Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Homenagem da roda do arco íris ao querido mestre FRANCO e ao templo de Zaratustra - Quando uma estrela volta para o céu


Salve Zaratustra e a roda do Arco Íris

Quando uma estrela volta para o céu

Homenagem da roda do arco - íris ao querido mestre Franco, que terminou sua trajetória terrena no dia
de
30/ 01/ 2009

Nos caminhos das existências, conhecemos muitas pessoas, mas existem pessoas que marcam, pois essas pessoas brilham... Com esse brilho, essas pessoas nos iluminam, nos fazem ver a vida de uma forma diferente, nos fazem não apenas existir, mas sim, começar realmente a viver.
Pessoas que brilham, deixam suas pegadas nas trilhas do destino, para que outros olhem suas marcas e sigam um caminho melhor, crescendo como ser único, mas tendo lições daquele que buscou a sabedoria e se tornou sábio.
Pessoas que brilham aproveitaram as sementes que tiveram no seu caminho, e com enorme gratidão, espalharam suas sementes para os próximos, e assim evoluímos, redescobrindo nossa essência, nos completando cada vez mais.
No mundo da ilusão algumas pessoas brilham a verdade, algumas pessoas tem essa função de “ser” ao invés de “tentar”, “fazer” ao invés de se “esconder”, e essas pessoas descobrem que essa é a razão da vida, e nessa trilha muitos caminham até sua liberdade das amarras do medo de continuar!
Assim foi a trajetória de Franco que nos fez crescer... Agora ele volta para as estrelas, ele volta para o seu infinito, levando consigo a riqueza das descobertas da vida, os ensinamentos da carne, da passageira trajetória em nosso planeta que se faz escola, mais ao mesmo tempo, deixa suas sementes para aqueles que buscam suas respostas, que buscam a sabedoria, que buscam o caminho das estrelas, olhando o céu e lembrando sempre desse velho e bom amigo, que agora sorri do alto, acompanhando nossos paços na volta para casa.

O brilho que existe no morro da Burrucia está mantido, assim como a chama que está acesa no coração de cada cavaleiro da luz, agora, o sonho do nosso querido mestre Franco tem sua verdade no TEMPLO DE ZARATUSTRA, esse templo que é como um farol para toda a humanidade, pulsando a energia do amor para todo o globo.
Assim, que levantemos e continuemos esse sonho da liberdade da humanidade, para que todos assim como nosso querido mestre Franco redescubram o caminho das estrelas, que o Templo de Zaratustra brilhe como nunca, no pulsar da fonte que nos alimenta, no pulsar de cada coração, no pulsar dessa luz que nas faz ser a presença aqui e agora da divindade na carne.
SALVE QUERIDO E AMADO MESTRE FRANCO, SALVE ZARATUSTRA.

Muita alegria no coração de todos e evolução aqui e agora, esse é o desejo do nosso querido Franco em sua nova jornada.

Salve a roda do arco - íris

No amor Eu Sou Saimon L. Selau

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fada San em 30 janeiro 2009 às 13:47
Uma lindo homenagem em um belo texto.
Comentário de Henrique Messias em 30 janeiro 2009 às 10:46
Salve Franco!!Guerreiro da LUZ
Comentário de jaqueline alves em 30 janeiro 2009 às 10:11
mano ficou linda, bjissssssssssssssss

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço