Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagens Semanais - através de Marlene Swetlishoff - de 17 a 24 de julho de 2011.

O trabalho continua e o que é requerido de cada um é que persistam em suas disciplinas diárias e sustentem o seu foco. Têm havido muitas energias erráticas atuando que fazem com que os seus caminhos possam lhes parecer muito mais duros para serem mantidos e isso irá requerer de cada um de vocês, um foco firme nos dias, semanas e meses a seguir.

Expressem e afirmem em sua intenção diária: "Minha intenção é me alinhar com a Vontade do Criador e com o Plano Divino para a Terra e com todos sobre Ela." Isso irá definir o foco para o seu dia e se for acompanhado por suas orações, decretos e afirmações, e outros métodos que vocês usarem para elevarem o seu coeficiente de Luz ou no mínimo para mantê-lo.

Existe um grande caos aparente acontecendo nesses tempos e será difícil para vocês manterem e sustentarem o foco. É muito IMPORTANTE que vocês persistam em sustentar a sua Luz e enviar essa Luz para o coração cristalino da Mãe Terra e irradiando-a para fora através de seu próprio Ser.

O seu papel como transdutores das Energias Cósmicas continua ser um componente crucial do Plano Divino sobre a Terra e para Todos sobre Ela. A Luz em sua área do Mundo ajuda a elevar o Planeta inteiro e a todos habitantes sobre Ela. Como os Trabalhadores da Luz, precisam continuar a ir contra as atuais investidas que forem menores que as energias da Luz, a fim de manterem a estabilidade de seu Mundo.

Cada um de vocês tem experiência suficiente nessa tarefa, e vocês continuam a ser uma força de valor inestimável nessa força tarefa trabalhando em harmonia com os Reinos Superiores como sendo as bravas e corajosas forças ancoradoras. Vocês são muito mais poderosos do que vocês pensam ser, Queridos, acreditem em si mesmos, persistam e continuem a persistir !

Nós lembramos-lhe novamente que o aumento da intensidade e frequência que está permeando a sua atmosfera de forma incessante, sem fim irá continuar a ocorrer sem decréscimo. É melhor ser consistente em suas disciplinas e fazendo-a diariamente de modo alegre e prazeroso. Cada um de vocês sabe quando uma maior intensificação de suas atividades da Luz é necessária, à medida que os eventos acontecem sobre o seu Planeta.

Verdadeiramente esse é um tempo notável que está sendo observado de modo muito próximo de modo sutil por milhões dos membros da Família Galáctica e Cósmica e cada esforço seu é notado e aplaudido. Vocês têm a Família do Cosmo de Luz inteira dando-lhes vivas, vocês que são as pessoas ancoradas avante e para cima. O caminho mais adiante que se segue irá ser mostrado à medida que vocês se alinharem diariamente com o Plano Divino e fizerem a sua energia ser contada.

Liberem tudo aquilo que possa usurpar a sua energia, aquelas que estão em caminhos que não estão alinhados com a sua visão Superior de si mesmo e pratiquem alquimia sobre si próprios pois, à medida que fazem isso, criam as mudanças positivas que desejam ver que sejam manifestadas sobre o seu Mundo.

Aprendam a viver as suas vidas com simplicidade intensa e profunda de Ser, saboreando a sua vontade de viver e sua singularidade como o Ser Cósmico criativo de amor retornando ao Todo no Deus Pai/Mãe. O seu próximo passo é explorar a sua original e exclusiva contribuição ao Plano Divino e de como você pode doar isso para o Mundo através de seu Eu plenamente realizado integrado e unificado.

Lembrem-se, Queridos, que vocês nunca caminham sozinhos e de que existe uma Legião de Luz que anda com vocês. Brilhem !


Até a semana que vem,
EU Sou Hilarion

 

....:::::::::00|0|00:::::::.......

 


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

 

Tradução: Helena Renner

 

 


Exibições: 180

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 3 agosto 2011 às 19:09

Amo as mensagens do Mestre Hilarion,

Sustentam-me,

Encorajam-me,

Erguem-me

E me arroja no desejo de continuar, embora os percalços e as pedras internas e externas.

Graças sejam derramadas sobre ele,  sua canalizadora, sobre Fada San e todos do Site.

Muito grata, Rita

 

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 30 julho 2011 às 11:19
Grata Mestre pelo esclarecimento. Obrigada pelo carinho da Luz que nos emana. Abraços de Luz a todos.
Comentário de elciene maria tigre galindo em 28 julho 2011 às 20:20

Obrigada!!! Mestre Hilario!!! estás sempre a nos iluminar e assegurar nosso equilíbrio,amor e consciência ....

discernir sobre nossa Divindade,propósito,harmonia e crescimento.

Assim seja,assim é.

 

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 28 julho 2011 às 11:25
Sinto a energia da cura do meu mestre Hilarion, se fazendo presente, me sinto cheia de luz e páz...é incrivel...realmente me sinto opservada, uma segurança fantástica.bjs mil.
Comentário de Elizabete Avelino dos Santos em 25 julho 2011 às 21:13

Fico muito feliz em ler essa canalizações e sentir a doçura do Amor dos Mestres Ascensos nos guiando nesta hora de transformações.

Obrigada! Namastê.

Comentário de Edite Cunha em 24 julho 2011 às 7:12

Muito obrigada pelo apoio e conselhos.

Muito grata.

Namasté

edite

 

Comentário de FERNANDA MARTA em 23 julho 2011 às 13:15
Obrigada.
Comentário de wanderte salim em 22 julho 2011 às 9:23

 Temos que ter força nessa caminhada....e preciso passar isso pra minha filha.

  Ela está vivendo em Koln e sinto que está sendo totalmente levada pelas energias densas...

  Nem suas orações tem vontade de fazer mais...fico daqui orientando, enviando mensagens...mas para o jovem tudo fica mais difícil...mas não desisto de orientá-la.

Comentário de Francileide Cortez em 22 julho 2011 às 9:06
Muito obrigada,pois estava me sentindo muito fraca.
Comentário de dulcinea manara em 21 julho 2011 às 21:22
grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço