Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INFORMATIVO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA E HIERARQUIA ESPIRITUAL !!!

Vem Chegando uma Nova Terra !!! 01.05.2012 

1 Kimi, 19 Kank'in, 8 Manik

 
 
Dratzo! Voltamos! O seu Reino continua a apresentar muito tumulto.
 
 
Os agentes da cabala escura estão sendo vigiados de perto, enquanto as agências de vários governos grandes se preparam para prender e depois processar multidões de pessoas de destaque no governo e finanças, e no controle do setor privado de suas respectivas economias.
 
 
 
Este processo está chegando a um ponto onde você pode esperar em breve o início de um imenso ciclo de detenções.
 
 
 
A escuridão se esforçou para varrer este processo para baixo do tapete, mas não conseguiu fazê-lo.
 
 
 
Uma série de embargos de grande efeito foram formalmente pressionados sobre muitos bancos centrais e privados que, no passado ostentavam o epíteto de "grandes demais para falir".
 
 
 
Estas empresas de serviços financeiros prontamente e repetidamente violaram muitas leis destinadas a policiar o comércio internacional, o pior criminoso sendo o Federal Reserve Bank americano. Esta empresa privada tem sido a líder de muitos esquemas notórios que ameaçava as próprias bases do bem-estar de seu mundo. É por isso que esta instituição em particular está sendo desmantelada em primeiro lugar, no que será seguida em rápida sucessão por um avalanche de companheiros conspiradores.
 
 

 
Estas reorganizações institucionais e prisões são a ponta da cunha. Eles serão seguidos por uma nova governança, pelas entregas de prosperidade, e por uma série de, que podem ser para você, anúncios chocantes.
 
 
 
Estes irão abordar o Perdão da dívida, o novo sistema bancário e financeiro, e as políticas radicalmente novas que conduzirão à Paz Mundial, ao desarmamento geral, e ao final da manipulação destrutiva de seu mundo.
 
 
 
A nova governança pretende reformar o funcionamento da sua legislatura e toda a abordagem do processo eleitoral. Além disso, a instituição de Soberania Universal vai transformar totalmente a maneira pela qual o governo se aproxima de seus cidadãos. Essas mudanças também serão fundamentais para acelerar o impulso em direção ao seu retorno à plena Consciência, e a uma interação respeitosa com Gaia.
 
 
 
Os Aghartianos desejam iniciar um intercâmbio mais aberto com vocês, uma vez que estas medidas específicas estejam garantidas. Então será hora de preparar o público para as grandes transformações que a liberação de suas tecnologias sequestradas trarão, e introduzir todos vocês às suas origens em outros mundos.
 
 

A Divulgação pretende ser um prelúdio para o assunto de nossa Missão Divina de contato com vocês.
 
 
 
Nós sentimos que a nossa Reconexão com vocês precisará transmitir grandes quantidades de informação em uma grande variedade de assuntos.
 
 
 
Em essência, este processo terá de corrigir muitas enganações históricas e crenças distorcidas alimentadas a você pela escuridão ao longo de muitos milênios, e suas muitas sociedades secretas sagradas virão à frente, a fim de ajudar com esses ensinamentos. Estes ensinamentos serão um prato de entrada para aqueles que seus Mestres Ascensionados trarão. Estes homens e mulheres do Espírito desejam que vocês primeiro experienciem e, então compreendam melhor vários preceitos Espirituais antes de fazer sua aparência formal em seu mundo.
 
 
 
 
Vocês são seres muito especiais que passaram por um grande teste de fogo nas mãos escuras, e esse tormento excruciante ao longo dos tempos forjou-os em um exército de grande valor espiritual! Vocês, Guerreiros Divinos, devem usar seu conhecimento de primeira mão para transformar as populações ex-escuras desta galáxia e transformar este sector da fisicalidade para a Luz!

 


 

 

Entre muitas coisas, o divisor de águas da divulgação abre as comportas para uma compreensão totalmente diferente da sua identidade divina e sua relação sinérgica com Gaia. A fisicalidade existe em inúmeros níveis, assim como o Céu.


 

 

Você é uma Alma criança para ambos, e sua relação de interdependência com a Mãe Terra ilustra a ligação inata entre os dois. A nossa tutela vai elucidar os vários níveis em que o Serviço Divino pode ser praticado e isso vai permitir-lhe esculpir o seu próprio caminho único.

 


 

O Céu compreende que neste momento você não compreende plenamente as implicações da plena Consciência. A nossa alegria será transmitir conhecimento, e então deixá-lo decidir qual o caminho que você deve tomar com Gaia e, de fato, com o resto deste Sistema Solar auspiciosamente concebido. Tal abertura às descobertas produz um tipo de mágica, que é como as estrela-nações nascem, e enquanto vocês se movem para seu futuro, verão claramente a Sabedoria do que dizemos.

 

 

 

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos hoje com mais notícias abençoadas.

 


 

O tempo se aproxima para os nossos associados iniciarem as prisões em massa. Uma fase preliminar ainda está em andamento, em que um montante adicional de provas incriminatórias está vindo à tona devido à rede cada vez maior forjada por várias agências policiais internacionais.


 

 

Bem como o Céu proclamou, estamos observando o quão rapidamente a abrangente rede escura de controle está se desfazendo. O número de personagens envolvidas em grandes prevaricações é verdadeiramente impressionante, e nós assistimos a abençoada mão da justiça Divina ajudar nossos associados a reunir um montanha absoluta de provas. Em cima disso, muitas pessoas presas no mês passado tem fornecido pistas e dado nomes. Há dossiês sobre todo o escalão superior da cabala escura, e isso vai levar em breve à sua prisão em massa. O poder insuperável exercido sobre vocês pela escuridão durante milênios está agora sumariamente evaporando, e assim a sua liberdade se aproxima rapidamente!

 

 

 


 

Esta notícia abençoada é apenas o começo. As instituições que devem ser reformadas incluem muitos dos grandes bancos internacionais sobre os quais tem sido colocado embargos. Estes destinam-se tanto a forçá-los à falência quanto a obrigá-los a aceitar a nova gestão. Essa nova gestão será selecionada por nossos associados, e, em seguida, o novo sistema financeiro estará pronto para se manifestar globalmente.

 


 

Nossos associados também nos informaram que os protótipos e os arcabouços da nova política global econômica já começaram a surtir efeito em algumas nações. Essas nações estão seguindo algumas recomendações que podem conseguir sua Liberdade econômica das constantes ameaças da cabala escura. O sucesso deles são a prova de que este novo sistema econômico está baseado na realidade. Nossos associados estão muito prontos, no momento Divino correto, para compartilhar esse modelo com o mundo.


 

 

 

 

A transferência da governança está igualmente fazendo grandes progressos. Vários partidos que desejam sinceramente mudar a face do mundo se juntaram a nós.


 

 

Atualmente, a cabala escura persiste traçando uma série de aventuras militares, mas estas serão paradas por nossa Família Galáctica, juntamente com os militares de várias nações ocidentais simpáticos a esses movimentos.

 

 

 

 

 

Chegou a hora para livrar os governos daqueles que gostariam de usar suas forças armadas imprudentemente. A idade da guerra acabou, e assim os governos que incentivam essa insanidade precisam ser removidos. Diversos acordos para esse fim já estão em vigor, e estão se movendo em sintonia com muitas agências de imposição da lei e de promotoria que estão perto de prender os principais responsáveis por esse comportamento belicoso. Em breve, a nova governança vai entregar a Paz, prosperidade e Cooperação Global!

 


 

 

Hoje, discutimos os eventos que estão prestes a transformar o seu mundo. Grandes avanços foram feitos, provas recolhidas, e organizações colocadas no lugar. O tempo para ação em grande escala está quase em cima de nós.



 

Abençoe-nos a todos, e deixe estes eventos Divinamente ordenados se manifestarem! Seu tempo de Liberdade está na mão!

Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas!

 

 

Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

 

Tradução: André. Mensagem Canalizada em:  01.05.2012

Website :Planetary Activation Organization http://www.galacticchannelings.com

 
 
Expanda sua Luz, compartilhe esta mensagem Queridos Anjos Maravilhosos.
Sou Grata
 
Amor Divinal,
Irene Ami

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço