Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INFORMATIVO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA E HIERARQUIA ESPIRITUAL, POR SHELDAN NIDLE.

Anjos

Sabemos o quão difícil e frustrante este ano foi para você. Mas é mais importante agora do que nunca se aprofundar e manter o foco! Com tudo o que está acontecendo no mundo, é fácil perder o foco. Nós os Mestres Ascensionais tivemos que desenvolver graus surpreendentes de foco interno para ter sucesso no nosso objetivo principal de se tornar um instrumento puro e servir ao Divino. Sabemos que uma coisa é pronunciar estas palavras, e outra bem diferente é realizá-las.
Voltamos! Você está agora no meio de um dilema global: o mundo da superfície está cada vez mais perto de sua mudança para a realidade unificada da Quinta Dimensão – 5-D, mas os responsáveis do seu mundo, apesar dos esforços de muitos para depô-los, mantêm o tom provocador do desastre que está rapidamente se aproximando. Temos feito chamadas de emergência para nossos aliados da Terra para iniciar o processo real de prender aqueles que são responsáveis em vários governos por manter a ficção de que o seu mundo pode de alguma forma resistir à tempestade e sobreviver. Isto é descaradamente falso! Até o momento, recebemos a palavra de nossos aliados da Terra que a fase final do cenário de queda está começando. O próximo ano de 2012 exige nova governança e o término formal das bagagens intermináveis e estratagemas da cabala escura. É tempo de prosperidade, do retorno de seus direitos soberanos. É também tempo para um diálogo aberto com a gente para começar em uma base global. Há tanta coisa que precisa ser dito por cada um de vocês e por nós, e muito precisa acontecer antes da sua mudança para a Terra Interna e sua transformação em plena consciência.

Estamos criando alternativas para os mecanismos que várias nações e várias sociedades secretas sagradas estão fazendo para alterar a topografia política e econômica, enquanto continua a apoiar plenamente os esforços nobres. Nosso objetivo com isso é de salientar a urgência de concluir essa tarefa o mais rapidamente possível. O Céu decretou que estamos a começar um maior grau de intervenção quando o seu greves Ano Novo. Aceitamos isso como o comando sagrado para fazer com que seu mundo se mova para frente e esteja realmente pronto para o seu salto à plena consciência, na hora designada por Deus. Em antecipação a isso, estamos fazendo uma inspeção muito mais próxima do lote atual de intrigas, dentro de todas as suas nações global. Certas mudanças imediatas devem ser feitas e algumas pessoas indicadas devem se direcionar a suas novas posições, por um tempo divinamente designado. Nosso papel aqui é realizar os comandos sagrados do Céu e do Senhor. Chegamos a você agora em paz e com o mandato plenamente autorizado dos Céus.

O progresso nossos aliados da Terra estão fazendo é animador. No entanto, sabemos que mais é possível. Temos estado em conferência com a decisão Agartha conselho para averiguar o melhor curso alternativos para cumprir, se nossos aliados da Terra não é possível concluir dentro do calendário que temos dado a eles. Os Mestres Ascensionados também foram aconselhando-nos sobre o que eles acreditam que é atualmente possível. A partir dessas discussões que surgiu com um novo plano global para implementar as mudanças com a máxima eficiência, analisou todas as opções assiduamente, e os levou para o nosso Conselho de Governo no sistema principal estrela Vega. O resultado é que o Conselho tem nos dado um âmbito mais amplo de ação, formalmente permitindo-nos aumentar o nosso nível de intervenção direta no processo de trazê-lo rapidamente à plena consciência. Céu nos disse para fazer o que é absolutamente certo – o plano divino – que é obtido como o Criador tem até instruído. Por isso, estamos montando equipes de ação para preparar essa frota para o primeiro contato.

Nossa missão de primeiro contato passou por muitas fases desde que foi iniciada em seu ano gregoriano de 1991. No início, nós profundamente sentimos que essa missão deve ser realizada sob a supervisão próxima de nossos primos Agartha e sua hierarquia espiritual. Isso mudou depois de 1996, quando ajudou a sua Hierarquia Espiritual evitar um desastre de grandes proporções galácticas envolvendo um ‘grande parafuso’ de energia na área da nova super de 1987. Neste ponto, a nossa missão mudou e nós começamos a trabalhar em estreita colaboração com  grupos então díspares, o que hoje chamamos de nossos aliados da Terra, para preparar o seu mundo para a nossa chegada formal e seu movimento à plena consciência. Este curso foi alterado, novamente, pelos eventos que vocês conhecem como 11/09. Agora, temos recebido um mandato dos Céus e de nosso Conselho de Administração para retornar a uma versão modificada de nossa missão original. Chega a hora de intervir e ajudar na remoção oficial da cabala escura. Um planejamento que não podemos revelar a vocês agora está em curso. Nosso primeiro contato está cada dia mais perto.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Muitos processos judiciais estão se movendo rapidamente para a frente. Fizemos vários acordos com mais de 100 de seus governos e obtivemos garantias de um número grande de militares para derrubar os governos que de fato ainda estão fortemente alinhados com a cabala escura. Nós também estamos no processo de garantir a entrega de fundos de prosperidade, abençoados por St. Germaine, no âmbito mundial. Simultaneamente, várias pessoas do governo e militares serão levados em custódia, assim, trazendo um grande número de governos na Europa, Ásia e Américas. Vamos agora aguardar a conclusão iminente dos documentos do tribunal internacional que nos permitirá realizar, legalmente, esse tão necessário golpe de misericórdia da velha ordem. Uma vez feito, vocês serão libertados desta prisão onde estão há 13 milênios, e sua entrada na plena consciência tomará o centro do palco em suas vidas.

Sabemos o quão difícil e frustrante este ano foi para muitos de vocês. Mais importante do que nunca, é preciso agora cavar fundo e manter o foco! Com tudo o que está acontecendo no mundo, é fácil perdê-lo. Nós Mestres Ascensos tivemos que desenvolver graus surpreendente de foco interno para ter sucesso em nosso objetivo principal de nos tornarmos um instrumento puro à serviço do Divino. Sabemos que é uma coisa a dizer estas palavras, e outra bem diferente realizá-las. E, neste sentido, não podemos exagerar o poder de seu foco espiritual interior.  Aconselhamos ignorar distrações da escuridão, por meio de uma prática diária de meditação, um tempo quieto para a reflexão.

Durante este tempo quieto, vislumbre um belo lugar de paz que pode ser o seu refúgio ou retiro tão frequentemente o quanto desejar. Lá, você poderá sonhar e visualizar seus desejos mais profundos. Aos poucos, deixe detalhes serem criados em torno deste objetivo (ou objetivos) e foque em como se sente ao vivê-los. Veja isso acontecer, tomar forma à sua frente. Observe como as alterações de ambiente refletem o quão diferente você se sente sobre si mesmo. Lembre-se você é um Ser Poderoso e uma vez que o Espírito lhe entrega o que você profundamente e verdadeiramente deseja, sua vontade será realizada! O mesmo se aplica à ação coletiva. O truque é viver com a confiança, sabendo que isso já está acontecendo. Não se permita desviar pela negatividade da escuridão.

Hoje, trouxemos uma mensagem. O momento se aproxima rapidamente quando alguns desenvolvimentos surpreendentes se manifestarão diante de vocês. Use seus poderes de foco para reforçar a dinâmica coletiva e trazer essas coisas rapidamente para fruição! Estamos com você! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte de Prosperidade sem fim dos Céus são de vocês! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Ser um! Estejam em Alegria!)

Por Sheldan Nidle (www.paoweb.com)

www.diariogalactico.com

diariogalactico@gmail.com

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço