Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Índigo é uma palavra que vem sendo muito utilizada ultimamente para designar crianças, mas o que são essas crianças chamadas de Crianças Índigo?
Em primeiro lugar são crianças como qualquer outra criança que necessita de muito amor, carinho, compreensão, afeto, enfim humanidade.

Esse rótulo foi dado para especificar as crianças que vem nascendo nos últimos tempos, crianças essas que diferem do contexto do que os pais e professores (a humanidade em geral) está acostumada a lidar. Essas crianças possuem um campo vibracional azulado, por isso o índigo.

Essas crianças são a evolução da humanidade, começaram a chegar aos poucos no planeta Terra destacando-se como gênios (Albert Einstein) ou loucos (Nicola Tesla) e por volta da década de 50 esse fluxo começou a aumentar e a partir dos anos 70 (Hippies no Brasil) começaram a revolucionar, sendo que nos dias atuais quase todas as crianças que nascem aqui são índigos e alguns poucos cristais.

O que as difere dos seres humanos ‘padrão’ é a capacidade de se concentrar em mais de uma atividade simultaneamente como ler e ver televisão, jogar vídeo game e conversar, possuem olhar penetrante como se estivessem penetrando em nossas mentes, não gostam de violência, injustiça, hipocrisia, falta de respeito e principalmente autoridade. São pessoas muito sensíveis e que tem um canal a mais, a abertura com a 4ª dimensão. São muito amáveis quando tratadas com respeito, sempre tem uma solução para os problemas apresentados a elas, em sua grande maioria mais de uma solução, são fortes em suas convicções, demonstram possuir sabedoria de vida. Ficam pouco tempo com um brinquedo, normalmente dura minutos, eles precisam de variedade e normalmente quebram seus brinquedos para saber como funcionam, precisam de muita explicação, perguntam muito sobre muitas coisas, querem conhecer a fundo o mundo ao seu redor, o conhecimento prático lhes é muito importante. São muito apegadas às mães.

Essas características se fazem necessárias para que tragam ao mundo todas as mudanças necessárias para sairmos do velho padrão físico e energético onde o medo e a violência determinam quem estará no comando, quem detém o poder.

É praticamente impossível mentir para um índigo, eles parecem saber que estão mentindo. O que serve para os pais dos índigos servirá para eles também, por isso a hipocrisia não funciona.

São muito intensas.

Essas crianças precisam ser bem direcionadas, pois o que aprendem se torna uma verdade tão forte que elas a usarão sem hesitar. Crianças criadas com violência ou em ambientes violentos usarão a violência de forma intensa e sem hesitar, pois essa é a verdade que o mundo deu a elas. Vejam os casos de crianças que assassinaram outras como se estivessem fazendo algo normal.
A compreensão dessas crianças depende profundamente do valor a elas dado.

As crianças que nasceram na década de 60/70 estão hoje com seus 30 a 40 anos e muitas dessas pessoas fizeram a sua parte e ajudaram a sociedade a enxergar que como estava não dava mais pra ficar que mudanças eram necessárias em todos os setores, na política, na família, nas empresas, nas escolas. Hoje sabemos que não dá pra ficar mais assim, mas ainda estamos esperando que as coisas mudem e aconteçam. Acredito que tenhamos muitos adultos índigos trabalhando para que essas mudanças se tornem reais.
Esses adultos abriram as portas para essas crianças que agora chegam em grande número. Mas nem tudo é assim tão bonito, pois muitos desses adultos foram tratados como doentes, com depressão bipolar, síndrome do pânico e até esquizofrenia. Muitos tratados erroneamente para que se encaixassem na sociedade tal qual é, sendo que o contrário é que deveria ter acontecido: a sociedade é que deve abrir as portas para as mudanças, pois em alguns anos a sociedade será formada de seres humanos índigos. Raros serão os ‘padrão’.

Índigos são a evolução da humanidade, que agora chegam em grande número para que o planeta todo seja restaurado e reestruturado numa vibração energética de amor e respeito, para banir o medo e crescer o equilíbrio entre todos os seres vivos.
Os próximos anos serão de mudanças em todos os setores, mas principalmente nas famílias e escolas que precisarão mudar a forma de educar as suas crianças.
Dê atenção as suas crianças, ouçam-nas, compreendam os seus motivos, tenho certeza que irá valer a pena, pois o aprendizado entre ambos será muito grande.

Simone Simões

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 7 março 2010 às 1:44
Realmente tenho muit a aprender com meus filhos, indigos, ser o que sou , sem medo de ser feliz ,mas preciso educa-los com disciplina senão eles querem deixar tudo no vai que vai .. sem pensar nas consequeências, somos uma família temos que se entender e aprendermos lições de vida ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço