Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 29/julho a 4 de agosto de 2012.

Á medida que os dias fluem, existe um energia cheia de frescor que permeia tudo. Esse é um tempo de se reconectarem com o Ser que vocês realmente são em seu interior, com a intenção de trazerem o interno de vocês para Mundo exterior em sua volta. Todas as respostas que estiveram buscando estão no interior do mais sagrado em vocês, que é o sagrado espaço no interior de seus coraçôes.

Existem muitas distrações que lhes chegam para lhes seduzir, desencaminhando-os de suas Jornadas e é importante que vocês estejam em contato com o seu próprio poder e com sua própria parte do Plano Divino. O que é certo para o outro, pode não ser o certo para você, assim nós lhes aconselhamos que sejam verdadeiros, fieis para consigo.

Muitas vezes tem sido dito, “ Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo o mais lhe será acrescentado “ e isso sustenta ser verdadeiro nos dias de hoje, mais do nunca, muito mais que antes. Vocês nunca se desviarão se seguirem sua orientação interna, pois vocês aí então, saberão quais são os caminhos seguros e quais os caminhos que são perfeitos para VOCÊS.

Ao alinharem-se com a sua Grande Divina Presença Eu Sou, sua Alma Maior, vocês trabalharão sempre para alcançarem as estrelas, tornando-se a manifestação das suas vizualizações mais elevadas. Isso, muitos de vocês fazem, com grande dedicação e nós lhes dizemos, não desistam bem agora, antes do amanhecer de tudo que vocês sustentaram para que se torna-se manifestado aqui na Terra agora.

Vocês têm ajudado sendo como pontes entre o Céu e a Terra e estão continuando a ajudar, formatando o destino do Mundo que vocês habitam. A cada um de seus pensamentos , palavra, ação e escritos têm um efeito na consciência geral que prevalece sobre o seu Planeta e por escolherem sustentar seus pensamentos em uma visão das mais elevadas, vocês trazem para o seu Mundo uma nova matriz, um novo padrão sobre o qual o novo Mundo que está sendo projetado, tendo como base esses preceitos, por vocês escolhidos.

Nesse momento, do agora, parece que vocês estão como um peixe fora d´água, movendo-se contra a corrente das formas pensamentos e padrões estabelecidos prevalescentes. A cada momento, vocês têm sucesso superando essa corrente de consciências formatando um novo estandarte que liberta aqueles que sonham as suas vidas. Algumas vezes não é fácil caminhar nesse Caminho da Luz para o desconhecido. Existe uma familiaridade no status quo, e isso, pode ser visto como sendo confortável para se permanecer nesse espaço por um tempo, mas vocês precisam persisitir em manterem as suas vizualiações mais elevadas para o Mundo que vocês desejam criar e viver. Um Mundo que reune as necessidades de todos, onde todos tenham conseguido os seus requerimentos básicos para a vida, encontrados sem fazer durar uma existencia e que não deixa espaço para explorar a magníficiência de seu Verdadeiro Eu.

Esse é o Eu o qual vocês precisam agora conversar e levar com grande proeminência, no dia a dia de suas vidas. Chame por essa expressão tão grande e superior de vocês para vir e chegar para que se manifeste no dia a dia de suas vidas.

O seu Eu Superior têm criado a matrix de energia em sua volta que irá abrir as portas de uma união maior com os seus aspectos Divinos de seu Eu Humano. Isso está e permanece no interior de suas intenções conscientes, assim como, a vontade de alinharem-se com esse campo recentemente criado que vibra em um nível muito maior do que antes.

É a sua vontade que precisa se alinhar com a Vontade maior e se rodear da confiança para a Gloria de Deus que reside no seu interior. Façam isso ser as suas intenções mais elevadas, no começo de seus dias e tudo o que for necessário de se manifestar irá ser realizado. Caminhem sempre na graça de Deus, Amados, pois vocês são amados além das medidas.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

 


----.....---==II==----.....---- 

 

 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 

Exibições: 940

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Silmara B. Santos Cardoso em 4 agosto 2012 às 18:48

Sempre grata!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 3 agosto 2012 às 12:50

obrigada  Mestre

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 2 agosto 2012 às 20:58

Muito obrigada!

Comentário de marli lucia de souza em 31 julho 2012 às 23:30

SEMPRE COM O CORAÇÃO REPLETO DE GRATIDÃO.

Comentário de Rose Mary em 31 julho 2012 às 23:28

Gratidão.

Comentário de ANA JULIA REIS em 31 julho 2012 às 22:38

Gratidão!!!

Comentário de Lourdes Almeida em 31 julho 2012 às 18:21

Muito bom. Sou grata. Namasté.

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 31 julho 2012 às 17:04

muito muito obrigada...luz e alegria a todos irmãos de caminhada...

Comentário de Regina Celia Palopole em 31 julho 2012 às 16:24

Obrigada. Muita luz.

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 31 julho 2012 às 14:45

MUITO AGRADECIDA.PAZ E LUZ SEMPRE.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço