Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Inspiração ou incubação? Maria Chambers - 06/03/2020.


Inspiração ou incubação?


Maria Chambers

06/03/2020

Para muitos de nós, parece haver mais incubação do que inspiração, ou seja, nos sentimos muito insulares, precisando de mais tempo do que o habitual para nós mesmos. Podemos não estar especialmente inspirados a começar novos projetos, ou viajar, fazer grandes mudanças em nossa vida, pelo menos do lado de fora.

O que pode ser desconcertante, porque nossa mente interpreta isso como se estivéssemos presos. E ficaremos presos para sempre. O que, obviamente, não é verdade. De fato, há muita coisa acontecendo nos níveis internos agora, do que a mente nunca poderia compreender.

Cada um de nós está em um estágio diferente desse processo de iluminação incorporado, é claro, mas para muitos de nós, que agora estão nos estágios posteriores, estamos em um local muito delicado, onde precisamos de grandes quantidades de espaço silencioso.

E se confiarmos nisso, nossa alma garantirá que o recebamos. Se não confiarmos, podemos nos encontrar em uma situação em que não temos escolha. Mesmo que pareça vir do lado de fora, como uma doença temporária ou apenas muita fadiga, confie que você a está orquestrando em níveis internos, para o seu bem maior e mais elevado.

UM LEMBRETE

Todas as provações e tribulações pelas quais você passou, e você ainda pode estar passando, você assumiu pela humanidade. Você era mais forte que a maioria dos humanos e era capaz de processar os desequilíbrios dos outros, porque viu que eles não podiam fazer isso por si mesmos.

Quase todos os problemas físicos, emocionais e financeiros não eram seus. Sinta isso por um momento.

E, eu escrevi extensivamente sobre deixá-los ir. Isso não é mais necessário e, de fato, não pode fazer parte de nossa nova consciência. Mas há partes de nós que ainda podem querer se apegar ao passado, à nossa herança, nossa linhagem, por medo e por uma lealdade equivocada.

Mas vale a pena repetir várias vezes, até que realmente caia a ficha.

Caso contrário, acabamos levando as coisas muito para o lado pessoal. E acabamos tentando resolver esses problemas através da auto-análise e tentando nos curar, o que é uma perda de tempo.

E é exatamente por isso que nenhuma dessas tentativas está funcionando, não há realmente nada para curar ou consertar. Enquanto a mente tiver algo em que “trabalhar”, ela ainda se sentirá relevante.

Porque a mente é a mais atingida nesse processo. Teme não ser mais relevante.

Mas mesmo isso não é problema nosso. A mente faz o que faz, e quanto mais cedo estivermos ok com isso, melhor. Porque a mente está obtendo mais evidências do nosso coração e da nossa alma de que essa coisa de confiança realmente funciona. A vida realmente flui quando permitimos que as energias nos sirvam.

Permitir que a mente seja como é e permitir que tudo seja como é, é o caminho mais acelerado para a realização.

Então, vamos nos honrar por todo o trabalho que fizemos nesta vida, em nome da humanidade e deste planeta. Por assumir tanto, por sermos os guias e os pioneiros de uma nova consciência.

PASSAR A TOCHA

E agora vamos ficar bem em permitir que outras pessoas façam esse trabalho. Manter energias para o planeta e para a humanidade. Porque eles estão aqui em números cada vez maiores agora. E nós abrimos o caminho para eles, através do nosso trabalho interior.

Vamos passar a tocha para aqueles que querem fazer o trabalho que realizamos, com alegria no coração. E passemos ao novo trabalho que estamos fazendo, com alegria em nosso coração, de sermos os seres soberanos que carregam a Consciência Crística internamente. O que significa que estamos em parceria com a nossa parte desperta e iluminada. O que significa que carregamos essa alegria eterna em nosso coração, mente e corpo. E, realmente, não é trabalho algum. Porque não há mais trabalho pesado.

E, se isso significa estar em incubação por mais algum tempo, que assim seja.

Fonte:  https://soulsoothinsounds.wordpress.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: https://adavai.wordpress.com/2020/03/06/inspiracao-ou-incubacao/

*****

Gratidão.

Paz e Luz!

Exibições: 527

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 7 março 2020 às 18:31

Gratidão!!

Comentário de João em 7 março 2020 às 12:06

Grato :)

Comentário de maria manuela ferreira em 6 março 2020 às 21:05

Muito Grata! 

Que Assim Seja!

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 março 2020 às 19:46

 Obrigado     LUZ  e PAZ  para todos    muita gratidão !!   

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço