossas orientações e segurança contra o mal. Vocês são amados e sustentados dentro da mais alta estima por sua Familia da Luz.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

 


----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de terezinha siviero em 29 abril 2013 às 13:17

Esta mensagem chegou até mim neste dia 29/04/13. Nesta manhã  eu recebi uma resposta que me fez modificar um caminho. A mensagem que li agora alertou-me sobre o caminho que está preparado para mim, disse-me que estou onde devo estar, que sou um canal, que estou situada neste lugar por uma razão - "Porque é lá, onde a Luz é mais necessária que seja ancorada para o interior da Terra, para que aconteça a estabilização dos fluxos de energias que estão chegando para o interior da atmosfera."


Vocês são condutores, mesmo que tenham ou não percepção consciente, dessa função. As energias fluem através de seus campos energéticos por inteiro e para o interior do coração do planeta. Esse é o serviço mais importante que vocês estão prestando para o Plano Divino. Trabalhem com o conhecimento dessa fato, e observem como as energias fluem através de vocês. Confiem de que tudo está sendo desvelado como deveria ser. Tirem um tempo, todos os dias, indo para o seu interior para conseguirem ficar um período em silêncio, para poderem checar as orientações que chegarem até vocês.

SER A LUZ E MANTÊ-LA ACESA

 

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço