Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagens Semanais - através de Marlene Swetlishoff - de 10 a 17 de julho de 2011. - ^j^ -

À medida que as frequências das novas energias aumentam em intensidade, muitas pessoas do Planeta estão sentindo várias emoções que podem variar desde grandes alegrias até grandes tristezas, lamentações ou sentimentos de perdas e dor. Esses sentimentos não são apenas aqueles que estiveram profundamente mantidos no interior de cada Alma desde a primeira infância; Amados, todos esses sentimentos fazem parte do consciente coletivo, ou melhor, do inconsciente que se uniram como um campo de força que circunda o Planeta. Esse campo de força é mantido no Planeta como um campo vibracional que manteve a Humanidade presa em seu interior por milênios.


À medida que os meses continuam, a sua Luz está trabalhando para desmantelar esses campos de energia e quanto mais todos vocês se unem para desmanchar esse foco, maior será o impacto que será exercido sobre esse campo. Os dias mais poderosos ocorrerão em 11 de Novembro de 2011 e essa será uma oportunidade, excepcional para destruir esse campo de energia e libertar a Humanidade da opressão desse campo de força limitante de formas pensamentos que lhes mantiveram, a todos vocês habitantes do Mundo, em um constante estado interior de forças oponentes que estavam sendo extremamente difíceis de serem transcendidas.


Por sua livre e espontânea vontade em somar a sua Luz e energia durante esses tempos restantes desse ano de 2011, VOCÊS estão sendo a mudança que desejarem presenciar no Mundo. Esse é o tempo, Queridos, e o tempo é AGORA.

 

Façam com que cada minuto seja contado com o Divino que está dentro de você.

Escolham criar bençãos de Amor e Cura para cada membro de sua família que está mais próximo de vocês e para a sua Grande Família que está sendo manifestada sobre a Terra nesses tempos de mudanças e transformações nunca experimentados antes desse modo. Cada momento contem um vasto universo de possibilidades, pois as dimensões superiores estão agora sobrepostas com as inferiores e existe atuando uma gama de aparente caos. Isso apenas significa que a Luz chegou e à medida que ela faz uma varredura na atmosfera de seu Mundo, mudanças internas estarão ocorrendo no interior de seus corações e almas da Humanidade em todos os cantos do Planeta. Essas mudanças são inicialmente sentidas como sendo dificuldades intensas, especialmente para aqueles que não estão acostumados a processarem e a observarem ao seu dinamismo interno como fazem os nossos mais experientes Trabalhadores da Luz.

É um processo muito difícil, o de se querer honestamente olhar para o interior e ver as partes de si mesmo que não estão ancoradas no Divino e a partir daí, então, depois querer fazer o trabalho de se executar o roteiro das correções que necessitam ser feitas, no sentido de haver um alinhamento com o Divino no seu interior.


Vocês, nossos Queridos Trabalhadores da Luz e Os que Despertaram estiveram nesse processo de forma ininterrupta, sem descanso, contínuadamente pela maioria de suas vidas. Todos os impactos que vocês  sofreram em suas vidas pessoais fizeram com que lhes parecesse como se estivessem nadando contra a corrente, no entanto esses impactos agora os trouxeram até esse ponto e agora vocês estão aqui, co-criando um Mundo novo e um novo caminho de Ser.


Desse ponto, de agora em diante, dependendo das suas escolhas, de seus esforços, tudo irá se tornar mais fácil e mais preenchido com sentimentos de alegria, de graça e leveza interior, pois vocês são UM com o Reino Angélico, Um com Aquele que Tudo É, e então, aí, o vosso trabalho agora se move no sentido de vocês descobrirem as maiores completudes vindas de seu interior, e assim, consequentemente maiores descobertas irão ser feitas no que tange a todas as perspectivas superiores desse Mundo e fora dele nos Universos. 

 

 

Permaneçam ancorados no Divino, Queridos, e quando se descobrirem dando alguns passos para trás algumas vezes, perdoem imediatamente o seu lado humano à medida que vocês transformam o interior de seus corpos físicos, dos seus corpos mentais, dos seus corpos emocionais, pois tudo isso  serve para um melhor aprendizado e para uma experiência em expansão. Vocês todos são enormemente admirados por sua bravura, capacidade de solucionar as situações e coragem. Lembrem-se que cada um de vocês é amado além das medidas e de que são muito necessários durante esses tempos de mudanças.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion



©2011 Marlene Swetlishoff -Permissão é dada para postar essa mensagem, sem rasuras ou emendas, desde que estejam incluídas os nomes da Autora, seus direitos autorais e seu website   www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o link acima ao postarem esse texto 
Tradução:  Helena Renner

Exibições: 193

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de daniele cristina ramos silva em 2 outubro 2011 às 21:51
NAMASTE,OBRIGADA PELA ORIENTAÇAO
Comentário de vania maria em 22 julho 2011 às 21:35
Quanta Luz! Namastê mestre.
Comentário de Maria Aparecida Lamosa da Cruz em 16 julho 2011 às 4:26
Obrigado por estas bençãos ..........Amado Hilarion,e fique sempre junto de todos nós.Beijo no coração
Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 15 julho 2011 às 22:14

Em 11 de novembro,OS DIAS PODEROSOS,,,,EU SOU DE ,25-11,,,,FICO GRATO POR ESTA MENSAGEM.

O BRIGADO AMADO HIRARION, QUE DEUS NOS ABENÇÕE ETERNA MENTE.

EU SOU,;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;José Neuso de Oliveira.

Comentário de Lucy any Abreu Santos em 14 julho 2011 às 23:24
o discernimento superior é fantástico. Lindo111
Comentário de Cintia Jaciuk em 14 julho 2011 às 22:18
O Divino é o nosso Espírito manifestando o mundo maravilhoso, o perfeito que somos, estamos sendo chamados a não mais vivermos na projeção que a mente humana cria (medos, fracassos, insegurança.. etc..) e sim acreditar no que realmente interessa o nosso Espírito, tudo que há de perfeito, assim será nossa realidade e verdade...
Comentário de manoel bento borges em 14 julho 2011 às 21:14
ESTE MUNDO FORA DO UNIVERSSO DEVE SER MARAVILHOSO
Comentário de LUIZ CARLOS GUERALDI em 14 julho 2011 às 19:25

MESTRE HILARION ..OBRIGADO PELA LUZ

 

Comentário de sandra m. lanchoti em 14 julho 2011 às 17:52
Saudações Mestre Hilarion...Grata as demais pessoas...Bjos de luz!
Comentário de AlineFaller em 14 julho 2011 às 17:40

Lindo!!!

Muita luz  no coração de todos!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço