Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O Símbolo do Infinito

O que está em baixo é como o que está em cima e tudo é cíclico

 

Este símbolo é o emblema dos Elohim. Ele representa a infinidade no tempo e no espaço. Na Terra, ele encontra-se nos escritos mais antigos, como por exemplo no Livro dos Mortos Tibetano (Bardo Thodol).

Símbolo encontrado no Livro dos Mortos Tibetano (Bardo Thodol).

 

 

Espaço Infinito
A Estrela de David representa o Espaço Infinito. Os Elohim conseguiram provar cientificamente que o infinitamente pequeno tem a mesma estrutura que o infinitamente grande. Os átomos da nossa mão, por exemplo, contêm galáxias minúsculas, com sóis e planetas minúsculos, sobre os quais existe vida. De igual modo, a nossa própria galáxia é uma partícula minúscula de um átomo gigantesco, o qual faz parte de um mundo imenso e assim infinitamente. Os dois triângulos invertidos significam: “o que está em baixo é como o que está em cima“.
Tempo Infinito
O símbolo ao centro, a Suástica, também conhecida por "cruz gamada", representa o Tempo Infinito. Tudo no universo está em transformação contínua, tanto ao nível do infinitamente pequeno como do infinitamente grande. A matéria não tem princípio nem fim, tudo é Cíclico. A palavra Suástica vem do Sânscrito e significa bem-estar. É um símbolo da boa-sorte, um símbolo Budista e um símbolo religioso da Índia. Pode ser encontrado nas catacumbas cristãs, em antigas mesquitas, e em sinagogas em Israel, tal como a com 3500 anos em Ein Gedi, perto do Mar Morto. Infelizmente este símbolo foi incorrectamente usado pelos criminosos nazis, daí a associação negativa que as pessoas têm perante o mesmo.
Comunicação entre níveis do Infinito
Não pode haver comunicação com o infinitamente pequeno ou com o infinitamente grande. Um dos nosso segundos representa muitos milhares de anos para os seres infinitamente pequenos que vivem nos átomos dos nossos átomos. Da mesma forma toda a nossa existência, não representa mais do que um bilionésimo de segundo para o ser infinitamente grande do qual a nossa galáxia é uma partícula minuta do átomo de um átomo. O tempo é inversamente proporcional à forma de massa, ou melhor ao nível de vida do infinito. Também não existe prova de que o ser infinitamente grande do qual a nossa galáxia é uma partícula seja um ser inteligente. Poderá ser um "verme". A única coisa que foi provada pelos Elohim é que se trata de algo vivo.
Alteração provisória do símbolo
Apesar de o símbolo dos Elohim ser o mais antigo na Terra e dos seus traços permanecerem ainda hoje em Israel, por respeito às vítimas do holocausto Nazi e para facilitar a construção da Embaixada em Israel, Rael decidiu em fevereiro do ano 46 após Hiroshima, alterar o símbolo do Movimento Raeliano, substituindo a Suástica por uma Galáxia, que tal como a primeira, representa a infinidade no tempo.

        Gentileza,Carinho,Verdade,Dedicação, Amor Incondicional, são alguns atributos que justificam esta lembrança

        Obrigado Infinita Amiga em nome de todos que compartilham sua amizade.

Exibições: 90

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço