Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 
  JÁ É HORA DE VOCÊS CAMINHAREM PARA FRENTE
Arcanjo Metatron - Canalização de Sandra M. Luz
17/01/2015
 
  Olhando para a foto de Arcanjo Metatron iniciei uma conexão junto a Ele e me lembrei de quando Ele me disse – “veja minha querida, até seu corpo foi projetado para caminhar para frente, pois é este o destino de todos vocês”.

Agora Ele diz que já é hora de nós caminharmos para frente e, então, dou o comando a Ele para que eu seja apenas o canal para transmitir esta mensagem.

Amados Seres, EU SOU Arcanjo Metatron e irradio a todos um vórtice de luz e amor para que fortaleçam em vocês estas energias divinas.

Como transmiti a este meu canal, vocês foram projetados divinamente para caminharem para frente, pois é este o destino de todos os seres.

Suas origens estelares veem de uma grande mistura de raças e isto ocorreu, para que trouxessem muitas informações para auxilia-los nesta dimensão densa que se encontram.

A medida que vão se abrindo e caminhando, tem acesso a estas informações que já existem em seu interior.

Como em uma escola vocês precisam aprender as lições que solicitaram para passarem para estágios superiores. Quando digo estágios superiores, estou me referindo que necessitam entender e vivenciar as lições, para que depois possam experimentar novas lições.

Assim como existe em seu plano físico uma sequência de estudos em suas escolas, também os ensinamentos espirituais seguem uma ordem divina, mesmo por que, ter acesso às informações mais complexas, sem o devido preparo, para isto seria inútil receber estas informações.

Mas o que quero compartilhar, amados, é de que já é hora de pararem de usar os mesmos recursos e obterem as mesmas respostas.

Um grande arsenal divino foi criado para transmitir a vocês energias que auxiliassem em seu despertar para estas novas informações que já se encontram em seu interior.

Vocês são constituídos de várias roupagens e cada vez que saem das informações limitantes, abrem um novo compartimento em seu interior e acessam informações que já estão aptos a recebe-las.

Vocês fizeram o movimento de desascensão, onde desceram para dimensões mais densas, para experimentar novos aprendizados e, agora, é o momento de iniciar este processo de voltarem para dimensões mais elevadas.

Ao iniciarem o processo de ascensão estarão acessando cada vez mais as informações sobre seus outros EUS, que permitirão tomar conhecimento de seu poder divino e relembrar que todas as informações que precisam já se encontram em seu interior.

Se vocês não caminham para frente confiantes não experimentarão o acesso a estes seus poderes divinos.

A hora é agora, amados - aqueles que caminharem para frente conhecerão seus vários aspectos divinos.

Aqueles que decidirem não caminhar experimentarão cada vez mais as energias da 3ª dimensão e se sentirão mais desamparados e, consequentemente, perderão a grande oportunidade de vislumbrar sua parte mais elevada.

Caminhem para frente e não olhem mais para trás.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço