Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Já é a hora!

 

Ismael de Almeida

Chega um momento na vida em que tudo já se conheceu,  suntuosidades dos mundos encantados, e o desencanto dos extratos de pobreza, e nada satisfez!

A grandeza do que é grande e a pobreza do que é pequeno, e nada mais prende,  nada mais seduz, e a alma então, liberta, teve que tomar uma decisão, difícil, de crucial importância, talvez até a mais difícil da vida: permanecer no arroubo da ilusão, seduções sem números, desencantos mil, ou buscar o caminho de luz, uma trilha de sacrifício, um caminho de dor, mais estreito que o fio da navalha, mais áspero que a encosta da montanha, mas um caminho de gloria!

O caminho estreito é o abandono de tudo que é conhecido, tudo que é aconchegante, a segurança do que se conhece desaparece, e surge o mistério e o inusitado, algo que não se vê,  o frio do desconhecido, mas a certeza de uma mansão de luz!

Na longa jornada da vida, chega um dia de decisão, seguir o que já se conhece ou buscar o desconhecido, e tomar uma terrível decisão, que estremece as fímbrias do ser, a alma humana grita NÃO! A alma divina grita SIM!

Qual chamado será acatado, qual trilha irá ser palmilhada, o caminho largo vivido e conhecido, mas de tristeza e sofrimento, ou o caminho estreito de sofrimento, porém de gloria e esplendor!

A alma humana desfalece, porque terá que abandonar tudo que se conhece que é desejado e querido, embora, sabe com certeza, que tudo são quimeras, um feérico fogo fátuo, que desaparece assim que é visto. Permanecer no mundo é sofrer, esmaecer como folhas de outono que caem para morrer! 

Dentro do mundo interior, a Centelha de Vida, o Centro Interno de Decisão, arrasta com impetuosidade, e conclama a alma humana, “Tu vive e conhece apenas a arroubo,  que tudo quebra, como vaso de barro que cai ao solo, este é teu mundo, tecido de pedaços de ilusões, um sonho que se desfaz, em cada passo palmilhado, e mesmo porque, teu ciclo de vida é curto e termina numa encruzilhada no fim da tua jornada terrestre!” Mas Eu vivo na Eternidade, e meu destino não é o teu destino, meu viver não é o teu viver, tu conheces apenas sombras, eu vivo na luz, e se tu és nascido, Eu sou “Não nascido”, Eu vim da Eternidade, e vivo na Eternidade. Teu destino é ser pó, meu destino é ser luz!

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço