Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informativo dos Mestres em Ascensão e Federação Galáctica em 26/07/2011

 Bênção! Nós somos seus Mestres em Ascensão! Estamos diante de vocês hoje para falar sobre alguns assuntos que se desdobram em seu mundo. Uma ordem que tem dominado o mundo por milênios está começando a implodir. Recentemente membros da escuridão foram forçados a aceitar vários acordos e no momento estamos focados em como estes diversos acordos serão implementados. A confusão que resultou criou uma série de facções na escuridão que procuram abrir uma nova rodada de negociações. Esta abordagem é inaceitável para nossos associados da Luz, o que fez com que pedissem à Federação Galáctica para imediatamente manifestar a intenção que têm com estes acordos. Os acordos implicam que um novo sistema global econômico e político precisa nascer. A escuridão quer preservar algumas das realidades econômicas e políticas existentes.

 

Este momento é, portanto, o último momento que temos antes do anúncio formal de uma nova realidade, que inclui tornar pública à todos a nossa existência. Vimos como a escuridão, durante os últimos 13 milênios manifestou planos para destruir a Luz e formalmente negar à todos o direito à soberania. No momento presente isso não é diferente. A hesitação de vários governos reinados pela escuridão para assinar acordos que terminam a ilegitimidade de suas ações passadas é apenas uma continuação de sua crença profunda de que tem direito de se manter no poder. Nossos irmãos galácticos na superfície e interior da Terra deram corajosamente um passo à frente e explicaram – de maneira muito franca – que esta intransigência precisa acabar, agora! No momento, estamos dando assistência aos Céus para manifestar os protótipos para a nossa nova realidade. Esta tarefa está completa e usamos as energias maravilhosas de Luz que emanam desses protótipos para acelerar a grande transformação que todos vocês vivenciam. O tempo em que a escuridão governa o mundo está chegando ao fim!

 

A nova Era da Luz está agora se manifestando para Gaia e seus filhos. Agora você está passando pelas fases finais de sua transformação. No passado, esta tarefa sagrada era realizada somente após depois que muitas vidas se passavam onde preparávamos nossos corpos físico e espirituais para a sua integração. Uma vez que este momento chegou, você foi capaz de se guiar em uma vasta gama de conhecimento e sabedoria que você adquiriu. Cada um de nós passou por essas fases preliminares antes de sermos concedidos com a imortalidade. O espírito sabe quando você está realmente pronto para este dom divino e como você pode fazer melhor uso dele. Atualmente, você está se preparando para o que levamos muito tempo para conseguir. Os Céus te concedeu a graça do uso de câmaras de luz especiais que irão ajuda-los a concluir esta tarefa santa em apenas alguns dias. Esta transformação deve ocorrer em um espaço muito sagrado, as cidades de cristal de Agartha.

 

Hoje discutimos um pouco do que está ocorrendo em torno de seu mundo. Mensagem similares a esta já foram apresentadas a vocês muitas vezes antes. Fazemos isso para torná-la mais clara e te proporcionar uma base para suas próprias práticas espirituais. O tempo nos aproxima a uma nova era de iluminação que amanhecerá sobre a Mãe Terra! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte de Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! Estejam em Alegria!)

 

Por Sheldan Nidle em 26/07/2011

Versão: Bia R. em 29/07/2011

diariogalactico@gmail.com

Visite: http://diariogalactico.com

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço