Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É hora de mudar, então por que você não muda?

No mundo holográfico e fractal, tudo está  conectado, relacionado, o que se passa no macro se passa no micro, o que  está em cima está embaixo. O que você pensa, suas informações e atitudes  são inseridas e afetam o todo.
Você tem informação sobre nossa origem, as conspirações e  Nova Ordem Mundial, o controle e manipulação que existe de um governo oculto  para manter o sistema que conhecemos e que estamos "tão bem  acostumados".
Um sistema que instiga a separação, concorrência,  ignorância, intolerância, egoísmo e como tudo reflete no todo, nós que somos os  co-criadores dessa realidade, a mantemos de acordo com os propósitos de quem  a controla. Enquanto houver pessoas inconscientes para criar é essa a  realidade que criaremos, da discórdia, egoísmo, intolerância e quando os  interesses de alguns se sobressaírem aos demais, guerras.
Conscientes das tramoias, do controle, da manipulação, a  coisa toda muda de figura, certo?
Errado!
A consciência de tudo isso sem ter consciência de si  próprio, sem auto conhecimento, não vale muita coisa, apenas pessoas  conscientes da situação e que nada fazem para mudar o mundo que tanto desejam  mudar, porque quando se compreende toda a situação, compreende-se que não  é possível mudar o mundo a não ser mudando o seu particular, porque  nossas ações e pensamentos refletem no todo.
Protestos, passeatas, revoltas, não mudam nada, apenas  servem aos propósitos daqueles que conhecem a lei de causa e efeito, ação e  reação, a lei da atração melhor do que nós. Protestos só levam a mais protestos, o Universo reflete o que lhe enviamos.
O todo está em tudo e o tudo está no todo. Tudo  é informação e já falamos sobre isso em vários posts aqui no blog. Essa  pequena introdução serviu apenas para ilustrar a única coisa que você precisa  fazer para mudar o mundo que é mudar a si mesmo.
Fim do ano chegando e as pessoas ficam enlouquecidas com  as festas, com os presentes, com as viagens, mas acredito que todas em algum  momento desses últimos dias refletem sobre o ano que termina, sobre suas  conquistas, vitórias, fracassos, mas também acredito que essa maioria, na  verdade reflete sobre as conquistas materiais, vitórias materiais,  fracassos materiais. Poucos refletem sobre seu comportamento, suas ações,  seus pensamentos.
Então, só por hoje, preciso que você se presenteie com  alguns minutos do seu dia e pense sobre si mesmo, questione sua vida,  suas atitudes, seus momentos de alegria e sofrimento, e descubra o porquê  de um e outro. O que lhe deixa alegre, triste, mal humorado, irritado, com  inveja, com raiva...O que lhe tira da cama todos os dias?
Você gosta do seu trabalho? Se não, é preciso se auto  observar para depois observar o ambiente em que você está. O problema é  seu ou do ambiente? Todo ambiente de trabalho existem problemas, chefes,  pessoas extremamente chatas e extremamente bacanas, é você quem deve reconhecer onde está o problema, mas para isso é preciso se auto  conhecer, se vasculhar, se observar.
Se o problema está em você, estude outras  possibilidades e confie que é possível mudar de empresa ou mesmo mudar de  profissão, se esta já não lhe agrada mais, não te tira da cama com o mínimo de  entusiasmo, caso contrário, aprenda a tirar proveito das situações que  lhe parecem desagradáveis e dar algum sentido as 8 horas do dia no qual você  se dedica.
E as pessoas? Essas são intolerantes, impacientes,  agressivas, críticas, mal humoradas, desconfiadas, teimosas, melodramáticas,  invejosas, mas você não! Você é uma vítima do sistema rodeada de pessoas mal  intencionadas e maldosas.
Nós atraímos as experiências e pessoas que  precisamos para crescer, talvez ainda reste um bocado de intolerância,  impaciência, agressividade, crítica, mal humor, desconfiança, teimosia em você.  Ao compreender a situação, as pessoas e antes de tudo se compreender, existe uma  transmutação e como consequência, a mudança de comportamento que vai lhe  proporcionar outras experiências, mas sempre em torno daquilo que você precisa e  escolheu experimentar.
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com  nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso  mundo."
Sidarta Gautama
Nós somos os nossos piores algozes. Ninguém te faz  sofrer mais do que você mesmo. Compreenda que suas escolhas, atitudes e  pensamentos são os responsáveis por sua vida e ninguém mais.
Você sabe falar não?
Eu não quero!
Eu não estou com vontade!
Eu não vou fazer isso!
Ou fala sim para todos e tudo mesmo que isso lhe cause  momentos de desespero, de sofrimento, de total falta de compreensão consigo  mesmo para satisfazer o outro? Afinal de contas, você precisa ser bom, não é  mesmo? Seja bom com você antes de ser bom para o outro, a bondade começa  dentro de casa, dentro da sua casa, dentro de você. Respeite-se! Livre-se das  máscaras.
Você vive no passado?
Se eu tivesse feito diferente, se eu tivesse dito aquilo,  se eu tivesse, se eu tivesse...
Você vive no futuro?
Amanhã eu faço, amanhã eu mudo, tem muito tempo pra isso,  quando eu for assim, quando eu tiver aquilo, quando, quando...
O passado passou...você aprendeu e hoje é mais sabido do  que antes, faça o seu melhor no agora porque o futuro depende daquilo que  fazemos no presente.
Os tempos são difíceis e de acordo com as observações do presente a tendência é piorar, um bom exemplo é a guerra programada há  séculos ganhando força nos últimos dias. Faz parte da programação e a  humanidade como o bom rebanho manipulado e controlado inconsciente, apenas concretiza o que foi programado. Não dá pra lutar contra o sistema,  precisamos apenas aprender a falar não para aquilo que não nos faz bem  individualmente e coletivamente, mas é preciso estar consciência disso e a maioria não está.
O único caminho é o do meio, os extremos estão sempre  lotados de ilusão. Num mundo de dualidades o mais sábio é cultivar o  equilíbrio. O conhecimento nos dá vantagem, nos ensina como nos preparar e o que precisamos mudar. A junção da consciência da realidade externa e  da realidade interna é o verdadeiro despertar. E despertar implica em responsabilidade, é saber que tudo que se pensa e faz reflete  no todo.
Um agressivo só pode criar violência. Um invejoso só pode  criar críticas. O materialista só pode criar mais distração. O arrogante só pode  criar a sua verdade absoluta. Uma pessoa infeliz só pode criar infelicidade. Quem está em desequilíbrio só pode criar um mundo desequilibrado.
Precisamos de uma intervenção humanitária urgente. Você intervindo em você hoje.
Então, por que você não muda?
Ravena
Só por hoje
Legião Urbana - Só Por Hoje
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou  feliz
Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez
Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora
Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daquimas -
Vamos com calma !
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu  aprendi
Discurso corajoso de um soldado americano. 
J.Krishnamurti - Por que Você não Muda? Qual seria sua resposta? 
LEGIAO URBANA - so por hoje 

Exibições: 87

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço