Jesus Cristo!
Ismael de Almeida
E, o doce e meigo Jesus sentia necessidade de solidão, e buscava o silêncio da natureza, em algum retiro ermo da montanha, entre as folhagens do bosque, ou nalgum cantinho acolhedor, o mestre mergulhava no seu mundo interno, onde contemplava a radiante beleza do mundo superior, e comparava com a desolação humana.
Nem um dia passava sem que sentisse na alma a dor do coração humano, a angústia dos despossuídos, a enfermidade dos tristes, o abandono dos filhos de ninguém. E o coração do Cristo, flor divina de ternura e piedade, enamorado da dor humana, parecia sentir a ausência das angustias humanas quando passava algum tempo sem escutar um pedido de auxilio. E nos seus ouvidos ressoava a frase: tem piedade de nossa miséria Senhor!...
Piedoso e acolhedor Jesus pedia aos seus amigos que o acompanhassem na oração ao Pai Eterno para que cuidasse de todos os sofredores do mundo, solicitando ao Deus de Amor, que perdoasse os réprobos, aliviasse a carga dos que sofriam o peso de suas desditas... E os acompanhantes do Cristo se comoviam com a ternura infinita, e o desencanto do Mestre em ver a dor no coração do seu irmão terrestre. “Pai perdoa-as, porque não sabem o que fazem”, e até os malvados não eram esquecidos nas orações do doce messias!
Jesus foi encantador como criança, afável e doce na adolescência, sábio e amoroso como servidor de Deus na Terra, o majestoso enviado divino sempre pronto a amar e servir!...
E, ninguém como o Cristo amou tanto a humanidade, compreendeu a fragilidade humana, derramou sobre os povos sofredores um oceano de bálsamo, alçou voos gigantescos nos mundos superiores, e descortinou os mistérios do Universo; escalou a montanha da pureza como ninguém, até então; consolou todo desespero que encontrava, tolerou os ímpios, e perdoou os ingratos!
Meu Pai! Orava o Cristo! Que eu possa curar toda dor no coração do homem, acender uma luz em todos os caminhos, que iluminem as trevas das consciências, e que nenhuma alma se perca!...
E a alma do Cristo, chama de amor feito coração de homem despejava rosas brancas de paz onde passava; rosas vermelhas de amor e esperança nos corações feridos; e seu pensamento de fogo cruzava os céus da Palestina em busca de necessitados, e singrava as montanhas, o azul dos lagos, onde quer que, houvesse um único ser humano carente de auxílio, e o imensurável amor do Homem Luz, estava pronto e presente para consolar e salvar!
Pai Amado! Tudo te pertence! A grandeza Infinita dos céus é Tua, milhões de seres de luz obedece Teu pensamento; Tua vontade realiza todo bem no Universo... Tem piedade da Terra, Ó Pai amantíssimo!...
Paz a todos os seres!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz