Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Hoje, desejamos falar sobre o assunto da fé.


21 de Janeiro de 2012

Canalizada através de Ann Abers

Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, desejamos falar sobre o assunto da fé. Deus não exige a sua fé para amá-los. Deus não exige a sua fé para derramar bênçãos em sua vida. Deus é sempre amor. Deus está sempre lhes enviando bênçãos. Entretanto, a sua fé é necessária para que vocês recebam o amor e as bênçãos que estão sempre aí. A Fé é, na realidade, uma escolha de acreditar naquilo que vocês não vêem ainda. É uma escolha para acreditar na bondade do Universo, e uma escolha para acreditar que o poder que os criou, o mesmo poder que planta sonhos em seu coração, irá operar também para realizá-los. A Fé, tecnicamente falando, é uma escolha de alinhar as suas energias mentais, emocionais e espirituais com as do amor. Quando têm uma fé profunda, verdadeira e viva, vocês são como um rádio sintonizado à frequência do amor de Deus, e, portanto, permitindo-se receber este amor em sua vida. Quando não têm fé, vocês são como um rádio que não pode encontrar a estação desejada. Sem fé, vocês nem sempre estão em sintonia com o amor, e, portanto, não podem recebê-lo.

“Mas eu tive fé”, alguns de vocês dizem, “e nada aconteceu”. Queridos, vocês devem ter fé no amor de Deus, sem hesitação, pois na verdade, se vocês realmente acreditassem no amor de Deus, iriam agir de modo diferente do que quando colocam a sua fé em resultados temíveis. Se acreditassem no amor de Deus, seriam financeiramente responsáveis, naturalmente, mas não desperdiçariam o seu tempo com preocupações. Se realmente acreditassem no amor de Deus se sentiriam satisfeitos e amorosos para com os outros. Se realmente acreditassem no amor de Deus, saberiam que ainda que os seus sonhos não se realizassem ainda, Deus está trabalhando para o resultado mais benevolente para toda a sua vida.

Deus não é um ser humano, queridos! Deus não exige que vocês se comportem de determinado modo a fim de amá-los. O amor de Deus é o ar que vocês respiram. O amor de Deus é a força que move as estrelas no céu. O amor de Deus é a energia que transforma as estações do ano, que faz o sol nascer, que cresce as plantas, e sim, às vezes, permite que forças da natureza criem o caos, de modo que nova vida possa começar novamente. O amor de Deus, queridos, está sempre aí para vocês. Vocês acreditarão nisto? Vocês o buscarão no fundo dos seus corações e o trarão para compartilhar com o mundo?

Fé não é sentar-se ociosamente e esperar ganhar na loteria, pois isto é frequentemente baseado no pensamento de medo: “Eu estou com medo de que os meus sonhos não se realizem. Eu não acredito na capacidade milagrosa de Deus para liberá-los. Portanto, eu escolho este modo para que eu possa acalmar os meus medos! Eu quero ganhar na loteria! Eu quero ter muito dinheiro! Assim eu estarei seguro! Então eu terei fé! E assim serei uma pessoa amorosa”. E, queridos, nós exageramos um pouco aqui. Se quiserem ganhar na loteria por diversão, está bem, criem isto! Mas coloquem a sua fé no amor de Deus! Coloquem a sua fé na capacidade de Deus para manifestar os seus sonhos. Concentrem a sua atenção em serem amorosos com vocês e com os outros, e se seus números venceram ou não, vocês já ganharam. Vocês já preencheram o seu coração com paz, os seus dias com amor, e a sua mente com o conhecimento de que estão seguros, descansando nos braços de quem os criou.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

Mantenha a Fé - http://www.youtube.com/watch?v=p0_EK08bxyA

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 888

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vanderli fernandes brajato em 23 fevereiro 2012 às 8:04

A Fé assegura que tudo é possível desde que estejamos comprometidos. É a luz que dissipa as sombras e resgata nosso poder interior,é a Chama Sagrada da esperança.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 4 fevereiro 2012 às 16:35
Paz e bem. Bela mensagem Fada San, muito grato .Que DEUS PAI MÃE noa ajude a entender a verdadeira fé.
Comentário de Dulce Varela em 2 fevereiro 2012 às 21:01

Muito linda!!!!!!! Obrigada.

Que a Luz Divina brilhe em todos  os corações.

 

Comentário de Maria Socorro da Silva melo em 1 fevereiro 2012 às 15:03

Uma forma totalmente coerente de se entender o o que é fé.Obrigada!

 

Comentário de dulcinea manara em 23 janeiro 2012 às 19:56

grata

Comentário de Nilma Mendes em 23 janeiro 2012 às 19:48

O medo do desconhecido é que nos paralisa.Para que tenhamo fé devemos acreditar que somos capazes,que existe uma força que nos impulsiona a caminhar,mas para que isso ocorra tenho que fazer a minha parte,não devo esperar de braços cruzados que Deus ou alguém faça por mim.Devo acreditar que sou capaz que existe um Deus amoroso e miserivordioso vibrando e intuindo para que eu faça as transformações que são necessárias em minha vida.

Comentário de luiza nazare barreto leite em 23 janeiro 2012 às 12:01

Obrigada Regina pela tradução. Realmente precisamos da Fé que está dentro de nós, pois Deus está no meio de nós e dentro de nós. Como viver sem a Fé? Como ultrapassar todos os nossos obstáculos diários, sem essa  Fé que nos conduz. Que Deus nos abençõe.

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 23 janeiro 2012 às 1:38

PARABÉNS E OBRIGADA PELA POSTAGEM FASCINANTE E EDIFICADORA.

A VERDADE É ÚNICA.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 22 janeiro 2012 às 23:23

Sempre, de braços abertos.

Comentário de Bruno do Nascimento Madureira em 22 janeiro 2012 às 22:55

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço