Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Para comprender a forma como o ego funciona, você precisa de compreender que esta visão falsa de si mesmo acredita que a Terra é o lar. Se se identifica a si mesmo como nada mais de que um ser terreno, tal como o ego pretende, então a sua felicidade e realização estarão sob a forma física no mundo palpável.

Mas há um aspecto de si que sabe que estas coisas não o conduzem à realização espiritual, que é a demanda sagrada. O planeta Terra não é o seu único lar. Aquilo que lhe oferece é apenas uma satisfação parcial para o eu invisível que existe dentro das formas do seu corpo. Esse aspecto interior sabe que esta vida na Terra não é o seu destino último.

Contudo, a maior parte de nós foi convencida pelo ego, resoluto e determinado, de que a vida é feita de aparências e que as recompensas são o resultado das aparências. O ser interior sabe que tudo isto é muito efémero, porque as recompensas que você recebe pela juventude e pela força física, por exemplo, vão diminuir à medida que essas qualidades físicas se deterioram.

O seu lado não-físico observa eternamente a transformação física do seu corpo. Este reino do eu mais elevado é dominado por um eu interior que está atento às realidades da Terra e do Céu e é imune aos pedidos do ego para que foque toda a sua energia no plano terreno.

Eis como Nisargadatta Maharaj o descreve: "O mundo é a casa dos desejos e dos medos. Nele, tu não podes encontrar a paz. Para teres paz, tens de ir para lá do mundo."

E isto é aquilo que a Terra e o Céu realmente são - uma experiência de paz interior sem a idolatria dos bens materiais e das aparências.

A resposta que deduzimos para a oração "... seja feita a Tua vontade, assim na Terra como no Céu" está na consciência de que o Céu não é deste mundo. Está no mundo de Deus, o reino onde você destrói tudo aquilo que acumulou e onde encontra a paz a que Sri Nisargadatta se refere.

O seu eu mais elevado está para lá deste mundo de vida e de morte em que as aparências são vistas como o mais importante.

do livro "As suas zonas sagradas"

de Wayne W. Dyer

Namaste

Maria Rodrigues

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço