Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

III - CAPÍTULO VNHSDL - ».« ouVir pArA Ver ». « ouVir pArA Ver ». « ouVir pArA Ver ».«

“V”erdadeiro “Amor”…
“Na Hora”
“do Silêncio da Luz”








A música terminou como um deus ou um monstro invisível coberto de silêncio e Maria perguntou-lhe:
- Qual a linguagem mais eloquente: o Amor ou o Silêncio? O amor nas palavras ou o amor do silêncio?
- Boa noite senhorita!!! Certamente o Silêncio...Pois através do silêncio o verdadeiro amor se propaga, pois através do silêncio o ódio se propaga...Portanto o silêncio é aquele que certamente fala mais, e fala melhor...

- Pois!!! Se ambos os lados estiverem em sintonia, nem sequer uma palavra precisará ser gasta para expressar tudo aquilo que precisa ser dito...Um olhar, um suspiro, uma lágrima, um gesto... Estes falam coisas que nunca poderiam ser ditas em palavras. O silêncio pode ser a linguagem de tudo e de nada, depende apenas do seu dono... Daquele que o propaga...
As pessoas sem ódio, morrem ou são tidas como idiotas.
Pessoas mudas/surdas conseguem viver em eterno silêncio, e muitas vezes melhores que as outras "normais"...é isto... Apenas isto...um X >.<. Para quê complicar o que se pode simplificar!

- "Mil beijinhos com muito carinho e música!!!" - o que será?

A força mágica do silêncio envolveu-os e o carro onde Maria seguia desapareceu na colina e reapareceu em seguida, na estrada principal, dirigindo-se para norte para o talvez sim á direita e finalmente, quinze minutos á esquerda, olhava para cima e via o sim como o verdadeiro grito do norte. Jó teve uma curiosa sensação de voltar atrás, como se a sua vida se tivesse reduzido a uma simples faísca no mar e o solo duplicava de repente de tamanho e se tornava sinistro, avassalando-o com um poder sombrio e inanimado. Fechou a porta com força contra o incessante lamento do vento.









































- Para mim é indiferente. Pode ser a qualquer hora.
- Não percebes nada!!! Não és tu que és importante neste momento! Pareces uma serpente de cabeça erguida, goelas abertas e pronta a atacar como se visses uma presa á tua frente.

- João! Pára! Quem está a ser serpente és tu e não eu! Porque não falamos sobre a queda original…
Sabes porque é que a serpente se dirigiu mais à mulher do que ao homem? Por causa da natureza profunda da mulher, mais sensível ao mundo espiritual e por uma outra razão, uma carência da mulher em relação ao homem. O homem que não está presente nos momentos em que necessita, e isso faz com que a mulher experimente uma grande solidão.
A mulher procura livrar-se dessa solidão, dessa fragilidade, dessa insegurança, tentando adquirir uma certa superioridade no nível espiritual e a verdade é que consegue.
Homens e mulheres, devem estar conscientes dessas feridas que trazem, e que não provêm da má vontade, mas da nossa natureza. Por isso, é tão importante compreendermos e aprofundarmos essas diferenças.
Sabes que durante a última década, houve uma tentativa de negar as diferenças entre o homem e a mulher, de fazer acreditar que o homem e a mulher são a mesma coisa. Mas não são.
Assimilamos o que nos foi dito sobre a capacidade de fazer as coisas, e creio que

Exibições: 24

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço