Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

1.HO’OPONOPONO

Um dos mais simples e poderosos métodos de autocura da alma

2 Em Havaiano, Ho'o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

3.O Ho’oponopono foi criado pelo psicólogo havaiano Ihaleakala Hew Len. Ele curou um pavilhão inteiro de pacientes criminais insanos, da maior periculosidade, sem sequer ver ou tocar algum deles. Como? Ele estudava a ficha do presidiário e tentava sentir dentro de si mesmo aquela enfermidade. Invocando a força do amor, apenas repetia: ME PERDOE SINTO MUITO TE AMO SOU GRATO

4.Em entrevista, o Dr. Len explicou que havia trabalhado no Hospital Estatal do Havaí durante quatro anos. O pavilhão onde encerravam os criminosos loucos era perigoso e geralmente os psicólogos designados para trabalhar lá desistiam em um mês. Eles temiam ser atacados e não se sentiam bem em trabalhar naquele local. O Dr. Len passou a examinar as fichas de cada paciente, trabalhando em si mesmo. Enquanto trabalhava em si mesmo, a cura dos pacientes teve início: “Depois de alguns poucos meses, foi permitido aos pacientes que deviam estar encarcerados, caminhar livremente. Outros que tinham que estar fortemente medicados começaram a diminuir sua medicação. E aqueles que jamais teriam nenhuma possibilidade de ser liberados, tiveram alta”. “Não somente isto, mas o pessoal começou a ir feliz para o trabalho.”

5.Afirma o terapeuta: “Eu simplesmente estava curando aquela parte minha que tinha criado aquilo neles”. Difícil de compreender? Estamos caminhando para uma era em que processos como este serão corriqueiros. A Física Quântica mostra que todos somos um. O universo é interligado por uma teia invisível. Partindo deste princípio, o mal de um é o mal de todos; a cura de um é a cura de todos.

6.Ou seja, se deseja melhorar sua vida, cure-se a si próprio. Se deseja curar alguém, mesmo que seja um criminoso insano, o primeiro passo é acreditar que a insanidade dele também mora, latente, dentro de você mesmo. Cure a si mesmo e curará o outro. “Amar a si mesmo é a melhor forma de melhorar a si mesmo e enquanto você melhora a si mesmo, melhora seu mundo”, ensina o Dr. Len.

7.Lembre-se: tudo começa na mente. O Ho’oponopono é um processo que vai purificando a sua mente de maneira segura e gradual. Ho’oponopono pode ser praticado por qualquer pessoa de qualquer cultura ou religião, porque o Ho’oponopono é, simplesmente,

8.A arte de perdoar!

9.Pronto para começar sua sessão de meditação Ho’oponopono?

10.Comece fazendo um profundo exame de consciência... Alguem o incomodou hoje? Ou feriu? Entre dentro de si e olhe para o sentimento que foi gerado. Lembra-se do que Jesus disse sobre dar a outra face? Só que agora você irá além do comportamento pacífico de dar a outra face – você irá pedir perdão à parte de você mesmo que o magoou. A separação é uma ilusão da mente. Não existe nós-versus-outros. SOMOS TODOS UM. Aquele que o magoou é você mesmo, ou seja, um dos milhares de aspectos do seu próprio EU.

11. Sinto muito Me perdoe Te amo Sou grato

12.Vá mais fundo, relembre sua infância, procure seus ressentimentos... Todos nós guardamos alguma queixa dos nossos pais, tios, avós... Permita que a energia sagrada do perdão envolva seu ser...

13. Sinto muito Me perdoe Te amo Sou grato

14.Perdoe seus professores...

15.Sinta como são pequenos e mesquinhos os ressentimentos e as mágoas, ante a grandiosidade da Natureza... E prossiga perdoando...

16. Sinto muito Me perdoe Te amo Sou grato

17.Enquanto seu coração vai se pacificando, Sinta-se uma parte do todo-indivisível... Sinta-se UNO com o cosmos indecifrável...

18.Permita que um sentimento de gratidão preencha todos os espaços do seu coração...

19. Sinto muito Me perdoe Te amo Sou grato

20.Sinta-se flutuar enquanto repete este mantra de libertação...

21. Sinto muito Me perdoe Te amo Sou grato

22. Com o passar dos dias e a prática, você verá como o Ho’oponopono vai mudar sua vida... Você poderá ter sonhos com situações antigas que precisam de perdão... Um novo ambiente se formará à sua volta!

23 Eu limpo para estar na Presença de Deus. Uma vez lá, a Divindade me dará tudo que é perfeito e correto para mim. Eu só sei isso. Esta é a Meta da minha vida. Se eu tenho qualquer meta ou objetivo, é estar na Presença de Deus. (Dr. Ihaleakala Hew Len, PhD)

24. Sinto muito Me perdoe Te amo Sou grato

25.Pratique! Repasse! O mundo precisa de perdão!

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço