Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informativo dos Mestres em Ascensão e Federação Galáctica em 09/08/2011

Bênção! Nós somos seus Mestres em Ascensão! Nas últimas semanas temos trabalhado junto com um grupo de 12 aliados das cidades de Shambalah e Telos em Agartha. Estes indivíduos anteriormente operavam como captadores de inteligências. Eles tem conhecimento pessoal de muitos dos partidos envolvidos em nossas discussões com o governo Americano. Utilizando as informações trazidas por eles, nós desenvolvemos estratégias que tem como propósito permitir que este governo atual se desconecte dos acordos assinados na Europa no início deste ano. No mais, estes aliados nos deram conselhos cruciais sobre como manter em segurança os indivíduos que irão formar o novo e provisório governo Americano. Nós precisamos engajar estes indivíduos rapidamente uma vez que anunciamos a existência desse novo governo. Este importante conselho que nos foi dado também nos oferece oportunidades para melhor lidar com o presidente atual e de anunciar a mudança de governos.

 

Estes aliados especiais agregam mais de 160 anos de experiência nestes assuntos. Os governos em seu mundo evoluíram para algo como um ‘clube de Bolinhas e Luluzinhas’, o que dificulta a conclusão (com sucesso) de uma série de negociações. A ideia por baixo disso é fazer o outro time entender que nossa proposta é muito séria e que nosso intuito de trazer estes assuntos para uma conclusão triunfal é sincera. Começamos a lidar com o fechamento dessas conversas no final de Julho e, agora, estamos alcançando uma série de ‘pontos de escolha’ com o governo Americano. Estas discussões serão a base para manifestarmos a nova realidade. De uma forma ou de outra, os muitos eventos decisivos que agora acontecem por todo o seu mundo envolvem essas novas regras e procedimentos determinados pelo governo atual. O resultado final será ter estas políticas perto de serem totalmente abandonadas.

 

Estamos ocupados discutindo uma total e formal transição que efetivamente cancela o grande corpo de leis que começaram a aparecer no início da primeira Grande administração. Os Estados Unidos irá retornar a uma constituição precedente, que traz de volta a soberania a seus cidadãos. Este retorno poderá ser replicado em todo o globo. Nosso time se utiliza desses momentos especiais para criar estruturas que possam ser aplicadas para manter essa nova realidade. Nosso projeto divino é produzir uma esfera próspera e sana onde poderão se reunir com suas famílias espaciais e espirituais e iniciar uma verdadeira relação com seus ‘primos’ no interior da Terra. Isso tudo está à caminho!

 

Hoje, apresentamos a vocês uma breve visão sobre as transformações de sua realidade. Esta operação demorou décadas para chegar onde estamos agora. Ao chegarmos perto da linha de chegada, mantenha vivo em sua mente o fato de que você possui grandes responsabilidades que demandam sua plena atenção! Saibam, meus queridos, que as reservas infinitas de prosperidade são suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para, Seja Um! e Esteja em Alegria!)

 

Por Sheldan Nidle em 09/08/2011
Versão: Bia R. Em 10/08/2011

http://diariogalactico.com

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço