Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

J-O-P-B

Kryon

Através de Lee Carroll

Basilea, Suiça

Sábado, 6 de Setembro de 2014

 

Titulo original em inglês: J-O-P-B  - iniciais em inglês de: Joy - Oneness - Peace - Belonging: Alegría, Unicidade, Paz, Pertencente [fazer parte])

 

 

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

 

Meu parceiro já fez isso muitas vezes, mas há ocasiões em que ele fica apreensivo em abordar algo. O processo é interessante, no entanto é algo comum. Canalização.

 

Nesta sala, neste momento, há pessoas que sabem tudo a este respeito.

Eu sei quem está aqui.

 

Quando um curador se aproxima do paciente, uma comunicação é estabelecida e o curador conhece bem isso.

 

Às vezes, o curador se coloca ao lado e as informações que ele necessita se apresentam e frequentemente constatada pelo inato do paciente a sua frente e os dois começam um processo de equilíbrio.

 

Agora, um curador e um canalizador como este aqui presente, tem algo em comum. Curadores não curam, e sim promovem um equilíbrio. Nenhum ser humano pode forçar uma cura sobre o outro.

 

Muitas vezes, o outro está necessitando equilíbrio para poder curar a si mesmo.

O curador faz um bom trabalho neste sentido.

 

Você pode equilibrar o ser humano, para que ele possa começar a avançar na cura propriamente dita de si mesmo. A verdadeira cura requer este processo e o que estão ouvindo aqui é semelhante.

 

Isto é porque há uma energia presente: realmente há uma mensagem, entregue com uma energia, que não é entregue através da minha voz.

 

Mas o que acontece a seguir é fundamental e é sobre o que vocês fazem com isso: Alguns ouvem... e logo depois se vão. Alguns participam de outra mensagem e então a ouvem... e se vão. E outros colecionam mensagens e nada acontece alem disso.

 

Essas mensagens contêm energia meus queridos e assim como sucede no processo que ocorre com o curador, há um equilíbrio que ajuda a clarificar o caminho no seu processo de pensamento, de modo que possam tomar uma decisão e avançar por si mesmos.

 

Muitas vezes é uma exposição à energia. Isso, então, é o que nós queremos fazer esta noite. Não será uma canalização longa, mas será profundamente diferente, porque queremos abrir um tema do qual não falamos frequentemente: A alma humana.

 

Passamos muitos meses falando sobre esta mudança, muito antes de 2012, durante 2013 e ao longo de 2014, lhes dando os atributos da mudança. Demos indicações sobre o que estava por vir e falamos sobre as energias que os rodeiam e sobre o que esperar.

 

Advertimos inclusive que não se desesperassem sobre as coisas que iriam ver e nós lhes dissemos que isso é como uma batalha final entre a luz e as trevas.

 

Dissemos-lhes que as coisas que têm baixa consciência viriam à tona: se revelariam em toda a sua obscuridade e feiura.

 

O que acontece quando você remove as pedras em seu jardim as quais nunca havia removido antes?

 

O que vive nesses lugares escuros corre e nem sequer você sabia que estavam ali.

 

Dissemos-lhes que essas coisas estariam junto a vocês, pois as veem nas notícias.

 

Pedimos que não se desesperassem, porque isso é o que já havia sido dito e foram instruções para vocês. Com a ajuda do Eu Superior, com a comunicação através da pineal, lhes demos instruções sobre como estar em paz. Nós demos instruções sobre tolerância e comportamento - mas nunca falamos sobre a alma. Não como agora.

 

Qual seria a diferença?

 

Qual a diferença entre o Eu Superior e a alma?

 

Agora, meu parceiro, vamos devagar, porque essas coisas são importantes.

 

O Eu Superior é uma parte única de cada um e embora seja parte do que chamamos da "Sopa Deus", leva seu nome e contém seu Akasha.

 

E este é você, a parte de Deus que é você. Cada vez que você reencarna, é o mesmo Eu Superior. Alguma vez você se deu conta que amigo que você tem e que tem estado contigo através de todas as suas vidas?

 

Quando você se conecta com seu Eu Superior, você se conecta com a família. Algo que você conhece e com quem tem estado. O registro de tudo o que você aprendeu está em seu Eu Superior.

 

Agora vamos falar sobre a alma.

Ah, é diferente.

 

Vamos ser claros: na energia do passado, nem todos os seres humanos poderiam se conectar com o sua parte-alma. Estava tão alem de sua consciência, que era apenas um conceito. Agora começa uma nova energia e nós desajamos que você comece a aprender a se conectar com o Criador.

 

O que seria a alma?

 

Por que é diferente do Eu Superior?

 

Abordaremos conceitos muito difíceis de explicar, em qualquer idioma. A alma é a centelha de Deus, ela é eterna, mas não contém seu Akasha, mas ela tem a marca do Criador. Está tudo lá. Alguns de vocês podem senti-la quando entram em sua essência, começa a se manifestar durante a meditação.

 

Pode sentir isso?

 

E sabem que não é o Eu Superior. Isso não está se comunicando com você, isso é quem é você. Não está do outro lado do véu e sim escondido em cada parte do seu corpo. É a sua beleza. É a magnificência de todas as coisas.

 

Precisam ouvir alguns de seus atributos. Quero que comecem a praticar a se comunicar com a alma. Cada momento que passem neste tipo de comunicação velhas almas, irá transformá-lo. Alguns podem fazer isso, outros não... e alguns de vocês nem mesmo se importam.

 

Mas para aqueles que desejem, quero leva-los até lá.

Se desejar compreender essas coisas, terá que fazer uma pequena viagem comigo.

 

Eu quero que você entre em um lugar dentro de si que é eterno, é seguro e somente você pode ir até lá. Um lugar de meditação mais profunda que já tenha existido.

 

Pegue minha mão: vamos juntos.

 

E qual é a primeira coisa que você irá experimentar?

 

Se existe uma hierarquia na experiência, a primeira seria a ALEGRIA.

 

Alegria. Jubilo. Uma Alegria pacífica, que não lhe importa o que está acontecendo em sua vida! A essência de Deus é amor e alegria!

 

Transbordando! Por isso, muitos choram... De alegria! Essa é a sua essência!

 

Pode se conectar com isso a qualquer momento que quiser.

Te PERTENCE!

 

O Criador Universal tem um sorriso em sua face todo o tempo.

 

Quantos seres humanos precisam ouvir isso?

 

Muitos! Não nesta sala, mas outros seres humanos acreditam que devem sofrer para conseguir a atenção de Deus Todo-Poderoso.

 

Gostaria de lhe contar um segredo. A alegria lhe dará mais atenção. O sofrimento humano é um conceito tridimensional que nunca pertenceu a Deus. Nunca foi um pré-requisito para Deus! É totalmente e completamente humano!

 

Não apliquem as coisas ou conceitos humanos ao Todo-Poderoso, a Grande Fonte Criadora. O amor puro que irradia energia de sua alma cria alegria. Podem sentir isto estando aqui sentados, não importando o que está acontecendo em sua vida?

 

Tudo está bem!

 

Sabe quão antiga é sua alma? Esta parte de ti não tem começo e nem fim. É um círculo de amor tão perfeito que a mente humana não pode conceber. A alma é parte da Fonte Criadora. É o que te diferencia dos animais, querido.

 

Quero que comece a ingressar em sua essência mais vezes, para experimentar essas coisas que não temos falado deste modo antes.

 

Aqui vai outro atributo da alma. Não é tanto um atributo do Eu Superior, como o é da alma.

A única palavra que temos para nomeá-la: UNIDADE (unificação).

 

Unidade. Os antigos muitas vezes disseram: Torne-se uno com todas as coisas. Toda a criação tem Deus como sua fonte e origem e você tem a capacidade de se tornar um com tudo.

 

Unidade! Você pode sentir isso? Você pode ver que as grades do planeta foram criadas para ajudá-lo a sentir isso? Sinta as energias dos animais, do ar, das rochas, das árvores! Mas, especialmente de outros como você: os outros seres humanos do planeta.

 

A unidade é o oposto da separação e a velha energia impulsiona os seres humanos a decidir quem são e a se separarem um dos outros.

 

Por acaso isso é um atributo que vem de Deus? Será assim o Espírito?

Será que o Criador do Universo teria decidido separá-los uns do outros?

 

Você é uma criação perfeita.

E assim também quem está a seu lado, e o próximo, e o próximo...

 

Isso vai muito mais além do conceito de "amar o próximo", já que você foi feito da mesma essência que os outros.

 

Unidade! Muitos não são capazes de senti-lo! Pois é um conceito que é simplesmente muito elevado para que o experimentem.

 

Ouça: o que no passado era exclusivo dos xamãs, agora também pode ser seu.

 

Eu quero que sintam a unidade com toda a humanidade.

Não sobre o que fazem ou quem eles são.

E sim o fato de que estão todos juntos contigo.

 

Você sabia que quando você sente isso, quando imagina isso, afeta a tudo em sua volta?

 

Uma consciência elevada é como uma “cola” (Kryon sorri). É aderente (aglutinante) e afeta aqueles ao seu redor e ajuda para que te vejam conforme você desperta, e eles gostam do que vêem. Não é possível esconder uma pessoa que é una com tudo, porque ela brilha com uma luz tão brilhante e sorri com alegria.

 

Número três: uma completa PAZ.

 

Não uma paz parcial, não apenas uma paz para você neste momento, mas sim uma paz que excede todo o entendimento, não importando o que esteja acontecendo em sua vida ou a sua volta.

 

Ao se conectar com a essência de sua alma, tudo será perfeito sempre. Não tem nada a ver com a sua vida, tem a ver com a história da criação e muito além disso. Te levará ao lugar onde se criam os universos, coisas que estão além de qualquer coisa que você já ouviu ou imaginou.

 

E verá que você faz parte disso. Você estava ali quando se criou seu universo e em completa paz. Imagine um lugar que você possa ir e onde não existe nenhum drama ou problemas.

 

E agora o último, nós nunca conversamos sobre isso.

 

E por fim, vou chamar de "PERTENCENTE" (pertencer).

 

Nós dissemos isto antes: você não está sozinho!

 

Ah, mas vai muito além disso.

 

Como é "ser pertencente a Deus"?

 

Como é isso?

 

Você não está sozinho!

 

A alegria, a unidade, a paz, tudo em um círculo ao redor disto que é a sua alma.

 

Não é o seu Eu Superior. Não é a sua pineal. Não é o seu Akasha.

 

É tudo o que é! Atemporal! Eterno!

 

Você pertence a Fonte-Central! Você pertence a Deus!

 

Existe alguma coisa que por acaso pode afetar isso?

 

Não!

 

Alegria, unidade, paz, pertencer.

Alegria, unidade, paz, pertencer.

Alegria, unidade, paz, pertencer.

 

Acabei de dar os segredos de um xamã. Às vezes, eles se sentam por horas e passam por tudo isso, tentando separá-los de sua parte humana corpórea.

 

Em uma velha energia, era a única maneira de poder senti-lo.

Agora, o que começa a mudar é o seguinte: o DNA humano começa a se tornar mais funcional.

 

No processo, vai exigir mais energia. Você poderá sustentar os atributos desta alma belíssima, de uma maneira corpórea. Compreende o que fizeram os Mestres?

 

Sim! Todas essas coisas são parte do que você pode ser, mas hoje, pela primeira vez, começamos a falar sobre isso.

 

Alegria, Unidade, Paz, Pertencente.

 

Então agora eu repito a pergunta: Quem é você? (Kryon sorri)

 

Com essas ferramentas: QUEM É VOCÉ?

 

E eu vou te dizer quem é você.

 

Levante a mão e diga:

 

Eu Sou parte da Fonte Criadora!

Eu Sou tão velho quanto antigo.

Eu Sou tão jovem quanto jovem.

Eu Sou eterno e minha sabedoria é eterna.

Eu posso co criar milagres, mesmo sendo humano, porque a minha alma desperta em mim e a beleza da maestria está aqui!

 

Mesmo um pouco, já fará diferença, queridos.

 

*(nota de Patrícia: entendi aqui que Kryon quer dizer que mesmo que você comece o processo ainda que de forma lenta e aos poucos, te levará longe e sentira que esta fazendo uma diferença em sua vida).

 

Suas células estão prontas para despertar para esta verdade.

 

Quero que se sentem e entrem em sua essência: Alegria, unidade, paz, pertencer.

 

E assim é.

 

Kryon

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/kryon-j-o-p-b-alegria-unida...

Tradução para De Coração a Coração: Patrícia Valente Monteiro

Transcrição e tradução do áudio em inglês para o espanhol: M. Cristina Cáffaro

Áudio original no site oficial de Kryon © Lee Carroll:

http://audio.kryon.com/en/Basel-main-14.mp3   

Grata Paty!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço