Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

IMPRIMIR AMOR NA CONSCIÊNCIA COLETIVA DA HUMANIDADE Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Natalie Glasson 21 de maio de 2018

IMPRIMIR AMOR NA CONSCIÊNCIA COLETIVA DA HUMANIDADEIMPRIMIR AMOR NA CONSCIÊNCIA COLETIVA DA HUMANIDADEMensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Natalie Glasson21 de maio de 2018
Vocês são seres espirituais sagrados conectados a tudo o que é amoroso e divino no Universo do Criador. Vocês são a fonte de toda cura e mudança em sua vida, para si mesmos e para as gerações passadas e futuras. Vocês têm a capacidade de recolher informações, ideias e padrões de comportamento do seu corpo físico e do campo energético. Tudo o que vocês precisam saber para curar suas vidas passadas e linhas do tempo geracionais está em seu interior, agora aguardando para ser descoberto. Vocês têm a capacidade de libertar todos os que vieram antes de vocês, bem como todas as suas vidas passadas, dos fardos, limitações e sofrimentos que carregaram e que agora vocês armazenam como informação dentro do seu ser. Isso resulta em liberdade e liberação para o seu ser e sua realidade, como também para as gerações vindouras.
Quer vocês acreditem ser seres espirituais que habitam um corpo humano, quer não, vocês estão na Terra agora para explorar o impacto positivo que podem imprimir na sua vida e na vida dos outros. Um amor sagrado, divino e especial existe dentro de todos nós. Nosso amor interno cura, edifica, transforma e compartilha uma profunda sabedoria conosco, além das realidades terrenas. Esse amor pode ser vislumbrado nos relacionamentos românticos, entre pais e filhos, amizades, vínculo com os animais e compaixão pelas outras pessoas. Todavia, o amor poderoso e sagrado em seu interior é muito mais expansivo e abundante do que isso. Imaginem o amor que compartilham com os outros e multipliquem por mil e vocês ainda não chegariam perto da expressão generosa do amor que é a sua verdade e essência.
O que é o Amor?
O amor é uma palavra utilizada para descrever um sentimento, uma sensação e uma experiência dentro de vocês, que pode se expressar e se manifestar no mundo exterior. Quando experimentam o amor que provém do seu ser, vocês podem se sentir felizes, contentes, radiantes, extasiados, seguros e assim por diante. Reconhecer e concentrar-se no amor sagrado, que vocês incorporam, permite que experimentem expansão, cura, iluminação, saúde radiante e uma sensação de se estar conectado a todos na Terra e a todo o Universo do Criador. O amor, em um nível terreno, descreve seus relacionamentos consigo mesmos e com os outros. Quando expandem sua compreensão do amor, vocês começam a acessar e captar o seu relacionamento eterno com o Criador/Universo/Deus/Fonte/Tudo o Que É, na verdade, sua existência sagrada além do corpo físico.
Vocês, enquanto ser infinito sagrado/alma/essência, exigem exploração. Isso irá ajudá-los a compreender e se lembrar do poder que sustentam e como podem transformar a si mesmos, os entes queridos e o mundo, ao explorar tudo o que está dentro do seu ser. É o reconhecimento da abundância do amor interno que vai abri-los para que se conheçam de modo mais pleno, orientando-os a fazer as mudanças necessárias em sua energia, percepções, vibração principal e realidade. Quando estão alinhados e expressando o amor interno, vocês estão conectados a todo ser humano do seu passado, presente e futuro, a infinita sabedoria e conhecimento além das ilusões, que estão ativamente prontos para todos fazerem download. Vocês estão conectados às vibrações de cura que lhes permitem curar e reparar seu corpo, assim como um constante e inquebrantável apoio que deseja que vocês experimentem apenas o bem em suas vidas.
Com frequência, são as limitações mentais que fazem com que vocês sejam incapazes de reconhecer o infinito poder, conexão e apoio que possuem a cada momento de sua vida. Sua mente foi programada pelas gerações passadas, temores, sofrimentos e limitações colocados nas realidades de todos. Vocês podem ter sido ensinados a olhar para fora em busca de ajuda, que vocês nunca são bons o bastante, que sempre têm que trabalhar duro para ter o que desejam e que a vida não é satisfatória. Tudo isso produz bloqueios e ilusões em sua mente, o que faz com que se distraiam da sua verdade, de quem vocês realmente são, dos seus poderes e do que são capazes. Essencialmente, vocês estão sendo desviados de experimentar uma vida satisfatória devido às ilusões e falsas percepções de sua mente. Isso não é sua culpa. As experiências de seus pais, avós, bisavós e até mais para trás, gerações e civilizações anteriores, todos apoiaram e criaram os pensamentos, crenças, temores, ansiedades, limitações, ilusões e os hábitos negativos que vocês enfrentam hoje. Seus dons, talentos e belas qualidades podem também estender-se a partir de sua linhagem familiar, gerações e civilizações anteriores. Vocês são um produto de todos os que lhes antecederam, assim como de todas as experiências não resolvidas e dos sucessos de suas vidas passadas. Após o seu nascimento, à medida que se desenvolviam e observavam a vida cotidiana na Terra, vocês aceitaram a perspectiva geral que toda a humanidade mantinha. Seu aprendizado, enquanto criança, parecia normal e essencial para viver na Terra, e, ainda assim, vocês estavam simplesmente aceitando as perspectivas que programavam sua mente para ver o mundo ao seu redor da mesma maneira que os demais.
Sua alma, essência ou energia amorosa sabia, quando escolheu acessar a realidade terrena, que teria que adotar numerosas influências, algumas limitantes, outras fortalecedoras. O abundante amor dentro de vocês tinha muitas ideias e paixões que desejava experimentar e satisfazer em sua vida. Por isso vocês escolheram seus pais e sua linhagem ancestral, porque as limitações apropriadas, bem como os poderes seriam impressos em seu ser para impeli-los a explorar suas ideias, paixões e propósitos a cada dia. Quando escolheram seus pais, antes do nascimento, vocês levaram em consideração a cura e a transformação que poderiam gerar para seus pais e seus antepassados. A cura e a liberação das limitações ou temores estavam exatamente alinhadas com as paixões e missões de sua alma/energia amorosa. Vocês não só poderiam realizar os sonhos e desejos do seu eu divino, como também poderiam curar e interromper o crescente impulso de padrões de comportamento negativos, limitações, doenças, sofrimento, temores e muito mais. Isso aconteceria por meio da cura interior, descoberta e observação. Vocês podem, então, criar novos padrões, percepções e liberações para as gerações vindouras.
Fonte de cura
Vocês são a fonte de cura em sua vida agora, vocês estão no lugar certo, na hora certa para ajudar a criar as gerações que nascem sem o “imprinting” negativo de seus pais, antepassados, gerações e civilizações anteriores e talvez até de vidas passadas. Vocês têm a capacidade de ajudar as almas a nascer livres para explorar a verdade, a divindade e os poderes amorosos de seu ser, sem ter os fardos mantidos na consciência coletiva da humanidade. Sua fonte de cura é a luz generosa e a consciência do amor que existe dentro de vocês neste exato momento. A maior energia e crença que precisam ser erradicadas é o enfraquecimento do amor e da fonte do amor interno. Quanto mais vocês concederem poder, energizar e estimular o brilho do seu ser para o mundo, mais rápido o poder do amor e a realização do poder do amor serão restaurados em toda a humanidade. Vocês são a fonte de cura para a sua existência e para a libertação dos outros. A vibração de cura é o seu amor, quando vocês confiam plenamente, envolvem-se e acreditam no poder, nas qualidades transformadoras e na força do amor.
Despertar o amor para transformar a Terra
. Comecem por conectar sua percepção consciente à fonte do amor dentro do seu ser. Sintam, percebam, reconheçam a energia do amor emanando do chacra cardíaco e do chacra do coração superior para todo o seu ser.
. Convoquem doze formas ou pessoas para estarem atrás de vocês e ao seu lado, que representem seus pais e seus antepassados, gerações e civilizações anteriores da Terra, assim como vidas passadas ou simultâneas. Assim, é como se todo o ser que já existiu na Terra esteja presente com vocês nessas doze formas ou pessoas.
. Invoquem todos os Arcanjos para estarem diante de vocês e emanar o poder do amor que canalizam por meio dos seus seres, desde o núcleo do amor e do poder do Criador. Recebam as vibrações angélicas do poder do amor em todos os aspectos do seu ser, principalmente no chacra cardíaco e no chacra do coração superior. O amor presente em seu chacra cardíaco e no chacra do coração superior será iluminado e aumentará, começando a resplandecer em todas as direções.
. Enviem as vibrações de amor que vocês estão reconhecendo em seu ser para a parte posterior do seu chacra cardíaco e do chacra do coração superior, sendo exaladas por suas costas, penetrando nos doze reunidos atrás e ao seu lado.
. Continuem a compartilhar o amor, vocês são uma fonte abundante de amor, até sentirem, perceberem e reconhecerem que os doze reunidos absorveram todo o amor de que precisam para se transformar.
. Convidem os Arcanjos presentes com vocês para dotar as impressões e os modelos do amor e do poder do amor em seu chacra cardíaco e seu chacra do coração superior. Reservem um momento para absorvê-los por si mesmos e depois entreguem as impressões e os modelos do amor aos doze reunidos que representam cada alma que existiu na Terra e que foi adicionada à consciência da humanidade de hoje. À medida que eles recebem, começam a se transformar, tornando-se poderosos faróis iluminados e amor ardente em todas as direções.
. Solicitem ou declarem a intenção de convidar todos a aceitar o poder do amor deles e do abundante amor que flui do Criador. Peçam a todos que percebam a si mesmos como uma fonte de cura. Consequentemente, emanem amor para curar e elevar energeticamente todas as situações, experiências e circunstâncias criadas em suas realidades, em qualquer que seja o tempo e em qualquer civilização em que elas existam. Cada alma representada pelos doze reunidos começa a purificar suas experiências com amor. É como se as limitações e a negatividade de todos os que existiram antes de vocês ou em vidas simultâneas, estivessem sendo erradicadas, e cada alma estivesse retornando ao seu propósito original e consciência, imprimindo amor para que todos possam se beneficiar. Desfrutem e explorem a transformação que ocorre, enquanto vocês também observam as mudanças que acontecem dentro do próprio ser.
Com o poder do amor,
Arcanjo Miguel   -.....---==II==----.....-   Direitos Autorais: Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html   
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.c...

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço