Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Andava eu pelas ruas ladeadas por ipês amarelos e o sol se embrenhava por entre seus galhos e tudo ao redor se tornava iluminado. Nas esquinas viam-se crianças brincando de roda e o barulho era percebido como um coral de anjos em uma alegria ritmada. As casas eram livres, não havia muros, nem grades, só jardins num arco-íris sem fim. Da padaria da esquina vinha o aroma perfumado do pão nosso de cada dia e o sonho doce provocava o paladar, sem a preocupação de uns quilinhos a mais.
Era primavera e o entardecer trazia a melodia harmoniosa de sabiás, rouxinóis e outros cantos indecifráveis de pássaros buscando o refúgio para a noite que se aproximava.
Sentado em um banco de uma das inúmeras pracinhas do lugar, um senhor me chamava a atenção. Devia ter uns oitenta anos, vestia um terno branco de linho e lia tranquilamente um jornal local. Não sei por que, aproximei-me dele e me sentei ao seu lado. Cumprimentamo-nos informalmente e ele me ofereceu uma das páginas do folhetim, numa atitude de gentileza. Apesar do meu desinteresse em saber das notícias ali relatadas, não tive como recusar e me dispus a ler. Mas, para meu espanto, a página estava toda ela em branco. Nem uma letra sequer para que uma palavra fosse formada. O velho senhor, percebendo a minha surpresa, virou-se para mim e sussurrou ao meu ouvido: _ Filho, pensavas achar o que nessas páginas? Aqui onde estás, nós é que escrevemos as manchetes. Somos páginas em branco pois estamos reconstruindo nossa história. Tudo o que vistes, até chegar a este banco nesta pracinha, são memórias perdidas em seu inconsciente e que vieram à tona no momento em que fizestes a passagem. Se refletires um pouco, encontrarás dentro de ti as lembranças embutidas em tua alma de lugares e momentos que viveu e que foram verdadeiramente importantes para você. O que quero lhe dizer é que a alma está sempre procurando o melhor, o que nos faz feliz e nos acrescenta para o bem. Lugares, pessoas, aromas, qualquer situação que alimente em nós a alegria e o aconchego.
O que era aquilo tudo? - me perguntei. Que conversa era aquela, cheia de enigmas e despropósitos? Afinal, quem era aquele senhor que me entregará um jornal em branco para ler? Decididamente tratava-se de um louco, um velho em total debilidade mental. Precisava sair dali e me propus a isso, levantando-me abruptamente do banco.
O inesperado se deu em um segundo. Antes de me retirar daquele lugar, voltei os olhos para mais uma vez observar o tal senhor. Seus olhos fixos em mim trouxeram a revelaçao de todo aquele mistério. No fundo daqueles olhos que me encaravam com firmeza mas cheios de compaixão descobri a presença de alguém que há muito havia perdido. Era meu pai. Num instante todo o véu se rasgou e percebi que havia andado pelos caminhos da minha infância. Tudo era igual, desde os ipês amarelos até o sonho de padaria, que todos os dias saboreava ao voltar da escola. Me dei conta, então, que havia morrido. De algum maneira estava morto.
Meu querido pai, sentindo a angústia que se abatera sobre mim, simplesmente pegou minha mão e me entregou novamente a página do jornal em branco e falou baixinho em meus ouvidos: _Filho, nada se perdeu. Você, a partir de agora só terá que preencher estas páginas em branco com uma nova história. O que foi escrito antes já está arquivado no tempo e tens aqui a oportunidade de começar algo novo. A vida, filho querido, é assim. Uma história sem fim.
De repente, um barulho irritante começou a soar. Era o despertador.
Acordei.
Hoje eu tive um sonho...


autoria: SUELI COELHO.-

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço