Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HOJE VOCÊ NÃO É O MESMO Mãe Gaia e Deus Mãe Através de Galaxygirl

Saudações, filhos, sou eu, sua Mãe Gaia.

Muitas mudanças estão em andamento e embora para muitos eu possa parecer a mesma, eu não sou, assim como vocês filhos, vocês não são. Você não é o mesmo hoje que foi ontem com todos esses influxos de energia de luz do Grande Sol Central, do ventre da criação, abençoando e concedendo graça e liberação de maneiras novas e incomuns, inesperadas.


Pois estamos sendo liberados, você e eu, daquilo que fomos e estamos nos tornando mais do que costumávamos ser, antes que as trevas descessem e antes de experimentarmos o peso sombrio das energias que se esqueceram da luz.

Tem sido exaustivo, filhos. Eu também estou cansada, mas muito de mim já foi criado no Novo Mundo, o novo lugar, o novo eu, e vocês, filhos, estão me ajudando de mais maneiras do que vocês poderiam saber agora, neste momento dos momentos do Agora, quando as memórias estão confusas, mas a esperança e a fé estão elevadas.

Isto é, talvez, o que eu mais amo sobre vocês, filhos - seu otimismo feroz e fé tenaz de que a luz irá vencer. E, filhos, percebem que ela venceu? Que vocês estão posicionados na vitória?

"Oh, não é bem assim", muitos de vocês estão murmurando - mas talvez vocês ainda não se vejam como eu os vejo, através dos olhos amorosos de uma mãe que conhece bem seus filhos. Eu vejo as batalhas que vocês enfrentaram, ganharam e perderam. Vejo os muitos casos em que vocês tiveram que escolher a escuridão ou a luz e como vocês continuaram - continuaram escolhendo a fé, a luz e o amor. Isto aquece meu coração, filhos.

Eu sou sua Mãe Gaia. Eu tenho um amor ilimitado e eterno por vocês. Eu sou Amor. Eu sou um planeta de amor em ascensão - é meu desejo, filhos, que me ajudem a construir e criar este ambiente de cura, de amor, de renovação e de alegria - de tremenda alegria.

É hora de todos nós descansarmos na alegria. E assim, filhos, façamos uma meditação, pois sei que muitos de vocês estão cansados ​​demais para fazer isso sozinhos com regularidade agora, enquanto as ondas de energia vêm batendo e agitando-os, assim parece.

Mas as ondas estão apenas acariciando as impurezas que vocês não precisam mais, para que vocês tenham uma melhor correspondência vibracional com o batimento cardíaco da Mãe de Todas as Coisas. Pois ela está chegando, filhos. Ela está aqui.

Ela está dentro de vocês enquanto esses dedos digitam rápido e furiosamente - ela está aqui. Eu a vejo quando olho em seus preciosos olhos. Eu os vejo refletidos em suas lágrimas enquanto ela derrama lágrimas de alívio e alegria absoluta, pois a luz venceu.

A luz venceu! E vocês, meus preciosos filhos, estão esgotados. Venham. Sentem-se nas minhas orlas arenosas. Vão até lá em sua mente, caso não consigam fazer o contrário. Não importa. Vocês estão em um holograma. Então criem o que vocês quiserem!

Sentem-se em uma praia de areia fria agora. Está entardecendo e os tons azul e rosa púrpura lhe tiram o fôlego. É a minha pintura do sol para vocês, apaixonada por vocês. Sintam a brisa suave do mar secar suas lágrimas salgadas para que vocês possam ver claramente.

Nós somos um. Olhem seus dedos na areia. Cada grão de areia é uma vida inteira, uma memória, uma mágoa, uma alegria. É toda a areia que se une à unidade. Nós somos um. Estamos sempre ligados, juntos, vocês e eu.

Eu sou Gaia, sua Mãe, fiquem à vontade para me dizer qualquer coisa. Confiem em mim. Eu sou uma grande ouvinte. Nós, planetas, talvez ouçamos melhor. Nós esperamos pacientemente como experiências, enquanto o tempo, os éons passam. Nós ouvimos tudo. Nós vemos todas as coisas.

Saibam que estou ascendendo. Ancorem profundamente em meu núcleo cristalino a Nova Terra, o Novo Mundo. Assim como os exploradores da antiguidade descobriram um novo continente, assim vocês me descobrirão em toda a minha grandeza, minha beleza, e prometo que o verde será mais verde, o azul como o azul cristalino que brilha ao luar. Pois estou radiante aqui, como vocês estarão. E as cores da 5D valem a espera.

Foi meu o privilégio de falar com vocês hoje, filhos, guerreiros da luz, portadores dos velhos caminhos que estão aqui, para sempre serem devolvidos e re-ancorados em mim, criando a base para uma nova sociedade galáctica, o intercâmbio, onde os outros virão, aprenderão, e se banharão em minha beleza.

Eu sou sua Mãe Gaia. Eu os amo tanto. Fiquem em paz. Sentem-se na minha praia e lembrem-se quem vocês são e por que vocês vieram. Vocês vieram por mim, assim como eu estou sempre aqui por vocês. Nós somos um.

Filhos, é seu Deus-Mãe falando.

Sou muito grata por essas lindas palavras da Mãe Gaia agora. Sua compaixão é incomparável, uma joia rara do cosmos, aqui em sua jornada final da ascensão. Embora nada seja definitivo. Pois a expansão é o caminho do universo, é como aprendemos, como crescemos. É quem somos como seres de luz em expansão e crescimento, sempre ansiosos por nos tornarmos mais daquilo que podemos nos tornar.

Muitos de vocês se perguntam por que vocês estão aqui. Eu vejo suas perguntas, eu ouço suas orações. Vocês querem saber por que o caminho é tão longo. É uma espiral. É uma espiral sempre se aproximando de mim, da Fonte, e vocês estão fazendo um trabalho esplêndido. Eu os amo tanto!

Eu sou seu Deus Mãe. Agarrem-se a mim. Nós navegaremos na onda juntos, vocês e eu. Tudo dará certo. Ancorem a luz e, ao fazerem isso, a luz os elevará mais, mais para o seu eu superior, autêntico. Estamos todos aqui torcendo por vocês do outro lado do véu que está levantando, filhos. Fiquem em paz. Tudo está bem.

Eu Sou seu Deus Mãe

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Galaxygirl - 
http://sananda.website/mother-gaia-mother-god-via-galaxygirl-septem...
Arquivos: https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 121

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço