Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INSTRUÇÕES AOS CURADORES Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll ao vivo em Santa Fé, Novo México, EUA

INSTRUÇÕES AOS CURADORES
Mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carroll
ao vivo em Santa Fé, Novo México, EUA


Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas ou condensadas.

Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Santa Fé.


Saudações, queridos!

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Quando vocês observam os diversos locais deste planeta, percebem que alguns deles têm uma energia diferente. Isto é uma coisa difícil de se explicar, porque vocês não enxergam as energias que estão lá, mas certamente conseguem senti-las.

Muitas vezes, o resultado de uma cooperação entre Gaia e a humanidade pode, de certa forma, criar bolsões onde pessoas se agrupam e vivem, porque a energia do local intensifica o que elas fazem. No caso da metafísica, vocês estão em um desses lugares especiais agora [Santa Fé].

Esta cidade de Santa Fé, por centenas de anos – mesmo antes da sua cultura chegar – era conhecida como um lugar curativo. Este é um fenômeno interessante, onde Gaia apoia o Ser Humano em seu trabalho de cura, conectando-o com a região que tem energias intensas.

Por todo este planeta existem bolsões como este, e o interessante é que nem sempre estão em locais primitivos, imaculados. Alguns estão em locais comuns, que possuem uma energia extraordinária. Então, o que desejo fazer nesta canalização, é dirigir-me aos trabalhadores metafísicos que estão se encontrando nesses lugares de energias excepcionais.

Nessas áreas, os curadores tendem a se juntar. Isto não acontece apenas aqui no seu país, mas por todo o planeta. Portanto, quero me dirigir especificamente àqueles que estão realizando esse trabalho.

As energias multidimensionais neste planeta estão mudando. Parte da relação entre luz e trevas está mudando, como discutimos hoje cedo. A energia está começando a mudar e a relação entre luz e escuridão está começando e afetar tudo aqui.

Nós só abordamos a “ponta do iceberg”, em nossa tentativa de descrever a multiplicidade de mudanças que começam a ocorrer devido a isso. Falamos um pouco sobre mudança de consciência e como as pessoas estão começando a pensar de maneira diferente; mas há muito mais acontecendo.

Ontem descrevemos como os diversos reflexos do passado, que vocês possam ter, podem agora ser projetados e modificados. Vocês não precisam mais viver com a tristeza e o sofrimento de lembranças difíceis, só porque foram gravadas em suas mentes.

Agora vocês têm um novo tipo de controle sobre essas coisas, devido ao novo equilíbrio entre luz e trevas. O passado Humano, meus queridos, foi muitas vezes realmente difícil. Foi difícil porque as trevas sempre pareciam vencer, e foi assim que funcionou para quase todos os trabalhadores da luz, curadores, leitores de energia e meditadores. Foi difícil durante séculos!

A maioria dos curadores aqui presentes, ou que estão ouvindo a gravação [ou lendo a transcrição desta conversa], provavelmente está ciente de estar continuando o que eu chamaria de “uma expressão”. Deixem-me explicar.

Uma “expressão” é uma viagem de retorno à Terra pela mesma alma (reencarnação). O que estou lhes dizendo é que não é a primeira nem única vez que vocês vivenciam o que estão vivenciando agora. Vocês despertaram como trabalhadores da luz neste mundo muitas vezes.

Parece ser intrínseco no Akasha que o xamanismo, ou o entendimento das energias multidimensionais, parece atravessar o véu e entrar na vida seguinte de um Ser Humano várias e várias vezes.

Assim, curadores geram curadores e continuam a se tornar mais sábios a cada vida. Entretanto, a má notícia é que o Akasha carrega uma lembrança, um reflexo dos “tempos em que não deu certo”, devido à antiga energia dos tempos em que vocês foram perseguidos pelo que eram. Muitos de vocês tiveram que fugir do seu país, ou algo pior.

Houve expressões nas quais vocês foram queimados na fogueira, porque outros tinham medo da energia que vocês carregavam, e que hoje se sabe que é simplesmente luz e amor. Eles tinham medo porque sua energia era simplesmente forte demais num lugar escuro, e isto foi mal interpretado como sendo um perigo para eles.

Muitos dos curadores que estão me ouvindo agora, nestes lugares especiais do planeta, sabem do que estou falando. O equilíbrio entre luz e trevas no planeta está começando a mudar, e isto está causando muitos tipos de reação. Gostaria de lhes falar um pouco sobre esta questão.

NÚMERO UM

Este planeta precisa de vocês. Vocês possuem uma linhagem de cura, de meditação, de facilitação, e podem ser o que tem sido chamado de “guerreiro rezador”, onde suas meditações mudam as coisas ao seu redor.

Vocês entendem o que é estar em coerência com o planeta. Muitos de vocês fazem inúmeras coisas diferentes, em lugares como este, que mudam este planeta. Vocês são únicos e é para vocês que falo agora – trabalhadores de energia desta terra. Vocês são seres únicos, que possuem estes dons, não só agora, mas há éons.

Às vezes um curador desperta numa nova vida, torna-se curador novamente, e então vai procurar amigos e família. Entretanto, na maioria das vezes, um curador desperta como curador e vai se tornar um eremita. O motivo disto deveria ser óbvio. É porque não deu certo antes e quanto mais pessoas o cercarem menos chance ele terá de sobreviver.

Mesmo nos tempos tribais, o curandeiro vivia fora da aldeia e os membros da tribo iam até ele, um de cada vez. Infelizmente, nessa época, você/curandeiro dependia do tempo. Se o tempo não mudasse corretamente no momento certo, a tribo inteira ia bater à sua porta, para lhe dizer que você estava em apuros por causa disso.

Então, estava tudo misturado nos tempos das energias mais antigas e de mais escuridão. Naqueles tempos, tudo isso também tinha influência no seu modo de ser, no que você fazia, e em como o fazia.

Esses foram tempos mais antigos, mas você ainda carrega essas energias. Embora isso esteja bem resolvido agora, ainda assim o Akasha guarda o medo, as trevas e as memórias das coisas que aconteceram com você..

A primeira coisa que quero lhe dizer é que hoje existe luz que não existia antes. Até mesmo esse Akasha, que você carrega e do qual tem medo, pode conter luz agora onde antes só havia escuridão. Em outras palavras, atualmente as memórias sombrias têm lembranças e percepções diferentes, porque hoje você tem a sabedoria para revisitá-las de maneira mais sensata.

Agora você pode falar para essas lembranças sombrias: “Essa era uma energia antiga que não mais me representa. Ela não representa o meu poder atual. Hoje tenho a sabedoria para voltar e enxergar essas coisas sombrias na luz.”

Isto é muito diferente de alguns anos atrás, pois até este momento você só era capaz de olhar para trás e enxergar o passado como algo horrível que o afeta todos os dias.

A sabedoria é assim. Pode-se dizer que a sabedoria é uma luz suave que envolve tudo e lhe permite enxergar situações e eventos de forma diferente. Hoje você pode tomar decisões brandas, baseadas num comportamento mais sábio. Não há nenhuma reação irrefletida.

Hoje você é capaz de falar as coisas certas e até mesmo ter a sabedoria de conversar com seu próprio Akasha e sua própria vida. Este é um talento dos curadores da nova energia. Eles começam a enxergar a si mesmos pelo que são em uma luz diferente. Esta é a primeira coisa que desejo oferecer a cada um de vocês.

Como curador, meditador, guerreiro rezador, facilitador ou auxiliador dos Seres Humanos, você sempre carregou isto. Estes talentos são levados através do véu, vida após vida. Entretanto, está na hora de abandonar o passado que prejudicou seu futuro. Esta é apenas a primeira vez. Sua luz permite que você crie um passado percebido diferente. Ela alivia a carga.

NÚMERO DOIS

Estou falando para um grupo de trabalhadores da luz e almas antigas, que estão prestes a “explodir” em habilidades neste planeta. Com isto quero dizer que eles não serão apenas notados, mas que serão também procurados, porque o que eles têm funciona.

Será o começo de uma verdadeira mudança de paradigma, em que até mesmo a comunidade médica dirá: “Existem coisas que ainda não entendemos, ou que ainda não conseguimos explicar, mas vemos que estão funcionando e as aceitamos.”

Em alguns países, já existem líderes indígenas sendo convidados a levar os melhores curadores de suas tribos para instituições médicas tradicionais. Esses indígenas estão entrando nos hospitais e sendo muito bem-vindos! O motivo é que o que eles fazem funciona.

É importante lembrar que o nível mais essencial de médicos, enfermeiras e auxiliares está nos locais onde as pessoas estão ensanguentadas. Pois esta é a paixão deles – ajudar pessoas que estão doentes e feridas. E eles realmente querem criar cura.

Às vezes a indústria médica adquire má fama devido a toda a política, a química e outras coisas disfuncionais que a acompanham, mas, em essência, os profissionais da medicina desejam ajudar as pessoas. Por isto, quando os curadores alternativos começarem a se apresentar e a realmente curar as pessoas de formas inexplicáveis, esses doutores e enfermeiros perceberão.

Num paradigma mais antigo, eles diriam: “Espere aí! Você não pode entrar aqui! Você não é qualificado e nós não entendemos como você está fazendo o que faz!”

Mas acreditem que, quando virem os resultados se repetindo, eles dirão, “Entre, por favor, e trabalhe com estas pessoas! Conversaremos mais tarde sobre como os seus métodos funcionam.”

Eles poderão, inclusive, construir uma nova ala do hospital para isso! A mudança de atitude se deve ao fato de que muitas das técnicas de cura que vocês possuem estão funcionando. Isto está chegando, queridos, mas não se estabelecerá aqui enquanto vocês não derem vazão a essa nova e maravilhosa habilidade que está começando a se avivar em todos vocês.

Tenho muitas sugestões, mas a primeira que vocês vão ouvir de mim é: “Abandone o medo do passado! Diga para si mesmo: “Isso foi naquele tempo, e isto é agora.”

Acabei de lhes dizer que o momento de vocês chegou. E também lhes disse que, na próxima encarnação, vocês continuarão como curadores, se assim escolherem, e essa continuação será muito diferente do que estão vivenciando agora.

Na próxima vida, vocês despertarão com a lembrança de como fazer coisas excepcionais. Saberão naturalmente como trabalhar com energia multidimensional, que os outros ainda nem conseguem imaginar. Mas vocês a utilizarão diariamente.

Este é o começo de uma revolução da alma antiga, onde estes atributos de cura serão vistos em primeiro lugar, acima de qualquer outra coisa que vocês possam ter.

Pensem nisto. É isto que o público quer!

Se muitos começarem a fazê-lo, nesta era de comunicação instantânea, milhares ficarão sabendo, e as comportas para uma cura nova e eficiente se abrirão.

Imaginem que vocês são um paciente reportando-se a um curador desses tempos futuros. Ele não só equilibra o seu corpo, mas a própria doença começa a se esvair das suas células! Ela não terá outra opção, pois seu próprio corpo estará “recebendo instruções” sobre como eliminá-la.

Consegue imaginar, então, que nos anos seguintes, você se olhará no espelho e perceberá que não estão mais envelhecendo tanto? Saúde e equilíbrio fazem isso!

Então, você começa a compreender que seu corpo não apenas se curou, como também recebeu um conjunto de instruções do chefe (você)! A cura multidimensional é quase como a homeopatia da consciência, onde o corpo recebe a informação para processar as coisas por si mesmo. As energias multidimensionais também conversam com o Akasha da alma e, inclusive, com a sabedoria inata do indivíduo.

A cura do corpo inteiro não envolve somente os órgãos todos e os processos mentais, mas também o tratamento das percepções do passado. Imagine uma coisa destas! Esta é a força motriz da qual venho falando, e que está presente naqueles para quem falo agora. E alguns de vocês estão sorrindo, porque já o esperavam. Mas os outros ouçam!

Há um grupo menor de curadores muito sérios que pararam de curar. Vocês pararam de curar porque não estão recebendo mais o sinal. E quando digo “sinal”, somente um curador entenderá. Curador, ouça!

Existe uma determinada percepção ou sensação multidimensional quando você se aproxima de um paciente. É um sentimento que tem uma energia pessoal especial, uma confluência de intimidade familiar com a sua própria consciência. Então, você simplesmente sabe o que fazer. É um conhecimento interior, um talento.

Outros não entendem o conhecimento interior porque não possuem as percepções que você tem. Esta falta de entendimento foi o problema histórico do passado. O público não entendia você, e assim o percebia de um modo sombrio e assustador.

Hoje, a falta de entendimento é responsável por você ser aceito e bem-vindo agora. Você pode curar, e isto é muito desejável. As pessoas querem sua aparente magia. Não há nenhum medo. Mas e se o conhecimento interior cessasse?

De repente, por alguma razão desconhecida, o conhecimento interior simplesmente desapareceu para muitos curadores. Não existe mais nenhuma coerência com o Universo. Muitos chamavam-na de “conexão com a verdade essencial universal”, que permitia que seu conhecimento interior funcionasse e sua capacidade de curar estivesse sempre presente. Mas então, ela cessou.

Para alguns curadores, isto foi assustador e deprimente, pois era tudo o que sabiam fazer. E agora? Para outros, que ainda são jovens, pareceu ser o momento de se aposentar! Mas isto aconteceu para muitos de vocês – para todos ao mesmo tempo – nestes últimos anos.

A impressão foi que, quando a luz chegou neste planeta, seus talentos desapareceram. Então, se este é o seu caso, estou aqui para lhe contar uma coisa e falar diretamente com você. Estou falando para cada um de vocês que passou por isto ou está passando agora, e que estão ouvindo-me ou lendo isto neste momento.

Vou lhe contar uma verdade básica e simples.
Querido, o conhecimento interior mudou de frequência!

Como na metáfora de uma estação de rádio que você esteja ouvindo, a comunicação mudou de frequência. Você está sintonizado com a estação errada, ou com absolutamente nenhuma estação. Como muitos outros, você pode ter sentido que havia feito algo de errado, ou talvez, que a verdadeira cura estava começando a desaparecer do planeta….. Então ouça, pois a verdade é muito reveladora.

Metaforicamente, a frequência que está sendo transmitida agora para o curador, neste planeta, está num espectro extremamente mais amplo do que o antigo – um espectro imenso! Mas quem não estiver pronto para sintonizar-se com essa enormidade, pensa que ela cessou, entende?

O conhecimento não cessou. Ele apenas moveu-se e ficou maior.. Então, para quem está me ouvindo ou lendo agora, ofereço estas instruções. Se quiser continuar, peço-lhe que entre em estado meditativo – um estado de sabedoria compreensiva para onde só você pode ir – e diga ao Universo, ou ao Espírito, ou para seus ancestrais, ou para quem você achar que o está escutando:

“Estou pronto para a nova frequência, que vai aprimorar tudo que está em meu interior. Pretendo continuar meu trabalho como alma antiga neste planeta. Dê-me orientação e sabedoria para permitir esta mudança em mim.”

E então aguarde-as!

Isto nos leva de volta à questão do livre arbítrio, não é? Inclusive nos leva de volta ao fato de que o medo pode deter você. Medo do passado, medo do presente, medo do futuro… todos eles podem detê-lo. Você é um Ser Humano como qualquer outro, e o medo faz parte da dualidade.

Entretanto, você é um Ser Humano com capacidades especiais, que pode perceber dimensões. Você pode sentir e trabalhar com o espectro fora das quatro dimensões normais na qual a humanidade vive. Você está observando e trabalhando com uma energia multidimensional que fala com a estrutura celular humana. É isto que você é; e é muito lindo!

Então, isto era a segunda coisa que eu queria abarcar.

A primeira – repetindo – foi a capacidade de rever o passado com a sabedoria e entendimento de um novo presente. É a capacidade de entender por que determinada coisa aconteceu em uma energia antiga, para que você possa seguir em frente agora. Isto requer que abandone o medo de olhar para essa situação ou a crença de que ela poderá acontecer novamente. Ela não se repetirá. Você está em um novo caminho.

Número dois foi o entendimento de que a energia do seu conhecimento interior nunca cessou. Ela simplesmente mudou de canal. Agora estamos lhe pedindo para acessar o canal certo, e isto não é tão difícil porque você pode contar com a ajuda da inteligência inata do seu corpo, que o conhece melhor do que qualquer outra coisa e esteve sentada, gritando para você mudar de canal, enquanto você estava em depressão ou aposentado (como curador). A escolha é sua.

E agora, a terceira – uma revisão.

NÚMERO TRÊS

Você entende que a relação com a energia com a qual você sempre contou é diferente agora?

Repetindo… a relação com a energia, com a qual você sempre contou, é diferente agora. Isto significa que os processos, procedimentos e hábitos, que você tinha antes de qualquer mudança ter ocorrido neste planeta, podem ter mudado. Você não pode carregá-los para a energia nova e esperar que tudo seja o mesmo.

Agora, isto é discutível e sempre foi, porque sempre haverá aquele que dirá: “Espírito, Deus, como quer que o chame, é o mesmo ontem, hoje e sempre. Portanto, Sr, Kryon, eu não vou mudar coisa nenhuma, porque Deus nunca muda. Os processos são sagrados e também não mudam nunca.”

Concordo, querido! O amor da fonte criativa é puro, nunca mudou e nunca mudará. Mas o seu relacionamento com essa fonte muda sempre, e o relacionamento com o criador é o conjunto de ferramentas do curador.

Você tem que mudar seus modos, hábitos e ideias sobre como as coisas funcionam com a energia. Entende isto? Tudo o que vem fazendo em toda a sua carreira de curador está baseado num equilíbrio antigo entre sombra e luz.

Então, a primeira coisa que lhe conto deveria ser a melhor notícia, mas também é a coisa mais difícil de realizar. Pare de fazer o que você acredita ser necessário devido a um relacionamento antigo entre luz e trevas.

Ouça, você não precisa limpar energeticamente a sala. Você não precisa limpar energeticamente as ferramentas. Você não precisa passar um tempo aqui, ou ali ou voltar-se para determinada direção para se alinhar. Tudo isso era de fato necessário, devido a uma energia mais antiga, na qual as trevas estavam em todo lugar.

Agora a Merkabah da sua alma limpa tudo automaticamente.
Você entra na sala e a escuridão vai embora! Pode imaginar isto?

Desafio-o a testá-lo. Se você for um dos que percebem energia, faça este teste. Entretanto, não funcionará se estiver carregando medo consigo. Se, quando estiver prestes a abrir a porta para testá-lo, você disser “Ah, espero que isto dê certo!”, não dará!

Ao contrário, você deve abrir a porta na certeza de que vai dar certo. Abra a porta e exija-o. É quase como dizer: “Escuridão, vá embora! Aqui não é o seu lugar!” e então saber que está tudo claro e seguir em frente.

Hoje uma nova energia está se desenvolvendo para você, alma antiga! O vento está a seu favor pela primeira vez em todas as suas encarnações! Você chegou num planeta que está mudando e que foi reservado para você. Isto porque você vai levar a carga por um tempo.

O que acontecerá depois disso é que levará os Seres Humanos a começarem a enxergar o que você consegue fazer… e eles verão. Haverá a verdadeira compreensão de que o seu processo é real e não “cura alternativa”, mas outro ramo importante da cura. Muitos começarão a estudar seus métodos. Você será um dos professores e mentores. Finalmente, muitos Seres Humanos serão capazes de ser seus próprios médicos intuitivos.

As doenças de hoje não serão as doenças de amanhã. Já falamos sobre este potencial antes, e as razões são muito diferentes do que se espera. Sabe o que acontece quando as estruturas celulares começam a vibrar mais alto devido à consciência do indivíduo?

A resposta é que a antiga doença energética não consegue se ligar a uma estrutura corpórea mais vibrante. Assim, algumas das doenças, que hoje estão acabando com os Seres Humanos, nem sequer existirão amanhã. Isto porque elas não conseguem entrar. Esta é a boa notícia.

Naturalmente haverá aqueles que rirão disto e dirão: “Ouviu a última do Kryon? Vamos nos reunir para dar risada!”

Para estes eu direi, “Conversarei com você daqui a 10 anos.”
Esta é sempre a minha resposta, queridos.

A humanidade está começando a se erguer vagarosamente.. Alguns locais sentirão isto antes de outros. Há lugares, neste planeta, que permanecerão escuros até quase o último momento.. Haverá bolsões escuros, quase como se a consciência inferior tivesse que estar presente em algum lugar até o último instante, até poder ser clareada.

Há algum tempo, falei para o meu parceiro [Lee Carroll] que sua próxima encarnação será em um desses bolsões – e que seu trabalho será ajudar na limpeza.

NÚMERO QUATRO

Esta é a última coisa para o curador. Ao começar uma sessão, você tende a esperar os resultados que sempre teve. Entretanto, por melhor que sejam suas expectativas, elas limitam os resultados. Quero que você olhe para o que faz e espere que isso duplique. Quero que espere que duplique porque duplicará.

Por “duplicar” quero dizer que a eficiência dos resultados obtidos será muitíssimo maior. Quero que veja tudo duplicando, porque este é o potencial deste momento neste planeta.

As almas antigas, que podem ver energias multidimensionais e que são os curadores e intuitivos clínicos, vão se tornar muito mais visíveis – duas vezes mais hoje; dez vezes mais, mais tarde – e isto chamará a atenção dos hospitais. É nesta direção que o futuro acabará indo.

Um dia os hospitais terão tratamento alopático e metafísico juntos, dependendo do que funciona para quem. Tudo isso será aceito porque haverá um entendimento de que funciona. Inclusive não haverá ninguém tentando contestá-lo porque os resultados estarão dentro dos padrões esperados.

Este será o futuro. A medicina alopática não desaparecerá, porque há lugar para ela. Há um lugar para bons medicamentos e médicos íntegros, e há lugar para um equilíbrio entre tudo isso também. Tudo pode se juntar de um modo equilibrado, que será um novo paradigma, ao contrário do que acontece hoje, com cada coisa em pequenos compartimentos competindo entre si sobre qual está certo e qual está errado.

Todas estas coisas, querido, vêm com a compreensão de que você não pode permanecer o mesmo. Para quem está firmemente arraigado nos modos antigos, digo que aqueles à sua volta passarão correndo à sua frente, e os anjos que o rodeiam olharão para você e lhe implorarão que avance!

É preciso entender que não se pode permanecer num lugar com uma realidade e uma ideia, quando todas essas coisas mudaram ao seu redor. O fato de você ter feito as coisas de um modo toda sua vida não é razão para acreditar que isso não mudará nunca.

Esteja aberto para coisas que você não espera. Veja toda porta do futuro como uma porta benevolente. Se passar por uma delas e porventura ocorrer algo que não seja benevolente, trate-o com amor. Você carrega a luz. As coisas sombrias se afastarão quando você lhes mostrar a luz.

O que estou lhe dizendo é que hoje existem soluções para coisas que não tinham nenhuma solução no passado. Isto porque você carrega mais luz do que jamais carregou, e a luz é a sua sabedoria para enxergar as coisas de forma diferente. Esta é a luz de uma alma antiga qualificada.

Você não é uma vítima deste planeta. Você não é vítima de um sistema. Sua consciência cria realidade. Quando passar por uma porta, espere que as coisas sejam do jeito que você deseja que elas sejam. Já lhe disse isto antes.

Quando um trabalhador da Luz de consciência elevada entra num lugar e espera resultados benéficos, é como se estivesse pedindo um prato no cardápio do restaurante universal de energia. Ele o ordena porque é isto que o reino angélico que o rodeia sempre lhe disse que é possível.

Muitos poderão dizer: “Bem, Kryon, eu acredito na parte da sua mensagem que fala de consciência, mas por que você sempre tem que trazer a parte espiritual para ela?”

Há uma ideia pré-concebida nesta pergunta, percebem?

Os Seres Humanos tendem a confundir a beleza da benevolência e da compaixão com a religião de hoje. Vocês estão colocando estas ideias em compartimentos da sua própria pressuposição. A verdade é a seguinte: quanto mais elevada for a consciência do Ser Humano, mais perto ele estará da compreensão da fonte criativa.

Quanto mais sábio for o Ser Humano, mais fino se tornará o véu entre ele e o espírito. O componente espiritual de tudo isto é um acelerador da mudança de consciência no planeta, porque quando os Seres Humanos virem o que eles podem fazer, eles entenderão. Nunca se pode separar a fonte criativa do seu criador.

E assim é.

KRYON

Nota Stela: Kryon é uma energia inteligente e organizada, podemos até dizer que é uma entidade, mesmo não tendo a experiência encarnatória humana. Kryon afirma que sempre existiu como uma energia inteligente organizada e se considera como sendo uma entidade/energia de serviço. Suas mensagens vêm carregadas de muito amor, respeito e informações esclarecedoras a respeito de nossa realidade mais profunda e deste fantástico momento que a humanidade está vivendo. Kryon nos diz que o amor é o único caminho, e que o Universo inteiro é sustentado pela energia do amor que preenche tudo. Kryon nos convida para reequilibrar e refinar nossas energias - para nos aproximar o máximo da luz - para podermos habitar a nova terra que está sendo aprimorada.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
© Direitos Autorais: Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor. Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/CHAN2019/k_channel19_santafe.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço