Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO E NO DESESPERO

Mensagem de Julie Redstone

24 de Abril de 2012.

É um momento de grande agitação e mudança, tanto interna, quanto externa. No nível externo, a estrutura existente das sociedades está sendo levada em consideração, onde estas não são baseadas em valores democráticos e na liberdade do indivíduo. A um nível interno, estes aspectos da vida emocional que têm mantido uma separação da própria essência Divina, estão sendo trazidos à luz do dia. Ao mesmo tempo estes estão sendo frequentemente influenciados e ampliados pelas energias externas que buscam manter o estado de separação. Na presença da desesperança e do desespero, torna-se ainda mais importante, então, ver o aumento ou intensificação destes sentimentos não fazendo parte do ser, mas como parte do legado energético que jaz adormecido dentro do ser e que agora deve ser liberado. Este processo de liberação está ocorrendo enquanto as emoções se tornam conscientes.

Muitos que levavam vidas relativamente estáveis e confortáveis estão sendo precipitados no que é frequentemente chamado de “a noite escura da alma”, mas que é, na realidade, o aumento das energias internas da negação, que estão buscando liberação, associadas ao efeito de outras energias que estão ampliando o que vivia dentro do ser. Isto se torna uma situação desesperadamente dolorosa para aqueles que não sabem o que está acontecendo e que não vêem uma saída  da situação emocional que está se desenvolvendo. A definição da situação em termos de seu significado espiritual é fundamental. Pois o mundo e cada ser encarnado estão sendo afetados pela maior luz presente na Terra que está purificando todas as almas, suas emoções, suas mentes, seus corpos. Está trazendo à consciência o que antes não poderia ter sido permitido, a fim de liberá-lo para sempre.

Este quadro energético das emoções do desespero, depressão e desesperança em particular, devem estar associados a uma compreensão de como permanecer alinhado às forças da luz que estão na essência de cada ser, não importa o quão deprimido o eu exterior possa se sentir. Não importa o quão deprimido, ansioso ou desesperado o eu exterior possa parecer, a luz está sempre presente na essência, pois esta luz é da alma e as almas a mantêm eternamente como parte de sua própria identidade Divina.

A sintonia com a luz interior pode ser difícil quando as energias da escuridão envolvem a mente e as emoções, e pode ser de muita ajuda a Prática do Alinhamento Espiritual, pelas palavras de verdade que ressoam no eu mais profundo e incentivam a força vital inata, que vive interiormente, a se manifestar. Ajuda também uma compreensão de que a experiência do despertar para muitas almas que mantiveram a Luz em seu interior e que desejam servir à Deus, pode invocar a mais profunda e acelerada purificação das emoções negativas, de modo que o serviço à Deus e à Luz possa ocorrer em sua plenitude.

As forças da Luz estão hoje por toda a parte no planeta e vivem dentro de cada ser encarnado, no espaço mais profundo de seu coração e alma. Forças da escuridão estão também presentes, cujo objetivo é restringir e contrair o movimento para a expansão e manter a tendência atual. Muitos iriam preferir uma explicação diferente para dar conta das mudanças drásticas que estão ocorrendo tão proeminentemente na vida, mas a própria Terra está no estado do novo nascimento – um nascimento que a levará a um novo nível de ser, como um planeta de Luz. Como resultado, todos os que habitam no planeta neste momento, espiritualmente conscientes ou não, fazem parte desta transição.

O apoio dos Reinos da Luz está presente a todos que o buscam, como é o apoio da Presença Divina interior. A busca de tal apoio na presença do envolvimento das trevas pode ser difícil, entretanto, é essencial. Saber que o que mantém como depressão, desespero, medo ou desesperança não é a verdade mais profunda, é também de grande importância.

A prece regular para que a Luz maior de Deus esteja presente neste momento, permitirá que uma corrente ativa de energia entre no quadro emocional e energético. Esta prece ajudará intensamente a promover o processo de purificação e para mudar o equilíbrio das energias, de modo que a luz maior possa ser sentida.

É um momento de grande mudança e grandes transformações, mas dentro de cada ser encarnado está uma fonte de luz e de força que é igual aos desafios deste tempo. Que todos os seres sejam abençoados por este conhecimento. Que todos sejam mantidos dentro da Luz maior de Deus que vive em toda parte, tanto no interior, quanto no exterior. Que todas as preces sejam para que a luz maior se manifeste na Terra para o benefício de todos os seres.

PRÁTICA DE ALINHAMENTO


Por Julie Redstone

Para começar, sente-se com as suas costas eretas, olhos fechados, e respire lenta e tranqüilamente, com as suas mãos, palmas para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito. Deixe que a sua respiração se aprofunde e relaxe.

Agora, visualize uma coluna de luz, descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e pela sua coluna vertebral abaixo, preenchendo o seu coração, e se estendendo abaixo para as solas dos seus pés. Sinta que esta coluna de luz é interminável. É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.

Inspire a luz através do alto de sua cabeça. A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada respiração, está fortalecendo esta conexão. Esta Luz é ilimitada. Ela pode ser atraída inúmeras vezes. Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire a luz em seu coração também. Descanse, respire, sinta a luz movendo-se através de você, infundindo-lhe o sopro de Deus. Respire assim por alguns momentos.

Agora, preste atenção à expiração de cada respiração. Enquanto você exala, libere tudo o que não seja a luz dentro de você, tudo o que o limita, tudo o que o impede de se aproximar mais de Deus. Libere o medo, a raiva, o desespero, a tristeza – libere toda a limitação na luz maior de Deus que pode absorvê-la e na qual se dissolve. Exale tudo o que o retém, tudo o que o separa... Continue respirando por mais momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz ao seu corpo e consciência, e à expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.

Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração. Conscientize-se do sopro de Deus, movendo-se através de você. Quando esta meditação for concluída, agradeça à Deus pela dádiva da luz e da respiração e pela ajuda que é dada.

WORLD BLESSINGS (Mantendo a Luz para uma Terra sagrada)

http://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1599

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Joston Miguel Silva em 30 abril 2012 às 18:39

Grande lição de vida e orientação. A prática do alinhamento é realmente uma excelente garantia. Mas tem que praticar, praticar, praticar. Joston

Comentário de Priscilla Santos em 30 abril 2012 às 18:10

Grata! Sempre recebemos a palavra certa, no momento certo...!

Comentário de Maria Leticia Barbosa Mello em 30 abril 2012 às 1:34

Gostei muito deste ensinamentos ! Senti uma imensa Paz enquanto os estava lendo !

 Agradêsso de coração a todos que contribuiram para que êle chegasse a mim.

Um abraço na Luz,

Leticia.

 

 

Comentário de Elenir Moraes em 27 abril 2012 às 0:32

Lendo e praticando!!!! Obrigada por compartilhar!

Comentário de Lúcia Pereira em 26 abril 2012 às 23:58

Obrigada. Vou praticar.

Comentário de Regina Celia Palopole em 26 abril 2012 às 22:38

Obrigada por compartilhar.

Comentário de Lourdes Almeida em 26 abril 2012 às 19:31

Muita grata pela partilha maravilhosa. Vou adicionar esta prática de alinhamento à minha meditação e práticas diárias. Namasté.

Comentário de Zirita Sousa em 26 abril 2012 às 17:44

Gratidão profunda, querida Célia. Bjs de Luz

Comentário de Tarologo vox em 26 abril 2012 às 0:52

É só manter os corpos em alinhamento , o emocional com mental e etérico fisico .... ou seja sentir , pensar e fazer exatamente a mesma coisa , em concordância entre os corpos , fica muito mais fácil manter a Aura protegida destes ataques ... E Orar orar e orar ... não uma oração utilitária porem para todos.

Comentário de Solange Pedro Santo em 26 abril 2012 às 0:32

Obrigada pelo esclarecimento, estava começando a ficar preocupada quanto aos meus pensamentos, percebo ainda um grande apego ao passado, gostaria de saber como posso me libertar mais rapidamente. Ficaria grata se recebesse alguma ajuda ou orientação

Grata.

Solan 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço