Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Invocação da Luz no Inferno Universal – Dia 1 - TRADUÇÃO

Invocation to the Universal Underworld ~ Day 1

OBS: Darla Pearce, fez a postagem em ingles e eu procurei traduzir o mais fielmente possivel, dada a urgencia ao pedido e aos fatos.

Invocação Universal ao submundo ~  Dia 1~ O prelúdio abaixo é de 3,2 minutos antes da chamada.


Em 9 de março de 2011, entramos no submundo Universal, conhecido como a Nona Onda, que irá ampliar as freqüências energéticas de luz dentro e em torno deste plano terrestre por meio de portais, portais da Luz, locais sagrados e vórtices, o que nos permite receber essas codificações de Divina Luz que colectivamente nos levara a caminhos de Luz do Amor Divino e Consciência de Unidade.

Através de treze ciclos de 18 dias, levando até 28 outubro 2011, temos a possibilidade de realmente experimentar-se como estas almas primeiras ondas na encarnação humana do projeto EU SOU Avatar submetendo iniciações de Luz em particular. Movendo-se em nossos corações e experimentando as oitavas superiores a essa realidade multidimensional através dos treze chakras primarios amplificado a Mãe Terra através de vórtices de energia, Cristalina Cidades de Luz, e as freqüências de raios X, que está sendo dada a oportunidade de experimentar estas altas freqüências dimensionais, acessível a todos iniciados da Luz.

Durante os primeiros 18 dias, até 25 de março, vamos concentrar-nos sobre a Cidade Cristalina acima Table Mountain na Cidade do Cabo, África do Sul, trabalhando com o primeiro raio da vontade e do poder e do terceiro Raio da Inteligência Divina, através da iluminando do Ascensionados Mestres, Conselhos Raios de Luz, Crística ET, e da Irmandade da Luz, chegando em um nível mais profundo de sabedoria, poder, e Auto Mestria. Vamos continuar a experimentar os ensinamentos de sabedoria da Luz, bem como as lembranças de nossas próprias iniciações de Luz, em realidades paralelas. Estas frequências vão levantar-nos a um ponto de liberar velhas memórias celulares, falsas crenças e decisões relacionadas ao uso e abuso de poder, a consciência mental inferior e vítima / consciência perseguidor, para que possamos estar firmes na luz como Guardiões da Luz, como Embaixadores da Luz para a Mãe Terra e toda a sua vida.

 

 


Invocação da Luz no Inferno Universal ~ Dia  1

 

Apelo ao iluminando de Deus Pai / Mãe, Mestres Ascensionados, Crística ET's, Conselhos dos Raios e Irmandade da Luz, e todos os outros Seres de Luz do Alto que eu, pessoalmente, reconheço,  eu alinho com a minha Presença Eu Sou, e o chão em mim o coração de cristal da Mãe Terra.

Agora eu peço para ser levado para a Cidade de Luz Cristalino acima Table Montanha na África do Sul para que eu possa passar a minha iniciação da Luz para servir de força de capacitação e sabedoria, como guardião da luz a Mãe Terra e toda a sua vida.

Estou agora entro em um externo Merkaba veículo de Luz para a entrada deste belo Templo da Luz Crystal, onde sou recebido por três Sacerdotes da Ordem de Melquisedeque, e peço autorização para entrar nesta cidade de Luz Cristalina.


Eu sou um buscador da Luz, eu busco os segredos do Universo, as chaves da iluminação.


Estou ao serviço da Mãe Terra e toda a sua vida, e peço autorização para entrar neste templo da Luz de cristal,
para que eu possa assumir o codigo chave de Luz que vai me ajudar a entrar em um nível mais profundo de capacitação, amor e sabedoria, para que eu possa transmutar tudo o que não é da Luz, para que eu possa levar meu trabalho a um outro nível de serviço da Luz.

As portas estão abertas, eu entro neste templo da Luz, subindo uma escada de cristal bonita em uma câmara de Iniciação da luz.


Eu sou recebido por minha família e amigos da Luz, pelos Mestres Ascensos, Crística ET's e da Irmandade da Luz, acolhido e abraçado como um buscador da luz.

Agora estou guiado em uma Chama da Ascensão da Luz, onde eu vou enfrentar esse início de empoderamento e sabedoria, Iluminado pelos Conselhos dos Raios da Luz, minha Presença EU SOU e todos os Seres de Luz do Alto.

Agora estou rodeado de uma chama vermelha bonita da Luz, através do primeiro raio de vontade e poder, e através deste o início da Luz, agora eu recite o seguinte:


Eu tenho de volta o poder que eu possa ter dado aos outros e à minha mente sub-consciente, liberando todos os problemas de abuso e desvio de poder, libertação de qualquer vício ou freqüências que me impeçam de experimentar verdadeiramente meu Eu Superior de Luz, como esta primeira onda Soul em encarnação alma humana do Projeto  EU SOU Avatar da Luz.


Como eu assumo esse manto da liderança, eu passo em um nível mais profundo de meu próprio poder, confiando e se entregando para o Divino, e sendo guiado por minha Presença EU SOU e a Companhia do Céu.

E agora, estou rodeada de chamas amarelas bonitas da Luz,
através do terceiro Raio da Inteligência Divina.


Através desta chama de Luz, eu expando a minha consciência para receber os ensinamentos de luz do alto,
deixo ir "menor do que e melhor do que" questões de consciência, para que eu possa receber a sabedoria de Deus Pai / Mãe, para que eu possa lembrar as minhas iniciações de Luz, para que eu possa ajudar na co-criação desta Idade de Ouro da Luz.

Eu agora experimento a fusão paralela do meu potencial mais elevado através de fluxos de consciência das diferentes linhas, fundindo-se por vezes o presente agora.

 

Agora eu desbloqueio os códigos como a primeira onda alma humana em personificação do Projeto EU SOU  Avatar da Luz, que vem à lembrança completa da minha preciosidade, singularidade e parte do enigma individual.

Eu agora estou a fundir com a minha Presença Eu Sou e os 144 raios da Alma, da qual sou um, amplificando-me em que esta energia da Luz, receba estes downloads da Luz, ativação do DNA inativo e alinhando-me para o meu contacto sagrado neste Agora.


Eu agora receber os códigos de chave apropriados, letras de fogo e geometria sagrada através do meu corpo, campo energético e holograma.


Quero agora essas freqüências mais elevadas de poder e sabedoria através da grade da Unidade de Luz para toda a vida a experimentar estas freqüências do raio de luz.

Eu agora ligo com o meu coração ao Sol, e agora com o Sol Central de Alcyone, e para o Grande Sol Central de Sírio, e a partir daqui, Eu assumo todas as codificações de luz que preciso neste início de Luz nesta Idade de Ouro da Luz.

Eu agora me encontro de volta ao meu espaço sagrado, cercado pela beleza das chamas vermelhas e amarelas da Luz, honro o meu Ser como sendo o Mestre mágico de amor e luz.



  -===))00oo00((===-

 


Tradução e Publicação:  “Mi Anrim”, em 06/03/11.

 

/mg.

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 7 março 2011 às 2:20

Estudo e Contagem sobre o Calendário Maia.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço