Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HONESTIDADE

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL

Através de Marlene Swetlishoff

15 de Março de 2013

 

 

 

Amados,

 

Eu quero lhes fazer um discurso que diz respeito à qualidade do amor chamada honestidade. Essa qualidade é de importância máxima nos relacionamentos da humanidade, pois existindo honestidade em tudo, o campo de energia das consciências é mantido limpo e claro, promovendo assim, as outras qualidades do amor entre os indivíduos, tais como :- a confiança, a fé, a reverência e o respeito.

 

Quando a honestidade é expressa entre os indivíduos, existe um saber de que se pode confiar, para que os acordos sejam honrados, para que a paz e a harmonia prevaleçam.

 

Algumas vezes a manifestação da verdade de uma pessoa pode trazer um despertamento para outra pessoa, por existirem mais coisas para a pessoa do que ela havia previamente discernido e tomado conhecimento. Isso pode conduzir a muitas orientações interiores e ao crescimento da conscientização entre elas.

 

A qualidade da honestidade é uma energia que é sentida pelos outros em seus corações, assim se existir desonestidade vinda de um indivíduo, ela é sentida imediatamente e instintivamente em seu coração. O coração é a área que agora é conhecida como sendo o foco mais importante para toda a humanidade.

 

À medida que a humanidade se move para frente na nova realidade da Terra, essa qualidade é absolutamente essencial, pois, como individuos, através dela, conseguirão então se mover para um estado de ser com uma dimensão mais elevada.

 

Isso irá fazer com que fique muito mais difícil que a desonestidade se perpetue, a desonestidade em qualquer situação e também nas chamadas “ mentiras brancas “, pois elas serão trazidas para o escrutíneo de cada indivíduo para uma dimensão mais elevada em todas as realidades, tornando-se facilmente aparente e nada mais poderá ser escondido.

 

Em um ambiente familiar, a honestidade estimula a cooperação e boa vontade entre cada um dos seus membros, entre todos os membros da família estimulando-os a trabalharem unidos para o bem comum de todos.

 

Essa qualidade tão importante, é a essência que mantem os bons sentimentos de paz, harmonia, alegria, contentamento, plenitude e de aceitação dentro da unidade familiar, onde todos os indivíduos dessa unidade familiar estarão então conscientes de tudo que estiver transpirando.

 

Assim, através da honestidade, cada um compartilha as suas habilidades únicas para somar a elas tudo que for do seu próprio jeito peculiar de ser, na fluência da energia amorosa que existe no interior do ambiente familiar da casa. Através da honestidade existe uma fluência de dar e receber que é equilibrada e harmônica, dentro das interrelações da dinâmica familiar. Como tal, a energia no interior do ambiente da casa é mantida em um nível elevado, e isso em troca, nutre e sustenta a todos em seu interior.

 

Em uma relação pessoal essa qualidade é crucial para o sucesso e longevidade da união dos corações e almas. Sem essa qualidade não haverão bases sólidas nas quais os relacionamentos possam prosperar. Cada indivíduo precisa dar muita importância para fazer com que a saúde dos seus relacionamentos sejam tratados como sendo a sua prioridade máxima. A honestidade irá assegurar que essa parceria irá sobreviver a todos os desafios que possam vir de seu interior ou vindos do mundo externo.

 

Quando em um relacionamento ambos individuos sabem que a outra pessoa honra os seus compromissos do relacionamento e os seus valores, respeitando a sua integridade, fazendo com que nunca aconteça nada que trouxesse medo ou dúvidas nesse relacionamento, aí então, a felicidade do lar irá prevalecer.

 

O mais importante em cada coração dos individuos é o desejo de dar e receber amor sem nenhuma restrição.

 

Nos emprendimentos de todos os tipos de negócios e nos emprendimentos das comunidades, essa qualidade traz uma energia vibrante de força e possibilidades de concretização de todos os projetos. Muito pode ser feito quando a energia que flue entre todas as partes, fica clara, isenta de todos os motivos como os das chamadas “segundas intenções” ou de interesse próprio.

 

À medida que adentramos na nova realidade da Terra, isso irá criar muitos caminhos interessantes e inovadores, garantindo que todos serão bem atendidos e igualmente inseridos na Luz. O amor que é inerente a essa qualidade irá trazer mais estima a todos os indivíduos que praticarem a manifestação da honestidade, com conhecimento de que serão valorizados e apreciados.

 

Ponderem sobre essas palavras, com abertura e com honestidade em seus pensamentos.

 

EU SOU Arcanjo Gabriel

 

----.....---==II==----.....----

 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)

Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br   

Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 

Exibições: 1230

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de andrea do carmo garcia em 24 março 2013 às 13:41

Pra se pensar....mudar se for preciso ,e agir. o cume da montanha eh um cume por que tem uma base  que o sustenta..''.assim como eh em cima eh em baixo''.nao existe um coronel com poder sem um exercito que lhe siga,pelas leis da afinidade ,temos que repensar por que atraimos tanta corrup;ao,somos a massa  e a base .....que seje o seu sim ,sim e o seu nao ,nao!....Parece que esse ano saturno veio com tudo pra nos cobrar ....e essa mensagem veio a calhar para nos lembrar que sem muda;a nao ha mudan;as!...For;a pra todos n'os  nessa jornada......namaste. 

Comentário de Dulce Varela em 21 março 2013 às 18:30

Eternamente grata ao amado Arcanjo Miguel e a todos os trabalhadores da Luz.

Paz e Amor a todos os Seres. Obrigada.

 

Comentário de Anjo.anjo em 19 março 2013 às 22:11

Obrigada!

Comentário de Miriam Campos em 19 março 2013 às 8:14

Maravilhoso.

Grata.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 18 março 2013 às 17:27

Muito agradecida! Paz e Luz!!

Comentário de Josefa Dantas de Souza em 18 março 2013 às 14:26

GRATA!

Comentário de ROSANA VEIGA GUIMARAES em 18 março 2013 às 14:00

Manaste!

Comentário de Maria Aparecida da Silva em 18 março 2013 às 13:08

Muito Bom... Gratidão! Namastê!

Comentário de maria amália camacho luis em 18 março 2013 às 11:51

Linda mensagem,obrigadoArcanjo Gabriel!

Comentário de SANDRA SOARES em 18 março 2013 às 11:02

Grata!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço