Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INSIGHTS SOBRE A ASCENSÃO DA MÃE TERRA E DA HUMANIDADE. Mensagem do Conselho de Sírius Canalizado por Natalie Glasson, 02 de Fevereiro 2018.

INSIGHTS SOBRE A ASCENSÃO DA MÃE TERRA E DA HUMANIDADE
Mensagem do Conselho de Sírius Canalizado por Natalie Glasson
02 de Fevereiro 2018

Saudações, somos o Conselho de Sirius, somos um grupo de almas encarregadas a entregar sabedoria àqueles sobre Sirius do Criador em apoio a ascensão, enquanto recebemos sabedoria de outras áreas e aspectos do Universo do Criador. Somos conhecidos como guardiões do conhecimento e dos comunicadores. Nós asseguramos a harmonia entre Sirius e todo o Universo do Criador. Nós chegamos para compartilhar com você o nosso conhecimento e comunicar com sua alma para apoiar o despertar essencial da ascensão dentro do seu ser e a civilização da Terra. Esperamos que aceite a energia que compartilhamos com você agora e pedimos que abandone os pensamentos de sua mente para revelar a sabedoria da sua alma.

Sirius é famoso devido à presença da Grande Loja Branca dos Mestres Ascensos e da Universidade dos Mestres Ascensos. Muitos desejam frequentar tanto a Loja quanto à Universidade para auxiliar seu domínio e alcançar as iniciações para se tornar um Mestre Ascensionado.

Nós, o Conselho de Sirius, desejamos usar essa oportunidade de conexão para compartilhar com vocês, informações sobre nosso apoio dos planos internos, tudo sobre a Terra e a Mãe Terra em seu atual período de ascensão e o ano de 2018.

Ciclos da Terra

Muitos dos Ciclos da Terra estão chegando ao fim. Ciclos de energia, uma vez ativados dentro do corpo energético da Mãe Terra, estão enfraquecendo e se dissolvendo. Alguns desses ciclos e padrões de energia foram criados na origem da Terra, enquanto outros foram criados há milhares e centenas de anos, mesmo dez ou cinco anos atrás. Muitos desses ciclos de energia são positivos e favoráveis ​​à Terra, enquanto outros são negativos, limitantes e nocivos para a Terra e seus habitantes. A fim de liberar e dissolver os ciclos de energia limitantes que ainda imprimem nos sistemas de energia daqueles nascidos na Terra, há uma necessidade de renunciar alguns ciclos de energia positivos, bem como para trazer equilíbrio e harmonia. Tais ciclos de energia têm influenciado todos os aspectos da humanidade, especialmente processos de pensamento e estados emocionais. É necessária uma limpeza que está  auxiliada por muitos nos planos internos. À medida que a humanidade procura o Criador, desperta a sua capacidade de criação e recupera seu poder interior e verdadeiro, então a humanidade está quebrando e quebrando ciclos de energia profundamente enraizados na Mãe Terra. Isso está criando uma linda cura para todos, permitindo a turbulência carregada por você de gerações anteriores escondidas profundamente em seu ser para ser reconhecido e dissolvido.

Devido a esta cura dos ciclos da Terra é necessário que você e toda a humanidade se concentrem no que desejam experimentar em sua realidade e para todos. Os processos de pensamento dedicados à paz, à harmonia, ao despertar da verdade, do amor, da compaixão e do perdão criarão novos ciclos de energia refletindo a verdade do Criador que você deseja incorporar e reconhecer na Terra e em todos. Nós, o Conselho de Sirius, o encorajamos a criar intenções nascidas e realizadas pelo amor de sua alma focada em sua visão mais alta para você e para todos. Orações, mantras, afirmações, intenções e pensamentos positivos apoiarão a nova criação dos ciclos energéticos da Terra, liberando muitos para ver, sentir e reconhecer o Criador de forma mais completa dentro do seu ser. Tudo o que você cria impacta a Terra, a ascensão agora e as gerações vindouras.

Ascensão do espelho

O processo de iniciação da ascensão do espelho está acontecendo para muitos na Terra agora. É um processo simples em que sua consciência é aumentada permitindo que você perceba que tudo, todos e muitas experiências fora de si são um reflexo da energia, emoções ou pensamentos dentro do seu ser. A Iniciação da Ascensão do Espelho também funciona na atração de pessoas, experiências ou energias para a sua realidade que representam as qualidades e habilidades que você já possui em seu ser e precisam ser ativadas. Uma percepção mais profunda do eu e da conexão com os outros manifesta-se, bem como a capacidade de reconhecer o que é necessário dentro de você, seja cura ou ativação. Isso é algo para estar ciente nesta fase da sua ascensão.

Reconexão da Mãe Terra com a Humanidade

O processo de reconexão da Mãe Terra e da Humanidade começou há muitos anos, especialmente assistido pelos Seres de Vênus, que começaram a alinhar a Mãe Terra e a humanidade com seu planeta Vênus e, portanto, uma vibração de amor de alta frequência. Este processo de alinhamento da Terra e da humanidade à dimensões dentro do Universo do Criador continua agora, permitindo imensa sabedoria, luz, amor e iluminação para entrar em cascata na Terra e na humanidade. O imenso volume de luz está causando uma reconexão da Mãe Terra e da humanidade, o que significa que as energias centrais, códigos, canais e chakras da Terra e da humanidade estão sendo atualizados para se alinharem com as frequências mais elevadas e puras do Criador. É importante neste momento reforçar que você abra seu sistema de energia diariamente para receber a luz do Criador, aterrando e ancorando a luz através do seu ser e na Terra Mãe.

Despertar da Verdade

Não somente em você a verdade do Criador está despertando agora, como também a verdade da humanidade e da Mãe Terra está acordando, trazendo energias originais, puras e conscientes para a superfície para que todos se lembrem. A verdade também emerge na personalidade e na sociedade. As mentiras, enganos, falsificações e maldades não podem mais permanecer escondidas ou ocultas ao olhar atento. Muitos estão começando a ver através da desonestidade, mesmo dentro de si mesmos e estão buscando a verdade e o amor de sua intuição para guiá-los através da liberação e cura de falsas crenças. É por isso que concentrar-se diariamente em ouvir sua intuição e seguir sua fonte interna com ação é imensamente importante para que você possa avançar de forma fácil e sem esforço.

Realização das Energias Kármicas no Presente

A humanidade está começando a perceber que são a causa de todas as criações sobre a Terra e dentro de suas realidades. Esta é uma grande realização, mesmo que ainda não tenha entrado plenamente nas mentes de muitos, o conhecimento está presente no seu campo de energia e está chegando. Refletindo sobre a causa e o efeito em você de suas criações, gera nos outros  um poderoso despertar interno, enquanto permitem que as energias kármicas sejam curadas e liberadas.

Despertar de paz e humildade

Devido à crescente presença de amor dentro de cada alma sobre a Terra, mesmo que desconheçam, energias de paz e humildade estão a surgir. Nós, o Conselho de Sirius, estamos especialmente emprestando nossa energia para apoiar o maior despertar da paz e humildade dentro da Terra. Estamos iniciando muitas ondas de cura durante o próximo ano para apoiar esta ativação dentro de seu ser. Você pode invocar o Conselho de Sirius para ativar e despertar sua paz interior e humildade do núcleo da sua alma, e nós o apoiaremos até que você possa reconhecer esses dois aspectos claramente dentro do seu ser.

Obtenção de Facetas Internas

Aqueles focados em sua evolução espiritual estão sendo guiados para reconhecer suas facetas internas ou aspectos mais sagrados de si mesmos dentro da fonte de seu ser. Muitos durante a meditação ficam diante dos aspectos da sua fonte sagrada que são tão divinos, celestiais e bem-aventurados que cria uma cura tão profunda e uma sensação do imenso poder interno. Pergunte durante a meditação para perceber e reconhecer o aspecto mais sagrado da sua fonte interna. Cada vez que você pratica isso, você pode tomar consciência de diferentes aspectos da mesma energia dentro de você, permitindo que você acesse a totalidade e a integridade de seu ser.

Ativação de Frequência de Pulsação para a Nova Consciência Empoderada de Luz 

As Almas que se movem sobre a Terra através dos estágios avançados de sua ascensão podem, durante alguns meses, experimentar o que é conhecido como Ativação de Frequência de Pulsação. Isso é semelhante a um choque elétrico criado pela energia. É quando um poderoso fluxo de energia flui através de seu ser por um curto período de tempo com o objetivo de limpar e despertar seu ser inteiro, alinhando-o a uma nova luz com consciência capacitada. Isso especificamente trabalha com a mente e a influência da mente sobre todo o ser, assegurando que a mente influencia seu ser em formas de capacitação leve.

Há muitas outras idéias que podemos compartilhar com você. No entanto, sentimos que compartilhamos o mais importante neste momento. Você pode querer estar ciente de que nós, o Conselho de Sirius também estamos apoiando a reparação do campo áurico da Mãe Terra e sua reconexão nos planos internos, bem como a limpeza da água dentro do corpo da Mãe Terra e tudo sobre a Terra.

Nosso amor e apoio estão sempre com você.

The Council of Sirius

Tradução livre: Célia Gilman

Fonte: http://omna.co.uk/insights-ascension-mother-earth-humanity-council-...

Read More from the Beings of Sirius



Exibições: 1266

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 26 fevereiro 2018 às 22:54

Obrigada. Paz profunda.

Comentário de Dulce Varela em 24 fevereiro 2018 às 19:09
Muita gratidão aos queridos Irmäos de Sirios e que a Luz Divina brilhe em todos os corações. A todos Paz e muito amor.
Comentário de Adora gomes em 24 fevereiro 2018 às 13:26

Muito obrigada ....Adorei...

Comentário de Edite Silva de Almeida em 24 fevereiro 2018 às 7:52

Muito grata!

Comentário de Lourdes Almeida em 23 fevereiro 2018 às 20:17

Gratidão!

Comentário de Alessandra Marinho Hembik em 23 fevereiro 2018 às 19:46

'Abro meu sistema de energia diariamente para receber a luz do Criador, aterrando e ancorando a luz através do Meu Ser e na Terra Mãe. :-))) Gratidão...Paz, Luz e Amor

Comentário de João em 23 fevereiro 2018 às 18:51

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 23 fevereiro 2018 às 15:26

Que linda mensagem. Preciosos ensinamentos de luz!.

Gratidão!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 23 fevereiro 2018 às 11:40

Gratidão

Amor e Luz .Namastê!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 22 fevereiro 2018 às 21:14

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço