Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos Irmãos,

é com muito pesar que vos comunico que na Ilha da Madeira, Portugal, faleceram 32 pessoas vitimas de derrocadas e chuvas violentas. A Madeira é o sitio onde cresci e vivi até aos meus 19 anos. Muitas das pessoas que amo estão lá, os meus amigos, primos, madrinha...

Peço Humildemente que rezem por todos os que partiram e por todos os que ficaram.

MUITO OBRIGADA PELA VOSSA ATENÇÃO

MARIBEL

Exibições: 156

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Eduarda Maia em 26 fevereiro 2010 às 10:50
Será enviada toda a energia para a Madeira. Solicitei uma corrente de oração e de envio Reiki esta semana para ajudar nossos irmãos.
Abraço cósmico
Comentário de Francisco de Lima Ribeiro em 26 fevereiro 2010 às 6:06
Irei de imediato atender o seu pedido, em todas as minhas preces e orações colocarei em primeiro lugar o pensamento nas pessoas da ilha da Madeira.
Comentário de Luiz Carlos Campos em 25 fevereiro 2010 às 11:00
Querida irmã em Cristo.
Assim como no Haiti, no Peru, agora na Ilha da Madeira e em tantas localidades, é importante que confiemos em Deus em todos os momentos e, principalmente, nos atuais. São momentos muito importantes que estamos vivendo de transmutação da Terra e acidentes naturais como estes continuarão a acontecer em sequência. Por isso, será necessário que todos nós nos mantenhamos em oração constante, pois não saberemos onde as próximas calamidades acontecerão.
Que Deus ilumine o seu coração amoroso e sensível. Deus lhe abençoe e aos seus queridos de Portugal.

Luiz Carlos.
Comentário de vera lucia gambarini em 25 fevereiro 2010 às 10:18
Querida Maribel,continuo em oração pela Madeira, as 07;00hs e as 23:00hs,envolvendo a todos encarnados e desencarnados com a chama violeta........
Comentário de Erondina Sampaio-SOL em 25 fevereiro 2010 às 0:52
Queridos Anjos...
Essa situação triste no planeta foi mostrada a mim há alguns dias antes desse acontecimento trágico e desde então tenho pedido aos céus que não se percam muitas vidas...
Vi num mundo de lama e pedras muita água e casas sendo arrastadas, mas vi poucas pessoas como vítimas . Vi muita destruição material....e as pessoas chorando por seus bens destruídos...
Comecei as orações pelo planeta porque não sabia onde iria acontecer.

Os dias se passaram e eis que nesse sábado passado aconteceu o que havia visto mas não sabia onde ocorreria...mas tbem vi que muitas coisas materiais se perderam, mas que até agora estão desaparecidos ou mortos cerca de 40 pessoas, num lugar que foi praticamente destruído...

Continuemos a orar por aqueles que lá estão para que a revolta não tome lugar em seus corações, como vi hoje...mas que aceitem um recomeço com mais firmeza na fé e no amor a Deus em seus corações. Muitos irão ajuda-los a recomporem suas vidas.
Nossas preces ajudarão e muito ...
Maribel querida amiga...seus parentes e amigos devem estar bastante assustados com todo o acontecido, mas aliviados por estarem vivos e com forças para continuarem a luta ajudando a outros que perderam tudo ou quase tudo...
Sejamos nós o elo de amor que eles estão precisando nesse momento para fortalece-los. Continuemos em orações por todo o planeta para que os acontecimentos futuros não sejam muito destrutivos e que nenhuma pessoa pereça.

Beijo amoroso da SOL
Comentário de Ada Maria Rodrigues Ferreira em 24 fevereiro 2010 às 23:40
Maribel,
Estarei em oração por tudo e todos. Deus "Criador do Universo", está com seu Amor infinito cuidando de tudo. Vibrações positivas sempre.
Comentário de celia fernandes barros em 24 fevereiro 2010 às 18:37
Querida Maribel, estamos em oração.
Que a Fonte do Universo fortaleça todos que estão passando por está provação.
Fique com Deus
Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 23 fevereiro 2010 às 22:13
FADA SAN. Uno-me a MARIBEL em espírito, EU SOU, que o Divino Espírito Santo possa levar a todos os nossos irmãos - tanto aos que partiram como para aqueles que ficaram ainda na Ilha da Madeira a PAZ! O AMOR! E A FRATERNIDADE. Que a chama VIOLETA direcionada para aquele Sítio se encaregue da limpeza e purificação e transmutação de todas as Energias.
Comentário de Erika Florence Bastos em 23 fevereiro 2010 às 16:13
Irmã Maribel,
Também quero compartilhar com sua dor e te dizer que também estou em oração por todos que sofreram este pesar na Ilha da Madeira. Receba meu amor no seu coração agora.
Namaste.
Comentário de Paula Cavaco em 23 fevereiro 2010 às 15:33
ola Maribel
Como Ser de Luz e Portuguesa não poderia deixar de estar presente.
muita Luz para todos.Que a Harmonia e a Paz reine no Universo.
Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço